Novo PET

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Novo PET

Mensagem por ShangiSung » 19 Jun 2017, 11:20

Aquele pet do Blog q tava meio apagado , quando vai sair informaçoes sobre ele ?
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Novo PET

Mensagem por GMGriphyon » 19 Jun 2017, 12:58

..................Pet meio apagado??

Não estou lembrando, meu caro.
Qual?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

OdeioCharForum
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Ago 2015, 13:04
Contato:

Re: Novo PET

Mensagem por OdeioCharForum » 19 Jun 2017, 13:35

GMGriphyon escreveu:
19 Jun 2017, 12:58
..................Pet meio apagado??

Não estou lembrando, meu caro.
Qual?
A sombra do pet guerreiro.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Novo PET

Mensagem por lNightWolfl » 19 Jun 2017, 14:02

É o pet de 10 anos do evento que ele ta falando =) . por falar nele Gm tem como colocar algo de bonus nesse pet?? um hp ,um bonus gold algo que nao desbalanceie o jogo + tb que sirva de algo né. Pq qual sentido esperar 10 anos pra ter um pet e ele nao ter utilidade nenhuma ser apenas um boneco t acompanhando so de enfeite tem como ver sobre isso n?

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Novo PET

Mensagem por GMGriphyon » 19 Jun 2017, 15:10

Ahhh sim. Ele é mesmo o pet Deka, um guerreirinho em comemoração aos 10 anos de Metin2 no Brasil.

Ele terá uma versão vendida no Item Mall, que pega itens e tem bônus e uma outra versão, comprável pelo Jollus Arumaka, sem bônus, mas com duração de 10 anos.
A gente já andou falando sobre ele e esse evento de 10 anos nos último blogs. Talvez eles te ajudem.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Novo PET

Mensagem por GMGriphyon » 19 Jun 2017, 15:23

lNightWolfl escreveu:
19 Jun 2017, 14:02
É o pet de 10 anos do evento que ele ta falando =) . por falar nele Gm tem como colocar algo de bonus nesse pet?? um hp ,um bonus gold algo que nao desbalanceie o jogo + tb que sirva de algo né. Pq qual sentido esperar 10 anos pra ter um pet e ele nao ter utilidade nenhuma ser apenas um boneco t acompanhando so de enfeite tem como ver sobre isso n?
Duvido muito que façam isso, agora e no futuro também.
A Webzen já estão apanhando para bolar um balanceamento efetivo para o jogo depois do último esquema do PvP deles. Imagina eles colocarem algo que dê bônus por 10 anos para quem pegar e quem não pegar ficará mais fraco por 10 anos.
Mesmo que ele dê um bônus pequeno facilmente ultrapassado por pets pagos, só o fato de você ter aquele bônus ali por 10 anos sem precisar pagar nada já seria problema para algumas contas do design de jogo.

Pessoalmente, colocaria uns 10% ou 20% Bônus Drop ou Gold.
Mas, num sou GD da Webzen né...
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Novo PET

Mensagem por lNightWolfl » 19 Jun 2017, 16:22

Ahh gm + bem que vc pode da uma ideia neles neh um bonus drop ou gold já seria melhor q nada. Qual a graça de ter um boneco te seguindo que não serve pra nada??

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Novo PET

Mensagem por Tavinhoi » 20 Jun 2017, 11:53

Ele está mais próximo do que você imagina kkk
8-)

Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes