BUG bloquear ataques fisicos, e sets perfurar inutilizados, querem se livrar do metin2?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MobyRed
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2015, 17:03
Contato:

BUG bloquear ataques fisicos, e sets perfurar inutilizados, querem se livrar do metin2?

Mensagem por MobyRed » 16 Set 2017, 18:28

Olá, a taxa de bloquear ataques físicos, está bugada para menos, eu tenho 55% de bloquear no conjunto de itens, e a taxa de MISS na prática é menor que 10%, ou seja a cada 10 golpes sofridos pelos monstros apenas 1 da MISS, quem investe em um set com bloquear espera que seus itens tenham um diferencial, assim como quem investe em um set perfurar ''está escolhendo outra modalidade de pvm'', vocês estão acabando com a graça do jogo, excluindo as opções, e deixando os players na mão, parece que querem passar a bola do metin2 pra frente, só digo uma coisa > não esperem continuar como empresa de games apenas com o PointBlank SIDA.

clom2
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Set 2017, 03:54
Contato:

Re: BUG bloquear ataques fisicos, e sets perfurar inutilizados, querem se livrar do metin2?

Mensagem por clom2 » 17 Set 2017, 03:57

MobyRed escreveu:
16 Set 2017, 18:28
Olá, a taxa de bloquear ataques físicos, está bugada para menos, eu tenho 55% de bloquear no conjunto de itens, e a taxa de MISS na prática é menor que 10%, ou seja a cada 10 golpes sofridos pelos monstros apenas 1 da MISS, quem investe em um set com bloquear espera que seus itens tenham um diferencial, assim como quem investe em um set perfurar ''está escolhendo outra modalidade de pvm'', vocês estão acabando com a graça do jogo, excluindo as opções, e deixando os players na mão, parece que querem passar a bola do metin2 pra frente, só digo uma coisa > não esperem continuar como empresa de games apenas com o PointBlank SIDA.
ta atrasado hein, ongame agora tem cavaleiros do zodiaco, eles não precisam depender só do point blank

ah o metin? esse a ongame ja desistiu a tempos kkkkkkk

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: BUG bloquear ataques fisicos, e sets perfurar inutilizados, querem se livrar do metin2?

Mensagem por Tavinhoi » 18 Set 2017, 11:45

clom2 escreveu:
17 Set 2017, 03:57
MobyRed escreveu:
16 Set 2017, 18:28
Olá, a taxa de bloquear ataques físicos, está bugada para menos, eu tenho 55% de bloquear no conjunto de itens, e a taxa de MISS na prática é menor que 10%, ou seja a cada 10 golpes sofridos pelos monstros apenas 1 da MISS, quem investe em um set com bloquear espera que seus itens tenham um diferencial, assim como quem investe em um set perfurar ''está escolhendo outra modalidade de pvm'', vocês estão acabando com a graça do jogo, excluindo as opções, e deixando os players na mão, parece que querem passar a bola do metin2 pra frente, só digo uma coisa > não esperem continuar como empresa de games apenas com o PointBlank SIDA.
ta atrasado hein, ongame agora tem cavaleiros do zodiaco, eles não precisam depender só do point blank

ah o metin? esse a ongame ja desistiu a tempos kkkkkkk
Não seja tolo amigo, onde que a Ongame não presta serviços ao Metin2? onde que o jogo morreu? talvez todos os problemas relacionados com lag e etc tem haver com dados de um jogo que não é tão novo quanto se parece, mas está cheio de atualizações. O jogo está ativo a 10 anos e tem gente insistindo ainda que ele faliu... Ah!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes