Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

edhdnjrjn
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2016, 14:48
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por edhdnjrjn » 06 Set 2017, 19:59

Jogo Metin2 desde meus 13 anos (hoje tenho 22) e sempre foi pela diversão de juntar os amigos da rua e meter o pau no respaw dos orcs negros no tempo do shunzo,eramos todos nobs kkk. Lembro-me que em 2009 o pessoal já reclamava da admistração pois não tinha atualização (se não me falhe a memoria o jogo passou 2 anos para a att chun2 in game desde seu lançamento em 2007 no Br). Sempre fui de parar e voltar mas longe do jogo não deixava de acompanhar as noticias e possiveis atts. Estava eu lá no tempo da nova chun3,gomi3 e tenha certeza que foram bons tempos.Porém em qualquer jogo MMORPG sempre vai existir uma att ou expansão ou seja lá o que for.

rafaaaaahere
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Mai 2016, 14:21
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por rafaaaaahere » 07 Set 2017, 12:49

Vamos falar oque de um cara desse?
voltou a jogar ontem e quer tudo como era antes kkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo, eu pro exemplo tinha parado de jogar voltei faz exatamente 1 ano quando voltei me senti abismado mesmo, porque todo mundo era lvl 105 e eu parei de jogar no lvl 92, quando voltei a jogar ano passado fiz uma nova conta uma nova classe investi em anel de xp e em uns itens meia boca e comecei a upar, ai quando eu pego o lvl 70 me vem a nova atualização de nivel lvl max 120, ai pensei ferrou!!!
Vi uns char começando a chegar no 120 e eu travado no 90 "pensei só de raiva vou pegar o 120" e depois de uns meses e muitos pots gastos peguei o 120 e estou acertando o set.
Uma opnião pra vc rapazinho do post pega esse esforço todo que vc ta gastando com esse post inutiu e vai evoluir que como eu vc consegue.

nayzozo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2014, 20:43
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por nayzozo » 07 Set 2017, 12:51

eu como jogador de mt2 a 7 anos, adoraria um server raiz, nos ouça GM plz.
estou apoiando a manifestação.

astrobaldo
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2014, 11:05
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por astrobaldo » 07 Set 2017, 16:58

bom galera jogo mt2 desde 2007 tenho saudades de tempos antigos da galera dos amigos que fiz e levei pra vida ate hoje, uma grande maioria parou por motivos diversos seria bom se voltase mas como a vida tudo tem que seguir e evoluir e nem sempre agrada a todos.
poderiam ate fazer um servidor retro e deixar com era antes e quem quiser fica la mas nao sei se isso seria viável pra webzem tecnicamente ou monetariamente mas e uma ideia

mt2semtransmutar
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2017, 14:40
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por mt2semtransmutar » 07 Set 2017, 17:39

A criação de um servidor novo seria maravilhoso para milhares de pessoas como nós, pessoas que querem o metin verdadeiro como era em 2011, um metin sem ter 1 custom, onde o top set é a ''açõ negro''.
Amanha é o grande dia, espero que nosso numero de manifestantes seja maior do que o previsto.
OBS> Tenho certeza que se abrir o novo servidor vai lotar tanto que vai ser preciso expandir,porque vai vim muitos argentinos jogar, porque estão cansados da mesma coisa de la, e como não vão fazer nada lá pra mudar vão vim tudo pra cá, e vocês donos do Metin2 vão encher o bolso de doações com Cash. Não vejo a hora disso acontecer e divulgar o novo servidor , o verdadeiro Metin2 , vou divulgar de graça , assim como muitas pessoas vão.
Agradeço a atenção de todos os GMS , amanha é o dia da manifestação, fiquem de olho .

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por JoaopauloAP » 07 Set 2017, 18:34

GMGriphyon escreveu:
05 Set 2017, 15:44
Eu vou ficar de olho. Quero ver!
GM da um ban ip nesse carinha ai pf o cara ta flodando o chat la no jogo com essa imbecilidade de manifestação,fica lotando o forum aqui logando varias acc pra comentar o próprio tópico.
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por Bazuki » 07 Set 2017, 23:19

Rapaz sendo sincero eu não gostei dessas armaduras do nivel 105 para guerreiro.. ficou muito feia mesmo eles poderiam melhorar mas é assim por mim oque vocês decidirem tabom

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes