[GM] Vem cá vamos conversar Problemas de Rota?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: [GM] Vem cá vamos conversar Problemas de Rota?

Mensagem por Bilibro » 02 Ago 2017, 11:08

1) Tenho logado mais de três contas nos canais, as vezes 4;
2) As lojas no canal 1 tem se mantido;
3) Quando não dá tempo de login excedido é problema na hora de selecionar o char e o mesmo fica selecionado com braço erguido, continuo tentando até logar. (Persistente a mês)
4) Para questão de rota, moro em Porto Alegre/RS.
5) Em alguns momentos levo DC.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [GM] Vem cá vamos conversar Problemas de Rota?

Mensagem por Radaman7hys » 02 Ago 2017, 11:40

Eu sempre fui muito critico em relação a equipe Ongame, mas hoje não é culpa deles não. Semanas atrás eu tentei logar no jogo e senti uma certa dificuldade em logar, logo pensei que era por causa do evento de pesca que tinha muita gente ON e sempre causa demora nos logins. Pelas reclamações vejo que não era por causa do evento e sim por falta de manutenção. Mas restrição não está acontecendo, pois eu estou logando 5 contas simultâneas normalmente depois da manutenção, se fosse restrição do 4º client do jogo em diante nem ficariam abertos, então descartem a hipótese de restrição.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [GM] Vem cá vamos conversar Problemas de Rota?

Mensagem por GMBreakchaos » 02 Ago 2017, 12:01

Vou fala sobre o problema de conexão.

Alguns aspectos que é importante vocês, se ainda não sabem terem ciência.

1 - Ping.

O ping é o tempo de resposta de sua conexão quando se conecta a qualquer servidor especifico, vendo os tracerts notei que muitos jogadores tem um ping relativamente alto, isso pode ser dar por vários fatores, a questão é que um ping alto pode atrapalhar a experiencia de conexão, especialmente se você estiver usando várias contas, que minam ainda mais o ping, então é bom que jogadores que percebam isso chequem o ping geral de sua internet por favor.

2 - Rotas.

A questão das rotas é algo que vem do mundo todo e vária até mesmo dentro da mesma operadora dependendo da localização de cada um, e isso é um problema velho conhecido nosso, se uma rota apresenta problemas, perca de dados, sinal fraco, cabo rompido ou o que seja lá vem os problemas de conexão pra quem usa essa rota.

Agora seguinte, graças aos jogadores que passaram as informações e enviaram os tracerts encontramos uma possível causa envolvendo desvio de rotas onde aplicamos alguma mudanças e que podem ter amenizado o problema, nesse caso peço que testem e vejam se a conexão melhorou por favor e se conseguem logar mais contas agora, vou aguardar o feedback de vocês pois continuamos trabalhando para identificar outros problemas relacionados, queremos que todos tenham uma boa experiência com o Metin2, sem exceção.

Obrigado.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: [GM] Vem cá vamos conversar Problemas de Rota?

Mensagem por FoXsTiL » 02 Ago 2017, 12:24

Radaman7hys escreveu:
02 Ago 2017, 11:40
Eu sempre fui muito critico em relação a equipe Ongame, mas hoje não é culpa deles não. Semanas atrás eu tentei logar no jogo e senti uma certa dificuldade em logar, logo pensei que era por causa do evento de pesca que tinha muita gente ON e sempre causa demora nos logins. Pelas reclamações vejo que não era por causa do evento e sim por falta de manutenção. Mas restrição não está acontecendo, pois eu estou logando 5 contas simultâneas normalmente depois da manutenção, se fosse restrição do 4º client do jogo em diante nem ficariam abertos, então descartem a hipótese de restrição.
Bom eu não sei oque pode ser, mas você consegue logar mais de 5 clientes sem nenhum ficar com o braço suspenso?
alguma coisa tem sim pois são vários jogadores que estão com o mesmo problema são raros alguns jogadores que estão
conseguindo logar normalmente, pode ser problema de rota mesmo onde eles alocarão o servidor, mas creio que não seja
isso pois já vem vindo esse problema recorrente a meses, agora depois da manutenção o canal 5 ficou ruin também
o que nos resta é aguardar, fiz um teste aqui e peguei a internet do meu vizinho VIVO FIBRA a mesma coisa
so loga 3 a 4 contas e nada mais que isso o resto fica com braço suspenso, lembrando que a minha aqui é NET "O mundo é dos Nets"
e está na mesma, a do meu irmão que nao mora aqui VIA RADIO na mesma também mas da para entender pois o Link dedicado que usam lá é da EMBRATEL então é VIVO, então seria o caso mesmo de trocar o servidor de local para ver se resolve esse problema ou continuar assim mesmo até perder vários Players.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: [GM] Vem cá vamos conversar Problemas de Rota?

Mensagem por FoXsTiL » 02 Ago 2017, 12:42

GMBreakchaos escreveu:
02 Ago 2017, 12:01
Vou fala sobre o problema de conexão.

Alguns aspectos que é importante vocês, se ainda não sabem terem ciência.

1 - Ping.

O ping é o tempo de resposta de sua conexão quando se conecta a qualquer servidor especifico, vendo os tracerts notei que muitos jogadores tem um ping relativamente alto, isso pode ser dar por vários fatores, a questão é que um ping alto pode atrapalhar a experiencia de conexão, especialmente se você estiver usando várias contas, que minam ainda mais o ping, então é bom que jogadores que percebam isso chequem o ping geral de sua internet por favor.

2 - Rotas.

A questão das rotas é algo que vem do mundo todo e vária até mesmo dentro da mesma operadora dependendo da localização de cada um, e isso é um problema velho conhecido nosso, se uma rota apresenta problemas, perca de dados, sinal fraco, cabo rompido ou o que seja lá vem os problemas de conexão pra quem usa essa rota.

Agora seguinte, graças aos jogadores que passaram as informações e enviaram os tracerts encontramos uma possível causa envolvendo desvio de rotas onde aplicamos alguma mudanças e que podem ter amenizado o problema, nesse caso peço que testem e vejam se a conexão melhorou por favor e se conseguem logar mais contas agora, vou aguardar o feedback de vocês pois continuamos trabalhando para identificar outros problemas relacionados, queremos que todos tenham uma boa experiência com o Metin2, sem exceção.

Obrigado.
Obrigado pelo seu empenho GM Break, foi corrigido e o sistema agora está 100%, estamos aqui para criticar, mas para
parabenizar também e corrigiram esse erro que impossibilitava o andamento do jogo agradeço muito .
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: [GM] Vem cá vamos conversar Problemas de Rota?

Mensagem por THAIKO » 03 Ago 2017, 20:12

O pessoal ta querendo arrumar pra logar varias contas..q felicidade...eu n consigo logar nem a minha principal. To matando o tempo noutro jogo ate arrumarem um jeito de resolver o problema de acesso pra quem atualizou o w10.... depois de tanto investimento e tempo to vendo q n vou retornar tao cedo pelo jeito... menos mal q neste que eu estou n da dando problema ...abraços pra quem esta jogando ainda!!!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: [GM] Vem cá vamos conversar Problemas de Rota?

Mensagem por brunacarla » 03 Ago 2017, 20:16

THAIKO escreveu:
03 Ago 2017, 20:12
O pessoal ta querendo arrumar pra logar varias contas..q felicidade...eu n consigo logar nem a minha principal. To matando o tempo noutro jogo ate arrumarem um jeito de resolver o problema de acesso pra quem atualizou o w10.... depois de tanto investimento e tempo to vendo q n vou retornar tao cedo pelo jeito... menos mal q neste que eu estou n da dando problema ...abraços pra quem esta jogando ainda!!!
Metin2 no Windows10 é devaneio...
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [GM] Vem cá vamos conversar Problemas de Rota?

Mensagem por GMBreakchaos » 04 Ago 2017, 08:30

Olá,

Como já informado em outros tópicos pelos GMs, será corrigido na próxima atualização aplicada pela Webzen com os conteúdos do blog, deve entrar ainda esse mês.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes