Algum GM on. Que não seja o Quimera? Auxilia aqui por favor. Obrigado.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

masterarahan
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2017, 17:14
Contato:

Algum GM on. Que não seja o Quimera? Auxilia aqui por favor. Obrigado.

Mensagem por masterarahan » 10 Mar 2017, 15:13

Boa tarde a todos,
Venho por meio desrã, pedir-lhes mais uma vez que nos auxiliem e não façam vista grossa igual em outros posts que fiz pedindo a mesma coisa.
Bom, como havia dito antes precisamos saber por meio de onde ou qual site ou até mesmo que tipo de ticket precisamos criar para pedir que o senhor Gm Quimera seja substituído dos "Eventos InGame" principalmente no evento "Torneio PvP" que há tempós muitos jogadores estão reclamando das atitudes do mesmo. Claro que o que estou escrevendo aqui tem fundamentos, prints, textos de outros jogadores do meu reino e amigos de outro reino também. Porém, precisamos saber onde devemos nos encaminhar para fazer este pedido e denúncia também. Não queremos prejudicar ninguem, porém não queremos mais ser prejudicados.
Aguardo atento uma resposta de vocês para que possa repassar aos outros que estão esperando no grupo que criamos no WhatsApp para assim podermos fazer o que eu pedi aqui. Se preciso for, faremos um abaixo assinado Online para que vejam que não estamos satisfeitos com o referido GM dentro do jogo.
Sem mais...

masterarahan
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2017, 17:14
Contato:

Re: Algum GM on. Que não seja o Quimera? Auxilia aqui por favor. Obrigado.

Mensagem por masterarahan » 10 Mar 2017, 16:44

Obrigado ao Gm Rider. Por ter passado, olhado e não respondido. ..

EspermaDeZangao
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:09
Contato:

Re: Algum GM on. Que não seja o Quimera? Auxilia aqui por favor. Obrigado.

Mensagem por EspermaDeZangao » 10 Mar 2017, 17:38

kkkkkkkkkk, Rider respondeu o tópico posterior a esse e ignorou.

Particularmente, o Kaess conduz melhor esse torneio que qualquer outro.

Seria uma boa testar "os dotes" do Mageonly e dar-lhe mais uma atribuição além da do setor de recuperação. Vai que dá certo...

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: Algum GM on. Que não seja o Quimera? Auxilia aqui por favor. Obrigado.

Mensagem por xDARKQUEENx » 11 Mar 2017, 17:00

Fora Rider Fora Quimera os 2 farinha do mesmo saco adeptos do control c control V sem personalidade para lidar com um jogo online que requer interfernecia as veses para o bom andamento do jogo
cagãm de medo da desenvolvedora ridiculo

coloquem o Kaess ou o Griphyon pra fazer eventos ou contratem outro gm pelo amor de deus
nao sei o que fizeram com o GrayLion eu gostava dele tambem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes