Bot no "Pm" de novo nãooo T.T nos ajudem GMs esse é o pior bit.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Bot no "Pm" de novo nãooo T.T nos ajudem GMs esse é o pior bit.

Mensagem por dracka » 16 Ago 2017, 09:12

Bom dia, Gm's.
Tirei aqui um pouco do meu tempo de jogo para vir aqui relatar um problema que apareceu novamente depois de algum tempo de paz. Estou falando dos bot's, mas esse é um daqueles que fez alguns darem um tempo do jogo por conta de vc ao logar no jogo já toma um Pm de cara com mensagens que não param assim que chega na área que é detectado no mapa de jogo do bot. Pra completar é constante e não para o chat comum. É mensagem atrás de mensagem em menos de 1 segundo.

A imagem é no reino amarelo (chunjo). Não loguei ainda em outros reinos pra ver se já tem por lá também, porém, se tiver relatem aqui pra ajudar amigos jogadores.

Por favor assim que puderem olhar esse post e tomar as providências cabíveis agradeço.

PS: sem muita paciência de mandar suporte e também não quero encher o suporte com isso.

Desde já agradeço e bom dia a todos. até!!

* Editado por conter divulgação de programas maliciosos na imagem.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Bot no "Pm" de novo nãooo T.T nos ajudem GMs esse é o pior bit.

Mensagem por GMRider » 16 Ago 2017, 09:42

Olá dracka,

Para casos como esse, é necessário que encaminhe a imagem em questão junto a sua denúncia através de um Ticket direcionado para o setor de Denúncia/Bad User.

Assim o caso é formalizado e poderá ser analisado e julgado nos conformes.

Aguardaremos o seu contato.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

NecroMancer777
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jun 2015, 11:11
Contato:

Re: Bot no "Pm" de novo nãooo T.T nos ajudem GMs esse é o pior bit.

Mensagem por NecroMancer777 » 16 Ago 2017, 09:52

CARA PELO AMOR DE DEUS EU NÃO ACREDITO QUE VI ESSA RESPOSTA DO GM, ALGUM DE VCS LOGUEM UMA CONTA NORMAL E VEJA POR SI SÓ, NÓS ESTAMOS FALANDO AQUI PARA, PARA QUE ESTEJAM A PÁ DA SITUAÇÃO E AINDA QUER TICKET

OdeioCharForum
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Ago 2015, 13:04
Contato:

Re: Bot no "Pm" de novo nãooo T.T nos ajudem GMs esse é o pior bit.

Mensagem por OdeioCharForum » 16 Ago 2017, 09:54

GMRider escreveu:
16 Ago 2017, 09:42
Olá dracka,

Para casos como esse, é necessário que encaminhe a imagem em questão junto a sua denúncia através de um Ticket direcionado para o setor de Denúncia/Bad User.

Assim o caso é formalizado e poderá ser analisado e julgado nos conformes.

Aguardaremos o seu contato.



Até o/
Caso de divulgação de hacker não era para precisar ir suporte. Cara gritando serve 1 Yami Reino (Shinsu). Se tiver um tempo loga la.

GutoKing
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:49
Contato:

Re: Bot no "Pm" de novo nãooo T.T nos ajudem GMs esse é o pior bit.

Mensagem por GutoKing » 16 Ago 2017, 10:01

- A resposta desse GMzinho deu vontade até de vomitar. Sem noção!!!
Reggae alguma coisa!!! Bless up.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Bot no "Pm" de novo nãooo T.T nos ajudem GMs esse é o pior bit.

Mensagem por GMBreakchaos » 16 Ago 2017, 10:10

Já identificamos o programa e estamos realizando alguns testes, agradeço o reporte de vocês.

Mesmo assim se puderem, registrem uma ocorrência no suporte somente pra registro.

Peço desculpas pelo transtorno e espero que consigamos corrigir o mais rápido possível.

Obrigado.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Bot no "Pm" de novo nãooo T.T nos ajudem GMs esse é o pior bit.

Mensagem por dracka » 16 Ago 2017, 10:17

Meu Deusssssssss!!!!!!!!! Cadê o Gm Griphyon? nao vamos abrir ticket's não SENHOR GM RIDER!!!
Creio que Gm's não precisam abrir ticket's, então faça aquele favorzão ou se não quiser, chama o Griphyon que tem um pouco mais de boa vontade que vc que ele loga uma conta qualquer no jogo e ele mesmo denuncia.

poxa eu so vim aqui pra ajudar a vces não terem dor de cabeça com um monte de topicos falando disso e você me vem com "manda um ticket ae garoto". não amigo desculpa se prefere ser bombardeado pelos players. bom dia e bom trabalho...

Ps.: aguardando a boa vontade de um GM mais interessado olhar esse post e logar no jogo. vlw flws!!! :x :x :x :x

KILLERBUFF
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:06
Contato:

Re: Bot no "Pm" de novo nãooo T.T nos ajudem GMs esse é o pior bit.

Mensagem por KILLERBUFF » 16 Ago 2017, 10:18

GMRider escreveu:
16 Ago 2017, 09:42
Olá dracka,

Para casos como esse, é necessário que encaminhe a imagem em questão junto a sua denúncia através de um Ticket direcionado para o setor de Denúncia/Bad User.

Assim o caso é formalizado e poderá ser analisado e julgado nos conformes.

Aguardaremos o seu contato.



Até o/
AE RIDER
QUER QUE EU CRIE UMA CONTA PRA VC LOGAR SERV 1 E VER???
KKKKKK TADINHO NAO TEM CONTA PRA LOGAR NO JOGO.

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Bot no "Pm" de novo nãooo T.T nos ajudem GMs esse é o pior bit.

Mensagem por dracka » 16 Ago 2017, 10:19

GMBreakchaos escreveu:
16 Ago 2017, 10:10
Já identificamos o programa e estamos realizando alguns testes, agradeço o reporte de vocês.

Mesmo assim se puderem, registrem uma ocorrência no suporte somente pra registro.

Peço desculpas pelo transtorno e espero que consigamos corrigir o mais rápido possível.

Obrigado.
aaaaaeeeeeeeowwwwwwwwwwwwwwww agora sim, agradeço a boa vontade gm breakchaos! boa sorte com o bot. e esperamos que mandem ele logo pros quintos dos infernos abraço e bom trabalho!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes