Sem cutharras GM... Responde, para de fugir dos meus tópicos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
doougza1
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2017, 01:14
Contato:

Sem cutharras GM... Responde, para de fugir dos meus tópicos.

Mensagem por doougza1 » 14 Mar 2017, 11:47

Quero saber das notícias sobre os itens não transferíveis, fizeram manutenção e cadê a noticia no site? Vão esconder informação de quem paga seu salário? EU TENHO VÁRIAS CONTAS COM EXORCISMOS E RETORNOS, MUITA COISA PRESA, LIBERA A TRANSFERENCIA DOS ITENS POR PELO MENOS 1 SEMANA PARA EU RECUPERAR! Façam algo que realmente ajude, vocês só ligam para vocês mesmos... Querem acabar com o jogo faz isso agora por favor para eu não ter que gastar mais dinheiro nessa bagunça chamada ONGAME. Eu exijo respostas. Vocês só respondem os tópicos de alguns players, e quase sempre os mesmos, e ao invés de colocar como notícia no site vocês ocultam isso... Eu duvido que vocês não sabiam que a Ymir ou Webzen sei lá iria mudar isso no jogo, DUVIDO! É por isso que o jogo tá falindo, server's privados tão cada veis mais jogados, porque pelo menos lá os GM's respondem e não ficam de cutcharras com players, ajeita logo essa ***** e dá um jeito! Quero pegar meus itens que estão bloqueados para pelo menos usar, oque uma conta de loja faz com exorcismos e retornos, inferno? Vocês acham que isso vai mesmo passar batido igual está? Exijo respostas. Para de caô e dá logo o papo reto.
Att: DougWolf

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes