TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Mensagem por RipTheGood » 03 Fev 2017, 20:35

É IMPOSSIVEL VOCES COMO GMS NAO TEREM COMENTADO NADA AINDA COM A DESENVOLVEDORA , SOBRE ESSE ITEM BANDEIRA BRANCA , A IDEIA DO TORNEIO PVP É UM COMBATENTE IR CONTRA O OUTRO O CARA USA BANDEIRA INVENENA E FICA CORRENDO O MAPA INTEIRO ATE O CARA MORRER QUAL A IDEIA DE PVP JUSTO NISSO? METIN2 FICANDO CADA VEZ MAIS MANCHADO POR ESSA EQUIPE INFELISMENTE , ALGUNS REINOS OU MAIS CERTO ALGUUUUM REINO TEM CERTOS BENEFICIOS QUE OUTROS NAO TEM , INFELISMENTE ESSA E A REALIDADE DO JOGO HOJE.

Avatar do usuário
DiogoTemplar
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Jan 2015, 19:46
Contato:

Re: TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Mensagem por DiogoTemplar » 03 Fev 2017, 20:41

:idea: Acredito que se colocarem regras ficaria melhor, mas não deveria tirar o item Bandeira Branca.
Imagem

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Mensagem por Rykai » 03 Fev 2017, 20:47

Se o cara do teu reino fizesse isso e ganhasse o torneio quem reclamasse disso aqui você diria: aprende a jogar então e patati patata né

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

Re: TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Mensagem por RipTheGood » 03 Fev 2017, 21:22

Jamais RYKAI vira homem , TORNEIO PVP É PAULADA NAO É INVENENAR FICA INVISIVEL E FICA CORRENDO DO CARA A ARENA INTEIRA NAO , PATIFARIA QUE CHAMA ISSO AO NIVEL ESTILO ( AZUIS ), MAIS COMO SAO SEMPRE BENEFICIADOS NESTES PONTOS NUNCAM DAO EM NADA INFELISMENTE , SEM REGRAS SEM NADA .

NESSAS HORAS GMS NAO APARECEM

BadPoul
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Ago 2014, 00:34
Contato:

Re: TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Mensagem por BadPoul » 04 Fev 2017, 01:00

Quando o Smoke ia nas categoria de lvl mais baixo e envenenava e ficava correndo ninguém reclamava né ?

Avatar do usuário
LupusWildX
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Dez 2015, 21:30
Contato:

Re: TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Mensagem por LupusWildX » 04 Fev 2017, 17:27

Eu participava desse torneio desde o beta dele e nunca vi o Smoke correr, sempre troquei porrada com ele, ganhei umas, perdi outras, mas nunca o vi correr pra vencer com o veneno. Agora é pura realidade o que o dono do post falou, eu tbm fui vitima de bandeira branca, mas os GMs falaram que não tem regra então o que não tem regra vira zona. Eu já corri tbm, mas eu corria quando meu HP tava perto do fim numa ultima tentativa de ficar vivo, mas enquanto tivesse HP eu ia pra cima. A ultima vez que participei desse torneio o BlackDagger me envenenou e começou a correr no começo da luta ainda, ficou usou bandeira branca e mesmo assim ainda somei o HP que tirei dele, 28k e o ele não morreu, Tbm se morresse né? Seria humilhante!

Desde então eu não participei mais. Bandeira branca por bandeira branca eu tbm tenho muitas mas, não vou ficar avacalhando o torneio até pq eu quero é provar meu set e não ficar correndo.

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Mensagem por VlPER » 04 Fev 2017, 18:15

a desenvolvedora(webzen) acho q nem sabe que tem esse item bandeira branca quando comprou da ymir .
culpa tambem desses gms inuteis que nao tem perssonalidade pra intervir nessas situações e tiram o c da reta.
a unica regra que fizeram foi de nao entrar bufado.
o unico q acho q presta é gryphion mas nao aparece+ esse Quimera e o Rider são só fantoches nao tem personalidade.
agora ta essa palhaçada o torneio. Não tem sentido ter set bom , pedras do dragão , trajes , itens como defesa atake do deus dragão, braça de skills ,pets, anel da lua crecente!! . um ninja pelado com bandeira leva!!!
nao deveria valer nem cavalo nesse torneio!! o PvP classico de city é sem cavalo e sempre foi.
liberem botia no torneio quem sabe nao acaba com o jogo de 1 vez.
nao tem mais war de guilda, pvp virou esse lixo, pvm ja ta lixo faz tempo graças aos eventos q deram milhares de itens dropaveis.
Sejam homens gms e tomem providencias!!!

C0NDE
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Jan 2014, 02:00
Contato:

Re: TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Mensagem por C0NDE » 04 Fev 2017, 19:39

O choro é livre, não querem que a galera corra? Peçam a desenvolvedora um mapa com arenas menores ou que retirem os esfeitos de "envenenar e sangrar" do torneio.

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Mensagem por Rykai » 05 Fev 2017, 22:23

Nossa mano, já vi várias vezes o Smoke envenenando e correndo, por essas e outras que acho que a estratégia das pessoas mudaram quando começaram a pegar ele na arena né?
Também entendo quando falam que pvp é ir pra porrada e tudo mais, mas também acho que atua mais a habilidade do jogador do que somente ter o set bom e pedras boas, e a utilização certa de itens que o jogo oferece, mesmo os Gms já tendo tiramos outros, e enfim...

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

Re: TORNEIO PVP ( MANCHANDO JOGO )

Mensagem por RipTheGood » 06 Fev 2017, 07:58

Bandeira Branca é um uso lastimavel Rykai , habilidades e ter uma estrategia sim ,mais envenenar e fica invisivel correndo em cima do cavalo voce acha uma estrategia? invenena e corre sem cavalo no mapa e sem usar bandeira branca , ai sim vou entender como estrategia e nao como pilantragem.


GM PRA LER AQUI NAO TEM UM COMO SEMPRE

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes