[DÚVIDAS PET GAHNASEL, RESPONDA GM]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
doougza1
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2017, 01:14
Contato:

[DÚVIDAS PET GAHNASEL, RESPONDA GM]

Mensagem por doougza1 » 23 Mai 2017, 19:31

Eu venho tentando dropar esse ovo de gahnasel a um tempo, e não entendo qual a dificuldade de nunca cair isso, ainda dropa mesmo ou é mito? Até hoje eu só vi UM, isso mesmo, UM pet gahnasel no servidor YAMI... Gostaria que vocês aumentassem o drop-rate para inspirar o pessoal até a subir na caverna demoniaca... Já não tem drops relevantes...Baú do Gahnasel vem Armaduras dp 70+4 armas do 65 e 70+4, colares e brincos do lvl 54 e por aí vai... nada que ajude hoje em dia, se na ilha já dropo tudo isso estando +7 fácil fácil, em uma metin vem tudo, pensem comigo, se melhorasse o drop do gahnasel e aumentasse 10% do rate de drop do ovo, todo mundo iria querer subir na caverna, porque diabos eu largaria Yamacheon, Nemere, Covil de Meley para ir na caverna se não tem um drop lucrativo? Ainda tenho gastos com insigna demoníaca e poção regeneradora... Qual o sentido de ir lá onde judas perdeu as botas (40 minutos de caverna para chegar no Gahnasel) e não ter um drop relevante e muito menos um sinal do ovo do pet gahnasel? Por favor, espero resposta. :)
Imagem
Att: DougWolf

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes