Isso da Ban?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

OdeioCharForum
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Ago 2015, 13:04
Contato:

Isso da Ban?

Mensagem por OdeioCharForum » 13 Abr 2017, 11:00

Bom dia
Ganhar Ks no jogo, isso sei que é normal. Agora cara não ter level para dropar no mapa e ficar matando tanto para roubar drop quanto quebrar Ovos de chocolate. Exemplo: metin level 70 e 80 e o cara ser level 120 quebrando as pedras.

Responde aqui GM para servi de alerta.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Isso da Ban?

Mensagem por RhapX » 13 Abr 2017, 11:27

Olá, não, isso não da BAN.

Isso só poderia dar um BAN se a pessoa fizesse isso o dia todo deliberadamente, impedindo a evolução do seu personagem / conclusão de alguma quest. Se ele está fazendo isso pra proteger o local (para que ele possa com outro personagem dele, utilizar o local de drop), é algo muito normal e natural e esta a anos luz de gerar um banimento.

Eu sei é bem chato, mas infelizmente ou você vai ter que conseguir bater nele ou então ele vai continuar dando KS com o drop ou personagem principal dele.

Espero ter ajudado...

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Isso da Ban?

Mensagem por Tavinhoi » 13 Abr 2017, 11:44

Acredito que seja falta de consciência. Muitos jogadores ficam enfurecidos quando veem alguém no mapa e até mesmo na Metin de Chocolate. A única coisa que eu digo é que seja rápido no ataque e no movimento que o cara vai ver que não está dropando nada e vai sair do mapa. Simples!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

OdeioCharForum
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Ago 2015, 13:04
Contato:

Re: Isso da Ban?

Mensagem por OdeioCharForum » 13 Abr 2017, 11:48

Época de evento essas regras precisam ser analisadas, Se tem um limite de level para ser dropado na metin. Jogador level 120 não tem nada que quebrar metins 70 e 80. Muitos drops que estão nesse mapa fazem investimento em cash para tentar dropar um pouco melhor. Isso de vc dizer que o char principal esta no mapa para garantir o local para o char dele é desnecessário. Porque ele não poe o set war no drop então? ou faça um investimento melhor no PvM do drop?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes