QUAL É DESSA BIRRA COM O REINO CHUNJO?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
doougza1
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2017, 01:14
Contato:

QUAL É DESSA BIRRA COM O REINO CHUNJO?

Mensagem por doougza1 » 12 Mai 2017, 18:33

Já tá virando piada, qual é, fala sério! Toda vez que o reino Amarelinho do meu coração ganha alguma encruzilhada e os blues estão com a tampa do caixão fechada, eis que surge um aviso divino do m2.ongame.net "Queridos, simplesmente atoa vamos dar 150% xp para todos os reinos, bom up"... Ok, certo, XP para todos sem motivo, então ganhamos encruzilhada, 150% + 100% = 250% oba! MAAAS, se tratando do reino amarelo os GM's simplesmente deixaram 200% HAHAHA, é a birra, aposto que acharam que os azuis ganharam, não é possivel que amarelos ganharam algo "risos", OK, uma semana depois deixaram 50% de xp para os amarelos (essa mizera só presta se tiver acumulada com 200% que daria 250% que era o justo!)... OK, que não aconteça novamente, não é?! MAAAS, o mundo não é feito de rosas! Eis que surge Bonus de XP no dia das mães, po*** legal, mas qual mãe joga??? Não deveria passar o dia com minha mãe? Mas vamos destacar o post no site m2.ongame.net:

" Mas não esqueçam. No jogo ta legal e tudo mais, mas não esqueçam de passar um tempo legal com suas mães, heim. Elas sentem suas faltas assim como vocês sentiriam as delas. ;)

Atenciosamente,
Equipe Metin2 - Ongame


Passar um tempo com minha mãe tá ok, mas tem que ter BONUS DE XP no dia das mães? Se eu for um fominha irei ignorar minha mãe para upar (99,9% dos players desse jogo), eu jogo esse joguinho desde 2012, não entendo desde quando tem XP no dia das mães (???) tem até um post no fórum antigo (Goo.gl/VQyrSy não é spam, simplesmente não consegui anexar o link, daí usei encurtador de links do google.) MOD MrDeathGun na qual ele respondeu:

"Re: 100%de xp nesse final de semana dia 6,7e8 de maio, DIa das Mães.
Mensagem por MrDeathGun » 04 Mai 2016, 02:10

Vou ver se vai ter algum Bônus.
"

Se é tão certeza assim porque ele ia ver se vai ter algum bônus??? Há várias pessoas, até mesmo o imperador do reino Jinno (Bufftop) que é chamado de Marcos Milli, dizendo que ELE MESMO pediu XP para os GM's no final de semana que deram 150% para os 3 reinos e que ROUBARAM INJUSTAMENTE 50% dos amarelos, e hoje (12/05/2017) também pediu XP e foi uma boa disfarçar com dia das mães não é mesmo? Pode ter sido até programado, agendado isso... (Caso jinno não ganhe XP vamos dar bonus para os 3 reinos porque eles não podem ficar sem XP), rapaz, se continuar essa birra de quando toda guerra que os amarelos ganham tem XP para os 3 reinos... Eu mesmo vou inicar a campanha ( vamos deixar os amarelos ganharem sempre, afinal é XP para todos! ) "Pra quê gastar ca$h com traje, braceletes tigre e dragão, se eu posso não gastar nada e entregar a guerra pros amarelos?"... Agora que falei de ca$h a ongame fica doida né hehehe :twisted:
Quero saber quando isso vai parar né, porque tá fo** essa situação, ainda mais com o próprio imperador de Jinno afirmando isso... Rapaz, se tiver acontecendo rápido vamos descobrir, igual a situação de itens clonados... Tem muitos por aí, tá mais do que na cara que tem, e as providências estão lentas... Guilda full faixa 25% tá dificil acreditar, todos os escudos iguais... Quando sai do controle já sabemos como termina, não é?

Imagem
Att: DougWolf


Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: QUAL É DESSA BIRRA COM O REINO CHUNJO?

Mensagem por Rykai » 12 Mai 2017, 19:14

Nossa, as mães realmente agradecem por colocarem bônus xp pros filhos preferirem ficar no computador upando do que ao lado delas.
Bacana, GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes