5° dc geral no sv 1 GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

5° dc geral no sv 1 GM

Mensagem por GIRR » 29 Mar 2017, 18:09

GM já é a quinta vez isso que eu estava on pra contar em 10 dias que da dc geral no sv 1, tds as contas travam e ficam quase 30 minutos presas no sv 1 se você tenta logar por outra janela do jogo ou de outra maquina aparece "a conta ja esta conectada".Já passei junto a outros players tds as informações no tópicox?f=7&t=33876porem GM Rider disse não haver nada de errado porem com toda a minha ignorância eu acho que 5 dcs geral em menos de 10 dias não é nada normal não concordam? pf façam uma manutenção ai pra corrigir isso

se o link do tópico nao esta funfando o nome dele é "Jogo ta todo bugado GM" ta logo ali a baixo
Imagem

crizbrow
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:39
Contato:

Re: 5° dc geral no sv 1 GM

Mensagem por crizbrow » 29 Mar 2017, 20:07

sim, ta uma vergonha isso ai, e a equipe da ongame nao fala, pessoal que aqui mete cash para luva anel de experiencia, n coisas cash, o tempo vai pro espaço, entao coloquem uma nota no site ali em noticias pelo menos, assim estamos as cegas :(

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: 5° dc geral no sv 1 GM

Mensagem por GMBreakchaos » 30 Mar 2017, 08:13

Olá,

Como já mencionado estamos buscando a causa do problema, o servidor em si não está caindo e sim perdendo a conexão, então isso pode ser fruto de n fatores que nossa equipe de T.I já está investigando a alguns dias, infelizmente precisamos aguardar a identificação do problema, que pode ser físico, de redes e rotas, assim que tivermos qualquer novidade eu ou a equipe passaremos para vocês.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes