MANUTENÇÃO DEMORADA PRA NADA?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DEMORADA PRA NADA?

Mensagem por Rykai » 30 Mai 2017, 18:07

psyquadrilha2 escreveu:
30 Mai 2017, 17:21
Nego joga a trocentos anos e sabe que a maioria das manutenções é na TERÇA FEIRA e mesmo assim faz tópico chorando que deixou de alimentar pet , renovar traje , lavar megazord , juntar esferas do dragão etc ...
Parem de reclamar pq GM ta nem aí , não vai ser 10 mil tópicos de reclamação que vão fazer eles correrem com a manutenção e liberar o jogo de qualquer jeito
;)
Cara, há quantas terças que não tem manutenção??? kkkkkkkkkkk
E outra, não estou chorando nem nada, meus pets e trajes estão bem de vida, o propósito é que SIM, deveriam ter informado. Há semanas não acontece manutenção
Colocar uma notinha nas notícias não faz mal a ninguém.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DEMORADA PRA NADA?

Mensagem por GMBreakchaos » 30 Mai 2017, 18:22

Está avisado desde ontem no link de status:

http://status.ongame.net/metin-2/

Caso não apareça é devido ao cache de seu navegador, faça a limpeza com as teclas Ctrl+F5.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

mmooreira
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2017, 13:07
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DEMORADA PRA NADA?

Mensagem por mmooreira » 30 Mai 2017, 18:25

Rykai escreveu:
30 Mai 2017, 18:07

Cara, há quantas terças que não tem manutenção??? kkkkkkkkkkk
E outra, não estou chorando nem nada, meus pets e trajes estão bem de vida, o propósito é que SIM, deveriam ter informado. Há semanas não acontece manutenção
Colocar uma notinha nas notícias não faz mal a ninguém.
Verdade, deveria ter uma noticia avisando!

fefoshura
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2017, 17:44
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DEMORADA PRA NADA?

Mensagem por fefoshura » 30 Mai 2017, 18:27

Complicado, nem toda terça tem, ao menos deveriam ter o bom senso de fazer um tópico curto que iria ter e o horário estimado para os servidores voltarem, bem que podiam arrumar o bug da sombra da árvore indo pro centro shunzo pelo vale, aquela bosta tá desde que o metin foi lançado.

Avatar do usuário
NewBay
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Dez 2013, 09:56
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DEMORADA PRA NADA?

Mensagem por NewBay » 30 Mai 2017, 18:33

é so a ongame ser justa , retribuindo com bônus , o tempo off de bônus de xp ou algo do tipo, so não pode passar em branco , pq a empresa acredito eu que seja seria , justo e justo .
Imagem
Imagem

josyannee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:46
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DEMORADA PRA NADA?

Mensagem por josyannee » 30 Mai 2017, 18:41

GMBreakchaos escreveu:
30 Mai 2017, 18:22
Está avisado desde ontem no link de status:

http://status.ongame.net/metin-2/

Caso não apareça é devido ao cache de seu navegador, faça a limpeza com as teclas Ctrl+F5.
Evento do CAPENGA tem informação de onde ele aparece a todo instante.
Por que não fazer o mesmo com as manutenções? 1 dia antes ter ao menos 3x o aviso. (Manhã, Tarde e Noite).
Espero que meus itens cash não estejam contanto tempo. Pois se tiver vou querer de volta....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes