Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lveteranol
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2016, 09:20
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por lveteranol » 06 Set 2017, 10:42

mt2semtransmutar escreveu:
05 Set 2017, 14:59
Nessa sexta-feira dia 8, iremos fazer uma manifestação no servidor com uma chamada pedindo aos ADM que tirem esse metin2 que não conhecemos como nosso, cujo o qual está mais para Mu do que o velho MT2 que conhecemos. Com essa manifestação queremos que os ADMS retirem todos os itens transmutados desde a Aço de Água cujo a qual foi o primeiro item custo do Game. Com essa manifestação não queremos itens novos, só queremos nossa velha e boa armadura Negra ''Aço Negro'' . Oque queremos um servidor cheio de custom e itens ''legais'' com 10 playes on em cada reino? Eu com certeza não quero isso pro MT2, queremos nosso metin de 6 anos atás, sem esses itens de Mu, se vocês ADMS fizerem isso com certeza vão voltar a ganhar muito dinheiro com o MT2 e vão ter muitos playes voltando a jogar, porque eu mesmo não consigo entrar nesse game e ficar 1 minuto vendo tanta desgraça em um game só.

OBS: Manifestação será no dia 8, iremos fazer no servidor Yami , irá começar na sexta-feira e irá até o domingo!
''Mas como irá funcionar? ''
Iremos abrir lojas com o titulo : #Volta Metin2. - Abra sua loja na sexta, não importa qual hora seja , não importa seu reino ou level, abra sua loja com o titulo #Volta Metin2 que automaticamente você já vai está participando, e deixe on até no domingo.

Espero que todos compartilhem essa informação e possamos resgatar o Metin2 antigo sem itens novos, e que gm possa ver um jeito de devolver os itens que ''temos'' hoje em itens antigos, como açõ negro, Escudo do Leão, Usupadora, Rancorosa, Venenosa, etc, não sei como irá fazer mas será melhor para todos!
# Volta Metin2
Quer fazer manifestação vai pra porta da Ongame. Quem vive passado é Museu.
Alguns que marcaram historio no Metin, parou para seguir suas vidas. Jogo não da futuro nenhum, é apenas uma diversão....
O fato de você e alguns outros jogadores quererem voltar a atualizações antigas não tem como, você acha que a Ongame iria devolver o R$ investido nos itens?

mt2semtransmutar
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2017, 14:40
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por mt2semtransmutar » 06 Set 2017, 10:50

GM, pesso a você que independente da manifestação ou não que mude o jogo, tire as coisas novas, novas skills, novos pets e novos itens. desde a armadura de água.. Isso não vai ser bom só pra quem parou de jogar e quer voltar, vai ser bom para todos. Vocês vão voltar a faturar muito dinheiro como antes, hoje é dificil você ver alguem se dedicando pra upar, pra comprar anel XP como antes, antes anel xp saia muito... porque as pessoas gostavam de upar, nos orcs negros era lotado de noobs. O jogo não está parado porque as pessoas esqueceram o metin ou porque tem coisas a fazer, o jogo está parado porque isso não é um metin!
As pessoas que são como eu entram e já saem, ve esses itens tudo esses level absurdo 120 ++ . o certo é no maximo 100 ou 99

Agora te pergunto, você quer mesmo deixar do jeito que está e segurar esses 10 jogadores de cada reino que defende com unhas e dentes esse jogo que não parece com nosso lindo metin2 manda esses 10 de cada reino ir catar coquinho e ver o metin full player denovo e o bolso de vocês cheio? Sem duvidas eu mandaria esses 10 se fuderem. Faz isso gm, arruma um jeito de voltar e de devolver os itens das pessoas em itens normais ou gold.. não faço ideia de como irá fazer, mas se continuar desse jeito cada dia vai ficar menas gente e so quem vai está no metin são esses 10 que descordam dessa ideia e não querem ver o metin cheio .. Eles são os unicos fortes e querem ser os ''rei '' do game.
Voc~e tem que pensar em seu bolso e na estadia do metin, e não nesses 10 que não querem.
Com a manifestação dando certo ou não, pessoa que volte o mesmo metin como era em 2011. e te garanto que em 2 ou 3 meses não vai ter lugar de abrir loja nas cidades, de tanta gente que vai voltar a jogar, porque isso acontecendo meus amigos vão voltar a jogar, amigos de amigos, e isso vai se espalhar como uma bomba, METIN2 br voltou como era em 2011? até os argentinos e pessoas de fora vão vim jogar, porque o metin deles está a mesma merda. Faça isso vocês administradores, ou então segura os 10 playes e faça essas pessoas felizes e veja a derrota do metin2. Ou volte o metin2 verdadeiro e ganhe dinheiro e playes em fartura!! Acho que não é dificil escolher!

(DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUÊS
Editado pela última vez por mt2semtransmutar em 06 Set 2017, 13:58, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por GMGriphyon » 06 Set 2017, 11:14

Olha,

Você fala muito sobre serem só 10 jogadores de cada reino que apoiam o cenário atual, mas sempre que vejo você falando da sua manifestação, os outros jogadores aparecem discordando de você. (E a gente sabe quais outras contas são suas que você usa para responder a si mesmo, só pra deixar isso claro).

Eu sou um cara que não acredita em palavras e sim em números. Diferente das palavras que são limitadas à visão, inteligência e eloquência de seu dono, os números, se bem estudados, nunca erram.

Você tem que arrumar um argumento convincente para fazer esses que discordam de você concordarem contigo.

A sua perseverança e crença no seu argumento, acreditando piamente que você está certo, possui uma grande lição para todo mundo, que talvez você e eles não estejam vendo ainda.

Vai lá, seja ferrenho! Convença esse povo a te apoiar!
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

mt2semtransmutar
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2017, 14:40
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por mt2semtransmutar » 06 Set 2017, 11:23

Espero que até sexta a maioria participe dessa manifestação, e assim vamos voltar a ter um Metin2 Cheio! - Obrigado pelas palavras.

lveteranol
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2016, 09:20
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por lveteranol » 06 Set 2017, 11:29

Jogo era mais disputado quando não existia Ilha do Caos, purgatório, nemere, meley. O fato daquela época jogo ser mas treteiro. Não tinha lugar pra se esconder. Teve uma galera que largou metin por falta de tretas. Raramente a galera vai WAR, povo tem medo de aparecer nos videos....

( mt2semtransmutar)
"O jogo não está parado porque as pessoas esqueceram o metin ou porque tem coisas a fazer, o jogo está parado porque isso não é um metin, desculpa mas não passa de um lixo!"

Tenha mais educação antes de criticar o jogo, se não está satisfeito mete o pé....

mt2semtransmutar
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2017, 14:40
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por mt2semtransmutar » 06 Set 2017, 11:38

GM pesso que monitore os reinos Sexta a Domingo, estaremos com a tag #Volta Metin no titulo das lojas..
Vamos ganhar isso , a grande maioria irá concordar até sexta-feira. Fique de olho!! ( Server Yami)

lveteranol
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2016, 09:20
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por lveteranol » 06 Set 2017, 11:50

Vai sonhando, pare de usar as ervas do Girab, foram feitas para Quest e Poções apenas!!!

Maxdavid
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Dez 2013, 01:34
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por Maxdavid » 06 Set 2017, 13:00

GM deu uma resposta elaborada de mais pra ele entender...

thenathanaell
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Nov 2013, 00:15
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por thenathanaell » 06 Set 2017, 14:33

Ao invés de os adms voltarem atualizações, eu eu acho isso difícil de acontecer , eles deviam implantar um meio de quem investe menos tbm conseguir as coisas no jogo. e colocar coisas novas q favoreçam todos, por exemplo essa batalha campal é bastante legal, mas so favorece os lvs mais altos, como um cara lv 50 vai disputar com um lv 90 ou o 90 vai disputar com um lv 120

SHTF2016
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2016, 20:12
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por SHTF2016 » 06 Set 2017, 14:37

Eu lembro de um tempo atras muito anos mesmo, que nos baseávamos no metin2 da coreia, eu olhava as SS de la todos os dias e mostrava Miragens Full P, um arqueiro com um arco do 92 + 9 e na época os itens era 92 não 90, único item que era 90+9 erra o leke de shamam, e todos sonhávamos com esses novos itens aqui no BR, babávamos com o miragem solando um reino todo, ninguém sabia onde dropava as armaduras do 66, os gms não diziam onde dropavam e não falavam nada das atualizações novas pq tínhamos que descobrir, o que deixava as coisas mais interessantes, pegar lv 99 era um Deus nos acuda. uma coisa quase impossível, tínhamos pena de comprar Cash e isso era para poucos. e quem é desse tempo vai saber quem eu sou. eu fui o primeiro char do reino Shunzo a ter skill G e P do reino Horan ja tinha so uns 2 e ai então geral começou a investir nisso, ai viram que isso era pouco e começaram a perceber nos adicionais dos itens e que vc ter umas reduções legal vc aguentava mais, pq ate então o negocio era ter muitoooo Dano, ai depois veio o PotCash que começou a deixa a galera meio imortal geral potava no dedo, hoje só nos macros, ai para terminar de cagar tudo chegou os Jolla ai pronto fudeu o jogo, bom não vou falar timtim por timtim pq se eu for fazer isso, não trabalho mais hoje, pq da historia do metin2 eu conheço.

Para concluir, a questão é que metin2 nunca voltara para oque foi antes, pelo simples fato que naquela época o jogo tinha que ser descoberto pouco a pouco, eramos todos noobs de informações, e isso que tornava o servidor bom pq as descobertas do jogo eram no seu tempo e hoje todo mundo já sabe de tudo.

Att. 0diN - Shunzo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes