GM Urgente Cash Não caiu.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kknaN
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2014, 23:40
Contato:

GM Urgente Cash Não caiu.

Mensagem por kknaN » 28 Jun 2017, 11:06

Bom dia, algum GM pode dar uma atenção a esse ticket UPK-892-61055.

Realizei um total de compra de cash no mês 06 que era pra ser 68k de cash, no dia 23/06/2017 era quase meia noite realizei a compra de 10k de cash no lajo ongame e esse cash foi debitado da minha conta e confirmado no statos do cash mais o valor não entrou na minha conta no iten mall.

encaminhei um suporte para a loja solicitando o cash, penso eu que é fácil de resolver, pedi um levantamento dos itens cash que consumi no mês 06, com o cash que comprei e o cash que ainda tenho na conta, vão notar que falta cash na minha conta que são os 10k de cash do dia 23/06/2017 para fechar os 68k de cash do mês.

ele me respondeu assim! (super atento e com um rápido retorno tirou todas a minhas duvidas)
"" Prezado,

Nós da Loja Ongame, temos acesso apenas ao histórico de inserção de cash. Já assuntos relacionados a itens, devem ser solicitados ao Suporte de Seu Jogo.

Atenciosamente,
GM Ayumi
Loja Ongame ""

Peço que algum Gm De uma olhada no meu Ticket acima.( pois esperar 4 dias ou ate mais pra resolver)

Fico grato
Ótimo dia a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes