MENSAGEM URGENTE FUI ROUBADO PRECISO DE AJUDA DE ALGUM GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

skilmast
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2017, 08:12
Contato:

MENSAGEM URGENTE FUI ROUBADO PRECISO DE AJUDA DE ALGUM GM

Mensagem por skilmast » 23 Mai 2017, 22:42

Olá hoje a tarde estava upando nos Orks Negros e dei uma saída mas desloguei a conta quando cheguei em casa fui logar e me surpreendi com o que vi estava eu la na cite JINO ,, quando abri meu inventario estava sem placa sem pleni e sem gold levaram minha pleni +9 minha placa mortal +9 e meus 75 kks não sei como nao rolbaram os restos dos itens estou indignado com isso espero que algum GM consiga resolver minha situação a senha já alterei mas quero meu goud de volta pois coloquei cash e isso não é justo usar programa HACKER É ILEGAL UM JOGO DIGNO espero que me retornem mensagem pfv se algum GM se manifestar eu estarei dando login e senha para vc ver que ao é mentira um colega meu acabou de me emprestar uma pleni e uma placa a pleni ta +6 e a placa ta +5 mas eu terei que devolve-lo eu suei para tê-los e para vim um cara com programas e levar fácil o que e meu não dá espero respostas estou no aguardo e desde já agradeço pela compreensão ..... :D

daishin
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2017, 17:51
Contato:

Re: MENSAGEM URGENTE FUI ROUBADO PRECISO DE AJUDA DE ALGUM GM

Mensagem por daishin » 23 Mai 2017, 23:39

Não sou GM ou moderador . Mas para eles te responderem você tem que ir na aba suporte e mandar um ticket para eles! Creio que por lá eles possam te responder melhor. (GM raramente vai te enviar mensagem particular pelo fórum). Se você der os detalhes certinhos os GMS podem agilizar o atendimento do seu ticket.

Avatar do usuário
doougza1
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2017, 01:14
Contato:

Re: MENSAGEM URGENTE FUI ROUBADO PRECISO DE AJUDA DE ALGUM GM

Mensagem por doougza1 » 24 Mai 2017, 11:10

Rapaz, esse tipo de coisa só pelo suporte, se eles por acaso lerem o forum aqui vão te mandar jogar no suporte... Então já manda lá de uma vez.
Att: DougWolf


skilmast
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2017, 08:12
Contato:

Re: MENSAGEM URGENTE FUI ROUBADO PRECISO DE AJUDA DE ALGUM GM

Mensagem por skilmast » 26 Mai 2017, 16:56

OLÁ GMQuimera ja se passaram 3 dias que postei o tiket e até agora nenhuma resposta sobre meus itens e golds a alguma coisa errada?????????????

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes