MONOPOLIO ELEIÇÃO IMPERADOR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

m2gameforum
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2017, 17:05
Contato:

Re: MONOPOLIO ELEIÇÃO IMPERADOR

Mensagem por m2gameforum » 01 Ago 2017, 10:13

solitario27 escreveu:
01 Ago 2017, 10:20
sendo assim vamos la adry loga conta do alefff1 ayperos loga a conta do rdt teldren e muitos outros se for assim vou derrubar o jogo sei de todos jogadores q compartilham contas fica a dica bora derrubar os jogadores top do metin2
kkk responde do principal tiago, medo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os caras mesmo se denunciam

solitario27
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2017, 06:55
Contato:

Re: MONOPOLIO ELEIÇÃO IMPERADOR

Mensagem por solitario27 » 01 Ago 2017, 10:20

sendo assim vamos la adry loga conta do alefff1 ayperos loga a conta do rdt teldren e muitos outros se for assim vou derrubar o jogo sei de todos jogadores q compartilham contas fica a dica bora derrubar os jogadores top do metin2

TiagoPVH
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Jan 2015, 16:40
Contato:

Re: MONOPOLIO ELEIÇÃO IMPERADOR

Mensagem por TiagoPVH » 01 Ago 2017, 10:30

m2gameforum escreveu:
01 Ago 2017, 10:13
solitario27 escreveu:
01 Ago 2017, 10:20
sendo assim vamos la adry loga conta do alefff1 ayperos loga a conta do rdt teldren e muitos outros se for assim vou derrubar o jogo sei de todos jogadores q compartilham contas fica a dica bora derrubar os jogadores top do metin2
kkk responde do principal tiago, medo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os caras mesmo se denunciam
Não estou te entendendo, ali tu acha q sou eu? rapaz estou no serviço tenho o q fazer, faça sua denuncia no suporte ja falei e espere o resultado.

By: GhostStark - FiraAndBlood

Barramuthy
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2014, 10:40
Contato:

Re: MONOPOLIO ELEIÇÃO IMPERADOR

Mensagem por Barramuthy » 01 Ago 2017, 10:47

m2gameforum escreveu:
01 Ago 2017, 09:58
TiagoPVH escreveu:
01 Ago 2017, 09:53
m2gameforum escreveu:
01 Ago 2017, 09:29
Quanta hipocrisia heim, falaram desse pessoal e fizeram o mesmo porque de todos os candidatos somente vi que o ADRY não faz parte da mesma guild. Mas já que vocês são tao de seguir regras, Tiago compartilhamento de conta da ban né? Afinal já vimos imperadores serem banidos por esse motivo, será que isso sera aplicado pra ti ? Afinal o Eder - Sheron ficar logando sua conta e não é correto né. Vlws flws
fizeram o mesmo aonde? me mostre o pessoal da mesma guilda aí..sobre compartilhamento é ban sim, mais pra sua infelicidade não compartilho conta, pode mandar suporte,minha conta só é eu que mecho mais ngm, mande suporte se acha q é compartilhada, de achismo o mundo é cheio, não seria vc o diferente.

GhostStark - FireAndBlood

Eder Vulgo Barramuthy no jogo loga sua conta, aqui voce pode tentar se esquivar mas sim pode ter certeza que sera encaminhada denuncia. vlw flws
Olha!!! Voltei a ter meu nome no Fórum depois de muito tempo inativo fico grato pelo ibope, mas da próxima vez escreva algo que seja verídico e plausível, apenas posso dizer a você nobre desconhecido o qual citarei com o codinome de INVEJOSO, se atente em sua(s) conta (s), prepare seus itens, reveja seus cashs, e principalmente sua vida social, pois você esta muito apegado ao jogo e deixando de viver o lado bom da vida.
assim, nobre INVEJOSO ao final de seus comentários no fórum seja pela menos capaz de assinar, para que possamos ter a dimensão da pessoa que subscreve o tópico, para conferir se vale a pena perder 2 minutos para escrever uma resposta como esta.
Grato desde já.

Att.: Barramuthy - Eder

m2gameforum
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2017, 17:05
Contato:

Re: MONOPOLIO ELEIÇÃO IMPERADOR

Mensagem por m2gameforum » 01 Ago 2017, 11:17

Barramuthy escreveu:
01 Ago 2017, 10:47
m2gameforum escreveu:
01 Ago 2017, 09:58
TiagoPVH escreveu:
01 Ago 2017, 09:53


fizeram o mesmo aonde? me mostre o pessoal da mesma guilda aí..sobre compartilhamento é ban sim, mais pra sua infelicidade não compartilho conta, pode mandar suporte,minha conta só é eu que mecho mais ngm, mande suporte se acha q é compartilhada, de achismo o mundo é cheio, não seria vc o diferente.

GhostStark - FireAndBlood

Eder Vulgo Barramuthy no jogo loga sua conta, aqui voce pode tentar se esquivar mas sim pode ter certeza que sera encaminhada denuncia. vlw flws
Olha!!! Voltei a ter meu nome no Fórum depois de muito tempo inativo fico grato pelo ibope, mas da próxima vez escreva algo que seja verídico e plausível, apenas posso dizer a você nobre desconhecido o qual citarei com o codinome de INVEJOSO, se atente em sua(s) conta (s), prepare seus itens, reveja seus cashs, e principalmente sua vida social, pois você esta muito apegado ao jogo e deixando de viver o lado bom da vida.
assim, nobre INVEJOSO ao final de seus comentários no fórum seja pela menos capaz de assinar, para que possamos ter a dimensão da pessoa que subscreve o tópico, para conferir se vale a pena perder 2 minutos para escrever uma resposta como esta.
Grato desde já.

Att.: Barramuthy - Eder
Inveja? Sejam homens e honestos seus hipócritas, falaram um monte de baboseiras do pessoal lá da outra guild e fazem pior, Éder você vem aqui com um texto bem bolado mas não é homem o suficiente de assumir que também não segue a regra e loga a conta do cara. Que feio um policial falar para escrever algo "verídico e plausível" sendo que é a pura verdade. Gente que nem você que para se esquivar do próprio o erro acusa outro de estar mentindo que fazem as coisas serem do jeito que são. Você deveria é ter vergonha de ter tirado esses "dois minutos" para escrever essas mentiras que você escreveu ali, isso é calunia e um cara que trabalha com a lei como você Éder bem sabe que estou falando a verdade. Espero que tire bem mais que dois minutos da sua vida e reflita o quão baixo você esta sendo ao ter a capacidade de vir aqui mentir e ainda ter a prepotência de escrever o que colocou acima. Seja honesto é pra isso que você exerce o cargo que possues, realmente espero que você não aplica na sua vida o que você acabou de fazer aqui Éder, porque se faz isso nossa tenho dó das pessoas que você julga e prende ai no seu serviço.

Barramuthy
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2014, 10:40
Contato:

Re: MONOPOLIO ELEIÇÃO IMPERADOR

Mensagem por Barramuthy » 01 Ago 2017, 11:54

m2gameforum escreveu:
01 Ago 2017, 11:17
Barramuthy escreveu:
01 Ago 2017, 10:47
m2gameforum escreveu:
01 Ago 2017, 09:58



Eder Vulgo Barramuthy no jogo loga sua conta, aqui voce pode tentar se esquivar mas sim pode ter certeza que sera encaminhada denuncia. vlw flws
Olha!!! Voltei a ter meu nome no Fórum depois de muito tempo inativo fico grato pelo ibope, mas da próxima vez escreva algo que seja verídico e plausível, apenas posso dizer a você nobre desconhecido o qual citarei com o codinome de INVEJOSO, se atente em sua(s) conta (s), prepare seus itens, reveja seus cashs, e principalmente sua vida social, pois você esta muito apegado ao jogo e deixando de viver o lado bom da vida.
assim, nobre INVEJOSO ao final de seus comentários no fórum seja pela menos capaz de assinar, para que possamos ter a dimensão da pessoa que subscreve o tópico, para conferir se vale a pena perder 2 minutos para escrever uma resposta como esta.
Grato desde já.

Att.: Barramuthy - Eder
Inveja? Sejam homens e honestos seus hipócritas, falaram um monte de baboseiras do pessoal lá da outra guild e fazem pior, Éder você vem aqui com um texto bem bolado mas não é homem o suficiente de assumir que também não segue a regra e loga a conta do cara. Que feio um policial falar para escrever algo "verídico e plausível" sendo que é a pura verdade. Gente que nem você que para se esquivar do próprio o erro acusa outro de estar mentindo que fazem as coisas serem do jeito que são. Você deveria é ter vergonha de ter tirado esses "dois minutos" para escrever essas mentiras que você escreveu ali, isso é calunia e um cara que trabalha com a lei como você Éder bem sabe que estou falando a verdade. Espero que tire bem mais que dois minutos da sua vida e reflita o quão baixo você esta sendo ao ter a capacidade de vir aqui mentir e ainda ter a prepotência de escrever o que colocou acima. Seja honesto é pra isso que você exerce o cargo que possues, realmente espero que você não aplica na sua vida o que você acabou de fazer aqui Éder, porque se faz isso nossa tenho dó das pessoas que você julga e prende ai no seu serviço.
Caro amigo INVEJOSO, antes de vier a falar de meu nome outra vez, primeiro aprenda a definir o que é Calunia, tendo em vista que vc disse que cometi tal ato, sem mais.
Att.: Barramuthy

m2gameforum
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2017, 17:05
Contato:

Re: MONOPOLIO ELEIÇÃO IMPERADOR

Mensagem por m2gameforum » 01 Ago 2017, 12:02

Barramuthy escreveu:
01 Ago 2017, 11:54
m2gameforum escreveu:
01 Ago 2017, 11:17
Barramuthy escreveu:
01 Ago 2017, 10:47


Olha!!! Voltei a ter meu nome no Fórum depois de muito tempo inativo fico grato pelo ibope, mas da próxima vez escreva algo que seja verídico e plausível, apenas posso dizer a você nobre desconhecido o qual citarei com o codinome de INVEJOSO, se atente em sua(s) conta (s), prepare seus itens, reveja seus cashs, e principalmente sua vida social, pois você esta muito apegado ao jogo e deixando de viver o lado bom da vida.
assim, nobre INVEJOSO ao final de seus comentários no fórum seja pela menos capaz de assinar, para que possamos ter a dimensão da pessoa que subscreve o tópico, para conferir se vale a pena perder 2 minutos para escrever uma resposta como esta.
Grato desde já.

Att.: Barramuthy - Eder
Inveja? Sejam homens e honestos seus hipócritas, falaram um monte de baboseiras do pessoal lá da outra guild e fazem pior, Éder você vem aqui com um texto bem bolado mas não é homem o suficiente de assumir que também não segue a regra e loga a conta do cara. Que feio um policial falar para escrever algo "verídico e plausível" sendo que é a pura verdade. Gente que nem você que para se esquivar do próprio o erro acusa outro de estar mentindo que fazem as coisas serem do jeito que são. Você deveria é ter vergonha de ter tirado esses "dois minutos" para escrever essas mentiras que você escreveu ali, isso é calunia e um cara que trabalha com a lei como você Éder bem sabe que estou falando a verdade. Espero que tire bem mais que dois minutos da sua vida e reflita o quão baixo você esta sendo ao ter a capacidade de vir aqui mentir e ainda ter a prepotência de escrever o que colocou acima. Seja honesto é pra isso que você exerce o cargo que possues, realmente espero que você não aplica na sua vida o que você acabou de fazer aqui Éder, porque se faz isso nossa tenho dó das pessoas que você julga e prende ai no seu serviço.
Caro amigo INVEJOSO, antes de vier a falar de meu nome outra vez, primeiro aprenda a definir o que é Calunia, tendo em vista que vc disse que cometi tal ato, sem mais.
Att.: Barramuthy
Caro senhor da razão, espero que além de não aplicar o que você veio fazer aqui na sua vida, espero que também não seja esse o ensinamento que você passa aos seus filhos. Sobre calunia, sei muito bem o que significa e é o que você veio fazer aqui, proferir mentira sobre alguém de ma fé e foi isso que você fez ao dizer que eu deveria falar algo "verídico e plausível", uma vez que com esse comentário você automaticamente cita como mentira o que foi colocado, o que bem sabemos não é. Serio Éder, você é mesmo esse tipo de pessoa? Esse tipo de policial? Sinceramente reflete bem o que tu acabou de fazer, uma pessoa que tanto fala de "Deus", sobre ser certo. Isso que tu fez aqui é certo??????????

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes