SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

digorosa93
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2017, 15:01
Contato:

SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Mensagem por digorosa93 » 21 Set 2017, 21:18

Boa noite.

Então Gm's vocês não acham que a decisão mais inteligente a ser tomada era o cancelamento da tocha de hoje?

21:50 o jogo NÃO estava abrindo, sendo assim, muita gente acabou saindo do jogo.
Ai do nada vocês decidem começar a tocha, sem ao menos verificar se todo mundo estava conseguindo realmente logar no jogo, e aos que conseguiram logar, não conseguiram nem preparar o char pra isso!

Peço que pensem um pouco sobre isso. Não seria mais justo com os 3 reinos cancelar a guerra, e dar o bônus p/ todos?

Att: URF/RED/HIKARI

LindaMel
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2014, 20:52
Contato:

Re: SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Mensagem por LindaMel » 21 Set 2017, 21:26

jogo cada dia pior: sem conseguir excluir conta, servidor vazio... porque será né?, jogo fechando direto quando loga e hoje pra ajudar sem conseguir logar a tempo pra tocha e mesmo assim GM inicia a tocha fora do horário e com numero minimo de players on. Querem fechar o game??? anunciar falência??? By Zenobia ( RED Hikari)

rdtop1
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2017, 19:27
Contato:

Re: SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Mensagem por rdtop1 » 21 Set 2017, 21:47

Concordo Plenamente o jogo ta muito zoado Assim n da pra jogar Ow voçes toma providencia ow o jogo vai falir assim..

Sm1thk4rther
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Out 2015, 22:05
Contato:

Re: SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Mensagem por Sm1thk4rther » 21 Set 2017, 21:53

Sem contar que hoje na chuva de metins o GM soltou 1/2 dúzia de metins lá e saiu dizendo que estava fazendo chuva de metins, depois me entra às 20:53hrs e logo manda tocha sem nem ver que nem players direito tinha no mapa da tocha...
cada dia pior o game...
By Smithkarther /RED/ Hikari

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Mensagem por olaola03 » 21 Set 2017, 22:26

não sei o pq desse chororo vcs estavam em maior numero e ainda os amarelos foram perderam pra 5 jinno pq nois tmbm não estávamos conseguindo logar e lavando dc tmbm aceita que dói menos . agora sobre a chuva de metin achei um fiasco tmbm nem tinha metins pra quebra .

KaduPoa
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:09
Contato:

Re: SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Mensagem por KaduPoa » 21 Set 2017, 22:38

O certo era dar xp para todos, pois teve muita gente que não conseguiu colocar, isto em todos oa reinos...
''Podem falar o que for, mas eu nunca vou deixar de acreditar, nunca vou deixar de torcer, pois tu, imortal, me ensinou a ser assim.''
Imagem

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Mensagem por olaola03 » 21 Set 2017, 23:21

Eu ate acho que deveria ser cancelado se ele não tivesse ido ate o final , como foi ate o fim nada mais q justo quem ganho ficar com o bonus , meus jogo fechou levei dc eu e o povo do meu reino igual a vcs .

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Mensagem por brunacarla » 22 Set 2017, 01:50

digorosa93 escreveu:
21 Set 2017, 21:18
Boa noite.

Então Gm's vocês não acham que a decisão mais inteligente a ser tomada era o cancelamento da tocha de hoje?

21:50 o jogo NÃO estava abrindo, sendo assim, muita gente acabou saindo do jogo.
Ai do nada vocês decidem começar a tocha, sem ao menos verificar se todo mundo estava conseguindo realmente logar no jogo, e aos que conseguiram logar, não conseguiram nem preparar o char pra isso!

Peço que pensem um pouco sobre isso. Não seria mais justo com os 3 reinos cancelar a guerra, e dar o bônus p/ todos?

Att: URF/RED/HIKARI
O jogo estava completamente instável o GM simplesmente aparece de repente solta as tochas e vai embora sendo que 50% do pessoal ainda estava tendo problemas para logar! Abandono total, os GMs não escutam os players...

Semana passada no final de semana total instabilidade no servidor, essa semana não será diferente!

Boa sorte a todos.
Imagem

04122004
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Out 2015, 17:28
Contato:

Re: SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Mensagem por 04122004 » 22 Set 2017, 09:37

antes de começar a tocha tambem gritei no chat pra cancelar a tocha pois muitos jogadores nao estavam conseguindo logar assim como eu,sorte que estava com o char logado mas com medo de passar no portal, o jogo volto basicamente ao normal 1 minuto antes da tocha ai quando entramos na tocha eramos 3 jinno contra uns 12 red e uns 5 amarelos ai no decorrer da tocha outros players conseguiram logar e mesmo assim jinno estava em desvantagem agora vcs achariam justo canselar um tocha porque os outros nao conseguiam logar,isso aconteceu em todos os reinos todos estavam com problemas,


problema é aceitar que perderam e pronto,os cara nao podem perder uma tocha e vem chorar no forum dizendo que estavam com problemas kkkkkkkkkkk isso é desculpa de alejado kkkkkkk

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: SOBRE A TOCHA 21/09/2017

Mensagem por brunacarla » 22 Set 2017, 10:26

04122004 escreveu:
22 Set 2017, 09:37
antes de começar a tocha tambem gritei no chat pra cancelar a tocha pois muitos jogadores nao estavam conseguindo logar assim como eu,sorte que estava com o char logado mas com medo de passar no portal, o jogo volto basicamente ao normal 1 minuto antes da tocha ai quando entramos na tocha eramos 3 jinno contra uns 12 red e uns 5 amarelos ai no decorrer da tocha outros players conseguiram logar e mesmo assim jinno estava em desvantagem agora vcs achariam justo canselar um tocha porque os outros nao conseguiam logar,isso aconteceu em todos os reinos todos estavam com problemas,


problema é aceitar que perderam e pronto,os cara nao podem perder uma tocha e vem chorar no forum dizendo que estavam com problemas kkkkkkkkkkk isso é desculpa de alejado kkkkkkk
O problema não foi não ganhar a tocha, isso nem foi mencionado, o problema é que o servidor estava instável e o mais sensato a se fazer seria cancelar a tocha. A guerra foi boa, amarelos renascendo das cinzas quebrando mais tochas que o reino vermelho, foi de mais! Mas isso não tira o desrespeito e a falta de consideração com todos, o servidor ficou mais de uma hora fora do ar, aí o GM aparece das trevas joga as tochas e desaparece. Total falta de consideração! Espero que o Jinno aproveite os bônus com o servidor caindo a cada duas horas, já que vocês apoiaram a falha atitude do GM sejam firmes para arcar com as consequências.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes