Senhas e E-mails invalidos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Senhas e E-mails invalidos

Mensagem por GIRR » 11 Fev 2017, 12:33

GM ou qlq um responsável,vários amigos meus estão com problema de seus emails estarem aparecendo inválidos e senhas incorretas,gostaria d saber se houve ou esta havendo algum erro no sistema de voces que explique tal coisa.Se este erro fosse com apenas um, mais sao vários que esta acontecendo a mesma coisa.Aguardo resposta
Imagem

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Senhas e E-mails invalidos

Mensagem por GMRider » 16 Fev 2017, 10:28

Fala GIRR,

Como já deve saber implementamos um novo sistema de cadastro. A partir de agora as contas só poderão ter um e-mail por conta.

As contas que partilhavam do mesmo e-mail deverão ter o seu e-mail de cadastro exclusivo.

No caso de jogadores que tinham mais de uma conta com o mesmo e-mail terão que alterar todas elas.

Uma maneira fácil de fazer isso é a seguinte. Depois que o novo sistema foi implementado, de todas as contas que partilham o mesmo e-mail, a primeira que logou no jogo tomou posse do e-mail de cadastro. Através dessa conta será necessário acessar o site m2.ongame.com.br, efetuar o login e clicar no nickname no canto superior direito da tela. É naquela parte onde fica "Olá Fulano". Lá você poderá alterar o e-mail da conta. Após ter alterado o e-mail dessa conta, as demais contas estarão neutras e a primeira que logar no jogo tomará posse do e-mail. E então o processo de alteração de e-mail é repetido até que sobre uma única conta com o e-mail que antes estava atrelada a todas as contas.

Veja se conseguem prosseguir dessa maneira. Caso contrário precisarão entrar em contato pelo Suporte mesmo.

Um outro ponto importante é que a partir de agora só poderá ter um CPF por conta. Porém, os jogadores que possuíam mais de uma conta com o mesmo CPF antes da chegada do novos sistema de cadastro poderá atrelar todas elas a um único cadastro completo. Para isso, será necessário nos enviar as IDs das contas e uma foto do RG e CPF através do Suporte, Ticket para o setor de Recuperação de Contas ou Problemas Técnicos.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

LoveLUH
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2014, 14:15
Contato:

Re: Senhas e E-mails invalidos

Mensagem por LoveLUH » 16 Fev 2017, 11:12

De saco cheio!!!!!!!!


Caros responsaveis,saio um tempo do jogo e quando tento logar ta um MERDA tudo aqui ,não consigo logar no suporte porque tem que fazer cadastro MAS QUE MERDA E ISTO? AI TEM QUE CADASTRAR COM OUTRO CPF OUTRO RG que isto vcs estão achando que aqui alguem tem 500 cpfs a disposição cada vez que vcs decidem mudar tudo nesse jogo olha tenho minhas contas pra trocar senha elas são contas nubs mas são minhas exijo de vcs uma solução pra isto tem itens nas minhas contas preciso deles pra progredir no jogo e outra tenho minha armadura pra refinar meus metais estão numa conta nub e quero eles ,estou mandando aqui pois não consigo cadastrar minha conta no saite pois não posso usar meu cpf nem do meu marido nem dos meus filhos e por ai vai a e sem contar que tinha minhas contas com imail do globomail e aquilo la tambem ta uma merda pra acessar ai vcs pedem pra olhar imail sendo que la não da pra acessar sem fazer assinatura agora vou te falar se não tivesse gastado pacas aqui ja tinha largado fora viu pois não tem mais nada que vala pena perder tempo por aqui.
Se for possivel vcs se diguinarem a me responder podem mandar resposta no imail dessa conta desde já agradeço o que não fizeram ainda por mim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes