Sistema de premiação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Sistema de premiação

Mensagem por Bilibro » 05 Set 2017, 14:39

Quando foram alterados os preços do cash foi informado que também seria feito um novo sistema de premiação, alguma novidade?

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Sistema de premiação

Mensagem por dracka » 05 Set 2017, 15:36

Up!
Isso eu já perguntei em alguns tópicos e até desisti de perguntar. Engraçado é que alteram cash e dizem que vão alterar o sistema de premiação (MP) e nada. Entra att e sai att mas o sistema de fidelidade está só sendo empurrado com a barriga...
Só observo essa promessa de político

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Sistema de premiação

Mensagem por GMGriphyon » 05 Set 2017, 15:41

Yo o/

Então, a gente já aplicou esse sistema em outros jogos da Ongame.
O problema é que a Webzen está encrencando em colocar ele no Metin2.

Eles já tem um sistema novo que permitirá ao jogador ganhar uns itens premium chegando, o sistema de Gaya. Então, é bem presumível que, na visão deles, o jogador terá muitas fontes de itens cash gratuitamente.

Essa conversa já está longa com a desenvolvedora, verdade, mas ainda está rolando.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Sistema de premiação

Mensagem por dracka » 05 Set 2017, 23:23

GMGriphyon escreveu:
05 Set 2017, 15:41
Yo o/

Então, a gente já aplicou esse sistema em outros jogos da Ongame.
O problema é que a Webzen está encrencando em colocar ele no Metin2.

Eles já tem um sistema novo que permitirá ao jogador ganhar uns itens premium chegando, o sistema de Gaya. Então, é bem presumível que, na visão deles, o jogador terá muitas fontes de itens cash gratuitamente.

Essa conversa já está longa com a desenvolvedora, verdade, mas ainda está rolando.
Sistema de Gaya? Conte-me mais sobre isso 8-) kkkkkk

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Sistema de premiação

Mensagem por brunacarla » 06 Set 2017, 00:54

GMGriphyon escreveu:
05 Set 2017, 15:41
Yo o/

Então, a gente já aplicou esse sistema em outros jogos da Ongame.
O problema é que a Webzen está encrencando em colocar ele no Metin2.

Eles já tem um sistema novo que permitirá ao jogador ganhar uns itens premium chegando, o sistema de Gaya. Então, é bem presumível que, na visão deles, o jogador terá muitas fontes de itens cash gratuitamente.

Essa conversa já está longa com a desenvolvedora, verdade, mas ainda está rolando.
"moio"
Imagem

kysara
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jul 2016, 16:04
Contato:

Re: Sistema de premiação

Mensagem por kysara » 06 Set 2017, 09:38

Opa, quero saber também !

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Sistema de premiação

Mensagem por GMGriphyon » 06 Set 2017, 11:23

Então,

A gente sabe que a desenvolvedora tem costume de mudar as coisas em cima da hora, então não posso falar muito sobre o assunto e NADA que eu falar aqui representa o que de fato pode pisar nos nossos servidores, OK?

Tendo isso em mente, sigo.

O Gaya seria algo como uma "terceira moeda" dentro do jogo, ao lado do Won e do Gold, porém, ela seria adquirida pela "mistura" de gold, jóias +3 ou acima e um item novo que será dropado de chefes bem fortes do jogo (Meley+) em um outro sisteminha novo que vai entrar.

Quando o jogador tiver feito seus Gayas, ele poderá gastar eles em uma espécie de loja in-game que possui vários dos itens do Item Mall, por exemplo, e de tempos em tempos esses itens da loja mudam, cada slot de item da loja abandona seu item e troca por um novo. (Há um sistema de adicionar novos slots que disponibilizam mais itens por dia, mas não vem ao caso agora.)

Logo, seria uma maneira do jogador free conseguir, através de certo esforço, "farmar" itens premium e se equiparar aos cashers. EM TEORIA.

Mas como disse, isso ainda não chegou aqui e até lá (não está tão longe) muitas coisas podem mudar.

Então, junto com o sistema de Gaya entrar um sistema de Token do Item Mall que fará o jogador ganhar mais itens ainda quando comprar cash parece um pouco demais para a desenvolvedora. E é aí que estamos enroscados.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Sistema de premiação

Mensagem por dracka » 08 Set 2017, 12:06

Hummmm....
Pode crê! Mas será que com isso os MIMIMIMIMI vão parar de MIMIMIMIMI sebre q só é forte quem é casher?? Kkkkkkkkkkkkkkkk tenho minhas dúvidas kkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes