SE LIGA GMS!! TÃO BUGANDO MELEY SUBINDO SEM RESPAW!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KILLERBUFF
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:06
Contato:

SE LIGA GMS!! TÃO BUGANDO MELEY SUBINDO SEM RESPAW!!!

Mensagem por KILLERBUFF » 06 Abr 2017, 21:05

to aqui pra relatar algo que anda acontecendo no game que ja ocorreia no metin pt .
entao espero que tomem a providencia a tempo antes que acabe com a economia do jogo
mem venham me falar pra abrir ticket no suporte e tals!! aqui pq ja to dando a deixa espero que corrijam e punama os bugadores.

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

Re: SE LIGA GMS!! TÃO BUGANDO MELEY SUBINDO SEM RESPAW!!!

Mensagem por RipTheGood » 07 Abr 2017, 07:47

So pra constar no minimo duas guilds blues entrando meley 24/48 burlando o respaw , porém é guild protegida , quero ve se vai da alguma coisa isso

maisumnamultidao
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2017, 08:45
Contato:

Re: SE LIGA GMS!! TÃO BUGANDO MELEY SUBINDO SEM RESPAW!!!

Mensagem por maisumnamultidao » 07 Abr 2017, 08:45

Mano que tem Gm que puxa pra Blues isso TODO MUNDO SABE e que tem ex-gm que joga nos Blues isso todo mundo tá careca de saber e a muito tempo jah. Porém, nunca houve punição e nem NUNCA HAVERÁ, sabe por que?! Por que tem muito GM antigo aí que depois de um certo tempo se acomodou e viu que não dava em nada "puxar a sardinha" pra um lado ou pra outro. Sabe por que?!! Lembram que antigamente 3 GMs vendiam itens editados? Desses no mínimo dois ainda estão trabalhando na ongame. Eu tive convívio com que na época era um dos "beneficiados" porém não vou dizer o Nick e nem o GM que falava com ele mas até hj ele tem print de tela e foto de conversa tudo salvo no email. Como eu sei? Ainda sou amigo dele que mora a 2 quarteirões dá minha casa e sempre falo com ele. Inclusive uma das vezes que conversei com ele ele me disse que um dos motivos de ter parado de vez de jogar foi exatamente a facilidade de se conseguir seguir um item editado nesse nosso jogo. Voltei a jogar a um tempo e vi que tava tudo meio parado e o jogo fluindo bem sem muita interferência por parte de GM para com reino ou player. Mas, de uns tempo pra cá começou a ficar muito descarado isso é os nossos administradores não estão dando muita bola pra isso. Eu meio que estou desanimando de ter voltado a jogar vendo essas cenas cada vez mais frequentes.
Nos mais sempre vai ter alguém ajudando algum, saca?!
Enquanto esse jogo continuar sendo administrado por que está sendo sempre tende a piorar. Até ficar bem ruim mesmo.
Lá em cima onde disse que ainda tem GMs daquela época, quem é das antigas sabe de quem estou falando.
É isso bom dia a todos e aceitem um conselho. Deixem o jogo cair não postem nada sobre esse tipo de abuser que uma hj vai ver que estragaram o jogo de vez. Aí e só aí vão passar a "bola" pra outra empresas.
Bom dia a todos...

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: SE LIGA GMS!! TÃO BUGANDO MELEY SUBINDO SEM RESPAW!!!

Mensagem por ShangiSung » 07 Abr 2017, 09:06

Antes tinha GM nos amarelos, depois nos Red e nao a duvidas q agora tem nos azuis, pois a tocha de ontem mal começo e os azuis quebraram uma tocha insta .

Sem fala dos itens editados, isso ja viro ate uma NOVELA no METIN2 , tinha 1 cara dos amarelos q tinha aquele o famoso capuz , correu para os azuis logo q a ongame retiro alguns itens editados, nao e atoa q os amarelos no HORAN faliu tao rapido na epoca .

Essa palhaçada de itens editados ainda vai continuar, + ele tao esperto q itens editados absurdamente nao vai ter + akeles 5 15% ou 4 15% e 10% ainda vai ter nesse jogo , pedrinha de graça q tbm ja fiquei sabendo + essas informaçao nao sei se e certa =)

Agora e so espera os Verdadeiros GM fazer alguma coisa
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: SE LIGA GMS!! TÃO BUGANDO MELEY SUBINDO SEM RESPAW!!!

Mensagem por Rykai » 07 Abr 2017, 09:25

Quanta quanta teoria da conspiração

Avatar do usuário
Riilex
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:20
Contato:

Re: SE LIGA GMS!! TÃO BUGANDO MELEY SUBINDO SEM RESPAW!!!

Mensagem por Riilex » 07 Abr 2017, 09:50

Acredito que nem na ETE de SP sai tanta merda igual esses carinhas digitaram ai...

HUEHUEHUEHUEHEHUEHUEHUEHUE :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes