ID NÃO EXISTE , LEIA ATENTAMENTE POR FAVOR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gardenalOPROPIO
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2014, 13:53
Contato:

ID NÃO EXISTE , LEIA ATENTAMENTE POR FAVOR

Mensagem por gardenalOPROPIO » 09 Ago 2017, 22:35

Meu traje ira expirar , e não consigo logar pois esta dando ID NÃO EXISTE ,


Gm ajuda ae na moral , vou perder meu precioso traje . by :MMinotauro , Reino : Red ,servidor : Yami .

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: ID NÃO EXISTE , LEIA ATENTAMENTE POR FAVOR

Mensagem por brunacarla » 09 Ago 2017, 23:36

gardenalOPROPIO escreveu:
09 Ago 2017, 22:35
Meu traje ira expirar , e não consigo logar pois esta dando ID NÃO EXISTE ,


Gm ajuda ae na moral , vou perder meu precioso traje . by :MMinotauro , Reino : Red ,servidor : Yami .
Só da pra lhe desejar boa sorte é que seu traje não tenha vencido, porque se venceu, já era! Os GMs não vão fazer nada por você! Triste realidade.
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: ID NÃO EXISTE , LEIA ATENTAMENTE POR FAVOR

Mensagem por brunacarla » 09 Ago 2017, 23:40

brunacarla escreveu:
09 Ago 2017, 23:29

É numa dessas que pessoas param de jogar, agora imagina que você vai renovar seu traje e resolve mudar de servidor ou leva dc, e fica 3 horas tentando logar e o seu traje tem apenas alguns minutos, E ELE VENCE POR CONTA DE UM PROBLEMA QUE NÃO ERA SEU E SIM DO JOGO, e o que os GMs vão te falar? "Problema seu, não é da nossa conta, compre um traje novo e se vira!" NÃO TEM TICKET E PRINT QUE DE JEITO! É assim mais pessoas param de jogar. Porque nunca vi GM devolver traje com os adds mesmo com o print, mesmo se a culpa for da ONGAME como já aconteceu de vencer trajes durante manutenções do servidor que duraram mais tempo que o previsto, e os GMs não devolveram, e é numa dessas que as coisas ficam realmente ruins... Casos até que vão parar na justiça! Tá na hora de abrir o olho ONGAME, já está mais do que na hora de tratar o seu público com respeito e assumir as cagadas que vocês fazem, com rios de dinheiro que vocês ganham não custa nada devolver um item quando a culpa é da própria empresa. Fica a dica, abraços.
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: ID NÃO EXISTE , LEIA ATENTAMENTE POR FAVOR

Mensagem por GMBreakchaos » 10 Ago 2017, 08:56

Olá,

O jogo já voltou ao normal, diferentemente do que a brunacarla disse, se seu traje sumiu em um período de instabilidade, só entrar em contato com o suporte que ele será devolvido sem problemas como já é feito desde sempre.

Obrigado.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: ID NÃO EXISTE , LEIA ATENTAMENTE POR FAVOR

Mensagem por brunacarla » 10 Ago 2017, 13:49

GMBreakchaos escreveu:
10 Ago 2017, 08:56
Olá,

O jogo já voltou ao normal, diferentemente do que a brunacarla disse, se seu traje sumiu em um período de instabilidade, só entrar em contato com o suporte que ele será devolvido sem problemas como já é feito desde sempre.

Obrigado.
Parabéns, é isso aí, sendo assim retiro o que eu disse.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes