TÓPICO FECHADO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BiieelzinhoPB
Soldado Branco
Mensagens: 169
Registrado em: 03 Dez 2013, 13:03
Contato:

TÓPICO FECHADO

Mensagem por BiieelzinhoPB » 27 Jul 2017, 14:51

TÓPICO FECHADO
Editado pela última vez por BiieelzinhoPB em 21 Jun 2021, 11:16, em um total de 1 vez.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: ( Responde GM) Sobre FLORESTA ENCANTADA e ILHA DO CAOS...

Mensagem por menteloka » 28 Jul 2017, 15:58

BiieelzinhoPB escreveu:
27 Jul 2017, 14:51
Sou level 120, tenho luva do ladrão 30D e luva 3H simultaneamente, na Ilha do Caos eu quebro metin do level 100 e 105 e toda hora eu dropo um Pergaminho da Paz, no máximo 10 metins já cai um, aí quando vou Floresta Encantada nas metins do 120 com os mesmos itens ativos eu quebro muito mais metins do que na ilha pra dropar o mesmo tanto e as vezes até menos, e é sempre assim, sempre a mesma coisa,

não deveria ser melhor na Floresta Encantada pra mim dropar Pergaminho da Paz por causa do level ?

Floresta já não tem drop semanal e ainda dropa menos Pergaminho da Paz, porque? só porque cai frutinha e florzinha?

Acho que vc deve ter acesso a taxa de Drop e então sabe me responder, Aos players > Não adianta falarem para eu ir Ilha do Caos que eu gosto é da Floresta Encantada.


Voooooltei pra dizer outra coisa, AS METINS DA FLORESTA ENCANTADA TAMBÉM NÃO DROPAM JÓIAS!!!!!!!! :(

Já que não respondeu ainda vou aproveitar pra falar mais, as frutinhas e florzinhas são tão difíceis de dropar quanto Pergaminho da Paz, mas dropam mais que Pergaminho da Paz, entendeu? acho que nem eu entendi. Será que o Gm vai me responder?
diferença que floresta encantada nao foi feita pra drop e sim é um mapa para realizar as quests e entrar no bos, por isso na dropa joia eu creio, em relaçção a perga da paz dropa sim e muito a questao é que os drops da florestas sao relativamente diferentes que da ilha do caos em algumas coisas.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: ( Responde GM) Sobre FLORESTA ENCANTADA e ILHA DO CAOS...

Mensagem por GMRider » 31 Jul 2017, 10:23

Olá BiieelzinhoPB,

A Metin dos Seres árvores de level 120 possui uma programação diferente, pois ela é necessária para a realização de uma das quests que lhe permite acesso ao Jotun Thrym. Então ela divide a sua função, e também não permite edições mais simples, como a que aplicamos no drop semanal para que dropem o item da vez.

Se você obteve mais sucesso dropando o item que deseja em outras metins, aconselho a focar seu drop nelas e dividir o seus objetivos por áreas específicas do que esperar encontrar tudo em um só lugar.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
BiieelzinhoPB
Soldado Branco
Mensagens: 169
Registrado em: 03 Dez 2013, 13:03
Contato:

TÓPICO FECHADO

Mensagem por BiieelzinhoPB » 31 Jul 2017, 13:06

TÓPICO FECHADO
Editado pela última vez por BiieelzinhoPB em 21 Jun 2021, 11:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: ( Responde GM) Sobre FLORESTA ENCANTADA e ILHA DO CAOS...

Mensagem por Tavinhoi » 31 Jul 2017, 22:34

Um dos problemas para quem tem apenas um personagem e não quer outro. Se você chega ao limite do nível que é 120, fica impossibilitado de fazer muitas e muitas coisas que um lvl 100 por exemplo teria. Meu conselho é que você crie um personagem ou 75 ou 90 ou 100, pois tenho certeza que vai lucrar muito mais. O 120 você usa sim, mas durante outros eventos maiores.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes