Só sobrou tristeza

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

asddddddddddddd
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jun 2014, 12:01
Contato:

Só sobrou tristeza

Mensagem por asddddddddddddd » 30 Ago 2017, 10:18

Bom dia, nem tanto

Já me expressei aqui sobre a nova att, realmente curti como ficou o war, tentei amenizar minha decepção com o pvm mas simplesmente não consegui...
Hikari já era um servidor vazio, e agora após a att simplesmente ngm tem nem vontade de jogar. E eu sou mais 1 que não tem mais nenhum motivo pra logar. Insisti num pvm pra shura black, mas simplesmente não tem + como fazer alguma coisa do jeito q tá. Totalmente desfavorecido.
O perfurar antigo realmente tinha ficado apelão, mas, ao mesmo tempo tinha dado um alívio pra outras classes que não fossem arahan, miragem ou lycan. Esse nerf simplesmente tirou a chance de outras classes conquistarem algo no pvm.
Agora só resta rezar pra q haja em breve uma melhoria, e que façam uma fusão do hikari com o Yami, pq não tem + motivos pra continuar existindo Hikari. Num post da própria Ongame no facebook sobre a batalha campal o Hikari foi totalmente ignorado, provavelmente pelos números muito inferiores.

Triste mas, até + Metin2.

Att ZekaUrubu

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Só sobrou tristeza

Mensagem por Tavinhoi » 30 Ago 2017, 15:03

Bora animar Hikari caraaa! vou te atacar quando for na city kkkkk. Cara você já parou para pensar que em meados de 2007 - 2009 falar em PVM era algo ainda muito a se descobrir? o foco sempre era em batalhas e lembro como hj que eu só vim ter um set de drop em 2011 - 2012, porque pra mim era melhor ficar ficar na city do que ir matar metin. O foco ficou tanto em PVM atualmente, devido a complicada batalha para consertar o PVP e War e agora que está quase bom, ai o PVM que era o foco, foi reduzido para uma melhoria de todos (por visão da equipe) mas que na realidade era o foco para a criação de um set PVP/PVM/WAR, mas vamos ver se melhora né?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 34 visitantes