Por favor, ajudem chegar ao Luciano Huck

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lamaarch
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:06
Contato:

Por favor, ajudem chegar ao Luciano Huck

Mensagem por lamaarch » 07 Ago 2017, 17:54

Pessoal,

Tenho umas 5 contas main, algumas full +9;
Tenho 2 contas buffs, com itens de int +12;
Tenho varias contas que usavam como baús tudo separado ( Pedras, livros por classe etc)

Ontem ao voltar de férias fui logar no site, e no encontra nenhum dos meus logins, quando tento cadastrar para contactar o suporte diz que meu e-mail está cadastrado ou domínio invalido.

Com isso não consigo entrar na opção de tickets, tem algum advogado que pode me ajudar?

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Por favor, ajudem chegar ao Luciano Huck

Mensagem por GMGriphyon » 07 Ago 2017, 18:09

Hahahaha, Luciano Huck!

To até imaginando ele falando com aquele jeito dele.
Com a mão tendo o indicador e o polegar juntos, balançando pra cima e para baixo a cada frase que ele fala:

Um jogo...online...chamadooo (olha rapidamente o papel que está na outra mão)...Metin2...ondeee jogadores (vira para o lado e pergunta para o nada:)...é assim que eles se chamam entre eles?.....onde jogadores conseguem jogar juntos na internet..........

Seria muito épico!!


Falando sério agora.
Isso é um caso que não tem como ser resolvido pelo fórum, meu caro. Pois, imagina você tendo que me falar o IDs das contas, documentos e mais outras informações em um lugar que outras pessoas podem ver essas informações. Eu ACHO que isso não seria interessante para você.

O que fazer então?
Abrir um ticket no suporte.

"Eu acabei de falar que não consigo entrar na seção de tickets!"
Sim, pois você está, provavelmente, tentando fazer isso com uma das contas que está dando problema nos documentos.
Então, você pode criar uma NOVA conta, com qualquer coisa cadastrada, pois você só vai usar ela para poder entrar no suporte e abrir um ticket. Nesse ticket você menciona todo o problema que você está passando, nos melhores detalhes que puder, diga o ID de cada conta que quer recuperar e o problema que acontece com cada e mande imagens dos documentos cadastrados nessas contas e aguarde um GM entrar em contato no ticket.

Caso seja necessário alguma coisa ou você não tenha conseguido enviar tudo, o próprio GM te dirá o que fazer e como prosseguir.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: Por favor, ajudem chegar ao Luciano Huck

Mensagem por psyquadrilha2 » 07 Ago 2017, 23:45

lamaarch escreveu:
07 Ago 2017, 17:54
Pessoal,

Tenho umas 5 contas main, algumas full +9;
Tenho 2 contas buffs, com itens de int +12;
Tenho varias contas que usavam como baús tudo separado ( Pedras, livros por classe etc)

Ontem ao voltar de férias fui logar no site, e no encontra nenhum dos meus logins, quando tento cadastrar para contactar o suporte diz que meu e-mail está cadastrado ou domínio invalido.

Com isso não consigo entrar na opção de tickets, tem algum advogado que pode me ajudar?
Acredite : o suporte do Metin anda mais rápido que a produção do Caldeirão do Huck

Tenho um amigo que está a uns 5 anos tentando o Lata Velha :lol: :lol: :lol:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes