Guild TheMyths

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Guild TheMyths

Mensagem por Rykai » 10 Abr 2017, 09:55

Show, acho que você precisa dormir um pouco o.o

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

Re: Guild TheMyths

Mensagem por RipTheGood » 10 Abr 2017, 10:10

Man rlx kkkk quem nao deve nao teme , to falando que é a sua guild nao , mais tem guildas ai que vem forum 5 DIAS DA SEMANA QUE TEM 7 DIAS , mt anormal , sendo que as demais buga 1 duas vezes na semana , OU munta falta de sorte das q bugam 5 6 vezes na semana nao acha? :D :D :D :D

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Guild TheMyths

Mensagem por Rykai » 10 Abr 2017, 10:18

Cara com o jogo fechando direto e dando DCs acho que são fatores pra colocar em análise também..
Já tive problema com 2 contas, justamente na hora de pegar o baú (podia dar errado durante a dungeon inteira kkkkk mas foi quando era pra pegar o baú) 2 contas fecharam juntas :/ e aí quando voltei aparecia a mensagem que já tinha pego a recompensa kkkk depois quando fomos subir de novo disse que a guilda já tava cadastrada

Ultimamente tá horrível a quantidade de vezes que o jogo fecha ou rola DCs...
Tiveram 2 rodadas do OX semana passada que o jogo fechou pra mim nas 2x :( e aí perdi OX kkkkkk

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

Re: Guild TheMyths

Mensagem por RipTheGood » 10 Abr 2017, 10:26

Sim , perfeitamente intendo , mais sao vestigios de 2 3 semanas sem manutenção alguma por parte deles , tambem ja tomamos dc e chegamos a perde baus , mais nao bugava , bugamos sim inumeras vezes , mais da uma olhada no TOPICO man tem guild que buga de segunda a sexta , sendo q as demais 1 vez na semana , ta rolando bug de ir + de 1 vez em 3 horas e geral com 15kkk e gms nao respondem topicos com essa questão , ta rolando proteção infelismente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes