Que Horas Libera o Servidor? E Queria conta Raizan Devolta!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

otaviohenrique23
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2017, 09:27
Contato:

Que Horas Libera o Servidor? E Queria conta Raizan Devolta!

Mensagem por otaviohenrique23 » 01 Ago 2017, 07:35

Ola Bom dia a todos! Bom dia Gm's, Moderadores e Players, eu gostaria de sabe porque o servidor ficou off e caiu, se e manutenção e oque ira melhorar para do nada faze todas lojinhas e todos cairem quando estao querendo jogar sem avisa nada, pq nao vi noticia alguma, entao gostaria de saber, ja que caiu se for manutençao ja concerta os mil bugs que to vendo in-game, principalmente para logar no Servidor 1, que ta uma dificuldade!, e também bug de lupas, bug de perfurar, bug de quest da Aryong la (nao sei escreve certo) da cit 2, tantos bugs que nossa nao da pra citar todos, por favor deem atenção ai a galera se esforça no jogo pra conseguir as coisas, gold, gasta cash, e o jogo nao ta desenvolvendo tanto bem igual antes da atualizaçao eu preferia do jeito que era mais tudo bem, ja que atualizou acostumaremos do jeito que esta, e tenho uma duvida Gm's, eu tenho uma conta do Raizan que nao migrei e nao consegui recuperar e voces prometem ajudar a recuperar pedem RG CPF digitalizado faço do jeito que pedem e nao tenho mais resposta! Voces as vezes deixa a gente na espectativa esperando a toua! Se der pra voces me responderem sobre as duas questoes do jogo e da minha conta pois gastei cash pra upar skill ja estava com 5 P lvl 95, pow mo triste começar do zero por causa disso.! qdo teve o periodo para migrar eu estava sem internet fora do ar do jogo e da internet por favor deem uma oportunidade de recuperar oque é meu.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Que Horas Libera o Servidor? E Queria conta Raizan Devolta!

Mensagem por GMRider » 01 Ago 2017, 09:46

Olá otaviohenrique23,

Fizemos manutenções nos servidores físicos do jogo.

Já explicamos que o dano do perfurar não é um bug e sim uma nova mecânica que faz parte da atualização de balanceamento planejada pela Webzen. Coletamos informações dos jogadores e realizamos testes e também concordamos que seria ideal recalibrar um pouco os danos já que temos Jollas nos nossos servidores. Isso já está sendo conversado com a desenvolvedora, mas por hora não temos uma previsão e nem uma confirmação a respeito.

Quanto a quest da Aryong, se você se refere a missão dos Dentes Malignos, algumas pessoas acabam travando nela por não seguir adequadamente a ordem dos procedimentos:

1) Fale com o vendedor Ambulante.
2) Colete 100 Dentes Malígnos.
3) Fale com a Vendedora.
4) Colete 100 Fígados de Tigre e Erva Medicinal.
5) Fale com a Vendedora. (neste procedimento você irá obter a Pedra Material).
6) Fale com Ariyoung.
7) Fale com Ayu.
8) Fale com Ariyoung.
9) Fale com o Vendedor Ambulante.

Quanto ao problema com as lupas a nossa equipe ainda está analisando, porém nos últimos tempos não recebemos Tickets relatando esse bug.

Se você estiver com algum problema, entre em contato conosco através do Suporte.

Se já enviou um Ticket, aguarde o retorno da nossa equipe e siga as orientações solicitadas.




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes