Duvida sobre anti-jogo !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LuzLiga
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jul 2016, 23:34
Contato:

Duvida sobre anti-jogo !

Mensagem por LuzLiga » 19 Mai 2017, 15:10

Gm ou algum jogador .
O que se caracteriza como anti-jogo ?

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: Duvida sobre anti-jogo !

Mensagem por xDARKQUEENx » 19 Mai 2017, 15:52

anti jogo é quando voce ta jogando um jogo de luta com seu adverssário, e quando vc esta perdendo vc desconecta o controle dele do videogame pra ganhar!!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Duvida sobre anti-jogo !

Mensagem por GMGriphyon » 19 Mai 2017, 16:14

Imagem

HAHAHAHA de certa maneira é isso, mais ou menos.

São situações que um jogador se aproveita de uma capacidade do jogo para fazer algo que não era a intenção original do jogo e com isso acaba prejudicando alguém, jogador ou empresa.

Tipo, evento PvP que se ganha pontos por matar adversários. O evento tem a intenção de fazer os jogadores lutarem entre si e quem lutar melhor sai com mais pontos. Mas aí tem um que se acha espertinho e loga dois chars e ficam os dois se matando para gerar pontos de graça. Isso é anti-jogo.

Um player ficar invocando jazidas pra caramba para impedir que uma parte do mapa não seja acessível ou para prender alguém por um tempo em uma área. Não é pra isso que serve o invocador de jazida, mas foi usado de maneira que atrapalhou alguém. Anti-jogo.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

llSeilall
Lobo Cinzento
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:06
Contato:

Re: Duvida sobre anti-jogo !

Mensagem por llSeilall » 20 Mai 2017, 00:14

Usar auto caça + terceira mão+ moeda dourada + pet cash na caverna demoníaca para fazer gold e depois vender eles no facebook para os amigos e Anti-jogo??

jogadorn01
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2020, 13:24
Contato:

Re: Duvida sobre anti-jogo !

Mensagem por jogadorn01 » 18 Out 2020, 13:25

Uma pergunta, eu sendo do reino red. E matando um jogador que me atrapalha constantemente de outro reino. isto é anti jogo? afinal como ele está me atrapalhando diariamente, e estou jogando apenas a mecanica do jogo que é reino x reino. Daria BAN?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes