Enquete sem sentido nenhum. como os drops da aquatica.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Whale
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2014, 21:57
Contato:

Enquete sem sentido nenhum. como os drops da aquatica.

Mensagem por Whale » 16 Jan 2014, 00:10

Sobre a votação da SUPREMA E RUNICA acho isso uma completa palhaçada pq como muitos dizem trocar dano só da suprema? pq? as outras armas e quase a mesma diferença. e outro já que eles nunca fizeram nada igual ao metin2 GF ai pq eles não aumentam o dano da RUNICA nada a ver diminuir o dano da suprema eu ja acho dano baixo dela por ela ser uma espada top.

Enquanto aos drop da aquática foram inseridos mais eles ativarem em atualizações, vai ser lá pra 2018 por ai e olhe lá como sempre eles fazem. eventos tops como dos ovos de Páscoa, diário do honorável aluno que nesse eventos ai anteriores ao q teve no ano passado eles alteraram para pior mt pior. resumindo eles gostam de alterar as coisas ao qual não nos favorece só nos prejudica, nos desanima com o game isso sim eles fazem agora pra fazer algo para melhorar mais e mais a animação da galera eles não fazem.

E para termina. o que ja sabemos gms não vão fazer o q a votação vai ser mts vão ser contra a isso quer for a favor e sem noção ou babão dos gms. sendo que eles vão fazer como na chum2 todos foram contra tirar as chuns. "GMS LIGARAM? não!!!!! eles foram la e tiraram e se quer eles fizeram com o que muitos pediram ai pra que a gente possa usar retorno e aliança na chu2 vale. mais não deram desculpas esfarrapadas como eles sempre fazem. q vão colocar isso em atualizações futuras. sei ¬¬ em 2020. Quando ninguém mais jogar metin2.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes