Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Tavinhoi » 24 Ago 2017, 01:41

Olá! Pensando no lado War/PVP realmente era o quê precisávamos. Mas falando em PVM... Nossa tá horrível 😔 nas ilhas do Caos está um verdadeiro caos porque tudo está dando DN muito alto e o nosso DN está muito baixo. Como vai em um comentário, o bônus monstros deve ser recalculado para que assim, seja válido o sistema PVM.
Eu poderia imaginar que o sistema de cartas foi criado para dar lógica ao game e no mesmo tempo, dificultar a derrota de Bosses, mas isso deveria ser feito pensando no atual e não fazer alterações drásticas como está acontecendo agora.
Espero que a Webzen ajeite o PVM do jogo que é o meu preferido, porque estou vendo muita gente insatisfeita é isso é consequência de uma atualização não satisfatória.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Maxdavid
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Dez 2013, 01:34
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Maxdavid » 24 Ago 2017, 08:07

GM falou que o jogo é feito de temporadas, e nessa eu vou ficar de fora porque ta sem condições, sem contar que a ideia é nerfar mais ainda, quero ver os parrudão manter os trajes que tem sem ter uma volta justa por eles, isso porque mês passado os mesmos GMs disseram que quem investe no game tem que ter uma volta boa, e é assim que somos recompensados, com um nerf que diminui critico em 5x e perfurar em 4x, bom pvp pra quem tem set pq dessa forma nao vai dar pra fazer o meu. :)

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por FoXsTiL » 24 Ago 2017, 11:31

Tavinhoi escreveu:
24 Ago 2017, 01:41
Olá! Pensando no lado War/PVP realmente era o quê precisávamos. Mas falando em PVM... Nossa tá horrível 😔 nas ilhas do Caos está um verdadeiro caos porque tudo está dando DN muito alto e o nosso DN está muito baixo. Como vai em um comentário, o bônus monstros deve ser recalculado para que assim, seja válido o sistema PVM.
Eu poderia imaginar que o sistema de cartas foi criado para dar lógica ao game e no mesmo tempo, dificultar a derrota de Bosses, mas isso deveria ser feito pensando no atual e não fazer alterações drásticas como está acontecendo agora.
Espero que a Webzen ajeite o PVM do jogo que é o meu preferido, porque estou vendo muita gente insatisfeita é isso é consequência de uma atualização não satisfatória.
PvP realmente voltou a ser TOP de linha mas o PvM ta todo cagado mesmo =/
Imagem
Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por lNightWolfl » 24 Ago 2017, 18:30

Gms pq não pensaram numa forma de nerfar apenas qdo o perfurar ultrapassase 100% ? Ou uma redução um pouco menor e ir ajustando depois caso necessário. Esse nerf caiu em todo perfurar ou seja arrebentou com geral... Meley foi feito para ir em grupo e o pessoal tava usando disso para solar ... Agora uma duvida nem todos pvms tem set full 50/10 e muito menos pedras dragao resp perfeitas... Então façam um teste coloquem varios Pvms "normais" e tentem subir meley e vê o resultado. Não é da tudo de mão beijada + pelo menos deixar de uma forma que seja possivel realizar para ambos quem tem pvm mega top e quem tem pvm "razoavel" pois o mapa foi feito para irem em grupo e não para ir somente os pvms com sets das galáxias... Testar meley igual a demonstração com sets com tudo no maximo possivel que pode vir é facil Agora coloca uns 10 Pvms digamos normais lá e tirem as conclusões de como ficou. Se quem tem pvm bom ta reclamando como será que ficou o cara que ta fazendo ou começou agora? Nem todos tem como ficar bancando cash full.
Sempre que tem alguem ai no forum falando que vai parar ... aparece varios dizendo menos 1 e blablabla... Agora é aguardar e ver se os que continuam vão render o mesmo que os PVMs antigos estavam rendendo... pois até vcs mesmo haviam comentado que essa era a época que estava tendo mais lucro a empresa... Não precisamos de algo que chegou la e fez fácil agora algo missão impossivel tb ta um pouco pesado

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 24 Ago 2017, 18:54

Retornar o crítico como ele era uma porcentagem (%), por que tem chance de crítico la 10, 10 o que? 10 de 100 não é por que seria % dai 10 ataques em 1000 Mil pega crítico?
Minha ideia seria a seguinte Retorna os críticos e os perfurares como eram antes!
Os adicionais verdes de crítico e perfurar dos adicionais verdes colocaria como 8% os valores máximos, Por que? 8% é o valor máximo do envenenar, 8% velocidade de ataque é o máximo das botas, 8% é o valor máximo de atordoar, 8% sangramento.
Os adicionais brancos (Jollas) aqui que eu acho que ta errado muita coisa, velocidade de ataque máximo é de 2%, por que que o crítico e o perfurar vieram com 5%? 2 jollas com crítico batem o valor máximo de adicional máximo verde de crítico,? Sempre vi o add verde como o carro chefe e a jolla como reforço, até nos preços em cash isso mostra que deveria ser assim, jolla 2.200 cash aprimoramento 3,600, por que tirar 5 crítico na jolla de boa agora tire critico no meio de uma monte de possibilidades que tem os adicionais verdes, e ainda conseguir fazer cair o valor máximo de 10%, por que na jolla sempre vem 5%, colocarem 2% perfurar e crítico na jolla tb, por que imagina quanto guerreiro araham top teria nos hits se como o crítico e o perfurar são 5% a velocidade de ataque máxima da jolla fosse de 5% era um hit atrás do outro!
Ai o Brinco celeste, bracelete celeste, itens que vem nativos com chance de crítico o brinco ta 5 com as gemas da 9 não tão alto, o bracelete que por outro lado tem 10 sem gemas teria que ser melhor analisado, mais nunca vi o crítico como ameça para o metin2, e em muito RPG's está presente, então fazer isso que foi feito chega ser constrangedor para n falar burrice!
Editado pela última vez por andryca em 24 Ago 2017, 19:08, em um total de 1 vez.

deadqueeen
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:07
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por deadqueeen » 24 Ago 2017, 19:01

acho que ficou muito boa a atualiazação obrigando as pessoas a formar grupos para matar os inimigos mais fortes.
o pvp ficou muito mais justo . o pvm dependendo do lugar principalmente as DG precisa agora de coletividade isso é muito bom para o jogo.
espero que nao mexam em mais nada relacionado a balanceamento que assim como esta esta perfeito!!!

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 24 Ago 2017, 19:57

É triste também por que esses 1 ou 2 que aprovaram a atualização usam o argumento que agora ficou bom por que da para fazer tudo em grupo, que legal, so que não vejo vcs reclamando que liutao não tem como passar por trade, e se n tiver com o dono do grupo não serve para nada ai como o Xpzinho de vcs vai ser aumentando? Liutao não passa por trade não da para vender não joga no chão, ai que delicia agora vamos fazer tudo em grupo, jogar em amigos sempre é melhor eu apoio em tudo isso mais usem um argumento valido então reclamem do liutao que n passa por trade que se não, não tem como aumentar o xp do grupo, os famosos cachorros que so latem para a lua por que quando o bandido ta entrando dentro de casa correm se esconder!

Genjuro
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2014, 20:08
Contato:

E AGORA GM'S , O QUE FAÇO COM MEU SHAMAN DRAGAO?? DELETO ELE????!!!!!

Mensagem por Genjuro » 24 Ago 2017, 20:32

Então me respondam ai seus noobs que apoiam essa atualização: Faço o que com a skill de critico do meu shaman Dragão ?? Respondam seus sem noção ! Não tem resposta né?! Era de se esperar... é cada novato noob que me aparece e que não entende porcaria nenhuma do jogo e vem falando essas asneiras de que o jogo ficou melhor. Jogo metin ha pelo menos uns 9 anos e de todas as atualizações que fizeram ,essa foi pra desmotivar todos de continuar jogando. Se a idéia deles era de desanimar os players , eles conseguiram com exito!!! Eu sempre joguei solo, pois não sou noob a ponto de ficar dependendo dos outro no jogo... A verdade é essa, quer jogar junto com os outros , fique forte solo, e depois va procurar uma guilda , dai sim vc começa jogar junto com outros players.... agora vocês, players noobs querem sempre a ajuda dos outros pra tudo. Bom GM's , espero que criem uma nova skill pro shaman dragao , já que a skill de critico vai ser inutil mesmo.!!!!!!

ShenFeng
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:05
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por ShenFeng » 24 Ago 2017, 23:17

Essa atualização acabou com o jogo, foi pedido para darem uma ajustada no perfurar e não para simplesmente acabarem com ele,junto com o crítico, não existe mais ataque crítico no jogo, mas o mais interessante é que o dano dos mobs está elevado, dando críticos e perfurando, sim caros GMs, os mobs estão dando ataques críticos e perfurando, mas é claro, a culpa não é de vocês da Ongame e sim dessa bosta da webzen, será que eles não entenderam o que foi pedido?? Nós estávamos pedindo uma ajustada no perfurar, mas não, eles resolveram cagar, sentar, esfregar a bunda em cima de tudo, o PVM do jogo foi jogado pra escanteio, a economia do jogo será duramente afetada, fora que muitos vão parar de jogar, quem upo para o lvl 120 tá de boa, já tem set e tudo que precisa pronto, ai eu vejo esses imbecis batendo palmas para essa atualização lixo, ah o metin agora está ''normal'', o jogo está igual ao que era a 9 anos atrás, ah me poupe, o jogo ficou uma bosta, o pvm do jogo foi injustamente prejudicado, se a intenção era acabar com o jogo devo parabenizar, vocês conseguiram, mas como essa situação é uma faca de dois gumes, ao prejudicar o pvm o dinheiro do cash que a galera mantinha mensalmente vai cair substancialmente, e claro, para a nossa querida Ongame perder dinheiro não é bom, então vamos esperar as cenas dos próximos capítulos 8-)

gglrr
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:04
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por gglrr » 25 Ago 2017, 03:19

minha opinião é que o jogo estava se tornando 100% pvm isso uma hora ou outra ia acabar com o jogo.
não existe+ guerra nao existe treta, incrusilhada vai 3 players só esta exixtindo s um monte de gente solando covil de meley encheno o jogo de gold inflacionando cada dia + o jogo. Tirando a chance de novatos evoluir no jogo. muita diferença entre gold dos que solavam meley dos que nao conseguiam fazer isso . pessoas fazendo 4kkk dia subindo com 3 guildas diferentes dia inteiro.
O foco do jogo tinha que ser mudado mesmo para o bem do metin 2. Qual era o sentido de ter 3 reinos se o jogo é pvm?
ainda bem que veio essa batalha campal pra reacender as chamas das tretas.
espero que fique assim e devagar o foco em war e tretas vai voltar.
podem melhorar as premiaçoes da batalha campal isso é extremamente necessario.
Parabens webzen e por favor mantenham essa linha de penssamento para o bem do jogo. Coletividade em pvm DG é mais do que necessario para interação dos jogadores e para o balanceamento do gold. o balanceamento do pvp ficou exelente . acertaram em cheio.
Estou dando uma opinião de uma visão global do jogo. Não estou dando opinião que vai ser bom ou ruim para meu perssonagem.
A longo prazo sera fundamental isso para a sobrevivencia do jogo.
e essas pessoas que não concordam é porque sobe meley solo. o jogo não é só covil de meley nao esqueçam . ha players novos tentando evoluir tambem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: luasjasds e 45 visitantes