Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

meninaoloko
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2017, 01:42
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por meninaoloko » 27 Ago 2017, 01:47

Essa Atualização foi uma bela merda. Acabou com o pvm no jogo. E ainda vêm o Rhapsoddy que é um player favorecido por ongame com item editado falar de set perfeito.... Com ajuda da empresa editando itens quem não teria set perfeito né?

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por JoaopauloAP » 27 Ago 2017, 11:14

lixo essa atualização, acabou com pvm do jogo
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

TiaChica
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:09
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por TiaChica » 28 Ago 2017, 09:14

Acabaram com o jogo, sem mais, quem ja não tinha um set lá 'aquelas'' coisas vai sobreviver do pvm como? Acho que defecaram no jogo com essa atualização, sem mais, acabaram com o pvm do jogo.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Bilibro » 28 Ago 2017, 09:35

GMs, perceberam o que o nerf fez com o jogo?

Uma eternidade para derrubar um metin floresta/ilha. Lamento que ainda tentem convencer os jogadores do contrário, nenhum gráfico serve de base para quem joga a 9 anos e conhece o game, 300% critico, é brincadeira.

Sim, nerfaram inclusive classes, ainda conseguiram inflacionar áreas do jogo pois, quem não consegue derrubar metin na ilha, vai para vila dois, muito bem pensado e planejado.

Na verdade, o nerf tomou proporções que provavelmente não dimensionaram.
Editado pela última vez por Bilibro em 28 Ago 2017, 10:49, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por RhapX » 28 Ago 2017, 10:01

meninaoloko escreveu:
27 Ago 2017, 01:47
Essa Atualização foi uma bela merda. Acabou com o pvm no jogo. E ainda vêm o Rhapsoddy que é um player favorecido por ongame com item editado falar de set perfeito.... Com ajuda da empresa editando itens quem não teria set perfeito né?
Mano, acho que você não entendeu... eu também não gostei da atualização, achei ridícula, acabou com o PvM e já deixei minha visão sobre cada coisa alterada, principalmente esses críticos horríveis.

Agora, favorecido e item editado, eu? Se tiver provas, manda ver... se não, não expanda "boatos" infundados, que isso se chama fofoca.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por ccsshura » 28 Ago 2017, 10:13

É...... essa atualização, foi muito mal planejada, ou foi muito bem pensada mesmo, jogadores como eu, novatos, conseguindo montar seu drop lvl 75, conseguindo quebrar metins 85, até lvl 90, conseguindo juntar um pouco de gold, melhorando os itens, devagar, como podem, ou vivem de cash, ou abandonam o game, fica a duvida, mas de cash não mesmo, jogo é free, não private sv..... Agora, nao tem condições de se fazer quase nada, quebrar metin? já foi uma vez...drop vila2, kkkkkkkkkkkkkkkk, ou o jogo quer que a gente monte grupo pra quebrar metins tb? porque matar tigre, nove caudas, isso nao existe mais, fora que agora resistencia dos boss está abusrda, dando HK de 5 em 5 hit, se quem for resposavel por isso, não tomar alguma atitude, o jogo vai morrer, com certeza, e podem vir falar os lvl 120 full que não precisam de mais nada, que está bom assim, PVM morreu, qd a pvp/war nao posso falar, pois não estou nesse nivel ainda.....

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por ccsshura » 28 Ago 2017, 10:22

Quase me esqueço de um detalhe interessante, nada mais está dando certo, só falhas, ler livros, upar itens, acoplar joias, usei 8 soros e nao foi guest do jirab, 15 joias +5 pra acoplar duas, fora refinamento de itens, estão fazendo o que? brincando de taxa de acerto em -2%, será que o CDC não tem nada relativo a isso, tinha que dar uma pesquisada........

lithshadowxd
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2017, 10:32
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por lithshadowxd » 28 Ago 2017, 10:54

Bom ao contrário que pensei: A Ongame irá fazer de tudo para trazer novos players para o jogo ( principalmente o Hikari) eles fizeram o contrário :o :o , Bom acho uma pena pois assim como eu , várias pessoas irão parar de jogar !!!

lithshadowxd
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2017, 10:32
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por lithshadowxd » 28 Ago 2017, 11:00

:x :x :x e o pior vem querer vir com gráficos para dizer que está tudo bem ,mano essa empresa tem muito que aprender :?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Tavinhoi » 28 Ago 2017, 12:47

Gostei dessa atualização. Pra mim, ela está como antes. o ÚNICO problema que vejo é o mal costume dos jogadores e o ERRO por parte da atualização que aumentou o dano, causando uma reação maravilhosa por parte dos jogadores.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 55 visitantes