EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Mensagem por RipTheGood » 24 Jan 2017, 08:49

Bom dia ,

Gms,

gostaria de saber se tem data para o aumenta desta taxa de drop da CAIXA DE PESCA ESPECIAL , TAXA ATUAL = 0,0000000000000000000000000 , e ai quanto será a nova taxa de drop ? e em qual manutenção havera essa alteração , tendo em vista que voces disseram na noticia que NA MANUTENÇÃO DA SEMANA QUE VEM , que geralmente acontece na terça feira CEDO , sendo que nenhuma manutenção acorreu hoje no periodo da manha , gostaria de saber , pois continuei com o item na esperança de melhora na qual voces citaram na noticia que publicaram sobre o evento , hoje ja é dia 24/01 , efetuei a compra no dia 17/01 , caso nao haja modificação nessa taxa preciso saber para que eu faça o pedido da troca deste item por outro , tendo em vista que foi um desastre compra isso e voces tiraram o drop da mesma e informar que a taxa está baixa sendo que nao saiu nenhuma em nenhum dos 3 reinos , hipocrisia pura. Aguardo resposta....

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Mensagem por GMRider » 24 Jan 2017, 09:31

Olá RipTheGood,

Tivemos o retorno da desenvolvedora, eles disseram a taxa não será alterada, faz parte da dinâmica do evento mesmo.

No comunicado que publicamos explica direitinho a situação e o que os jogadores podem fazer.

Dá uma checada lá: https://m2.ongame.net/noticias/6351-Com ... 0Temperada




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

lAtena
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2014, 15:46
Contato:

Re: EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Mensagem por lAtena » 24 Jan 2017, 09:36

Tb estou aguardando a mesma resposta toda semana manutenção ocorre na terça de manhã e justamente nessa que seria para aumentar a tal taxa que até então está nula não ocorreu nada. E teria que ter alguma recompensa para quem comprou e foi enganado pois simplesmente chegar e dizer ah vcs podem trocar por outra coisa no mesmo valor adianta de que?? Se fosse para comprar outra coisa eu não teria comprado a pesca ilustrada a qual até agora não serviu para nada. E a unica opção de vcs foi ou continua prejudicado e perde o valor gasto ou é obrigado a trocar por algum outro produto no mesmo valor para não sair ( perdendo ) sendo que sai perdendo do mesmo jeito por causa de uma propaganda enganosa ser obrigado a gastar um valor de cash sem ter necessidade. Lamentável. Deram um prazo até dia 26 e a manutenção não ocorreu.


Até agora contando os 3 reinos quantas caixas especiais foram dropadas? até onde sei nenhuma

RipTheGood
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2016, 16:34
Contato:

Re: EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Mensagem por RipTheGood » 24 Jan 2017, 10:35

Estou pescando em 3 reinos ninguem ainda dropou essa misteriosa caixa

ONGAME E SEUS EVENTOS CADA VEZ MAIS LIXOS , COMEÇOU NAQUELE EVENTO DO BARALHO SO PRA CASHER E A TENDENCIA É PIORA BOA SORTE PRA QUEM GASTA DINHEIRO COM UM DESENVOLVEDORA AFUNDANDO O GAME

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Mensagem por RhapX » 24 Jan 2017, 10:46

RipTheGood escreveu:
24 Jan 2017, 10:35
Estou pescando em 3 reinos ninguem ainda dropou essa misteriosa caixa

ONGAME E SEUS EVENTOS CADA VEZ MAIS LIXOS , COMEÇOU NAQUELE EVENTO DO BARALHO SO PRA CASHER E A TENDENCIA É PIORA BOA SORTE PRA QUEM GASTA DINHEIRO COM UM DESENVOLVEDORA AFUNDANDO O GAME
Embora essa caixa especial seja mito, esse evento é muito bom! Ele da muitos itens bons, é extremamente fácil de fazer 50 recompensas em 1h, pescando com 2 chars. Dá faixas exclusivas, aprimoramento, etc... não tem nem como reclamar!

Quanto a essa caixa especial, o único erro ao meu ver é que não há caixa especial na realidade, ja passei ao todo umas 8h pescando e não peguei nenhuma.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Mensagem por Rykai » 24 Jan 2017, 12:53

RipTheGood escreveu:
24 Jan 2017, 10:35
Estou pescando em 3 reinos ninguem ainda dropou essa misteriosa caixa

ONGAME E SEUS EVENTOS CADA VEZ MAIS LIXOS , COMEÇOU NAQUELE EVENTO DO BARALHO SO PRA CASHER E A TENDENCIA É PIORA BOA SORTE PRA QUEM GASTA DINHEIRO COM UM DESENVOLVEDORA AFUNDANDO O GAME
Na boa, não entendi tanta revolta por conta desse evento.
GMs atenderam o chamado do pessoal que comprou a Pesca Ilustrada e não tinham pescado a Caixa Especial ainda, contactou a desenvolvedora e logo após resposta, eles foram claros com todos sobre a taxa e ainda disseram que poderiam trocar o item em questão por outro do Item Mall, assim como esclareceu que não poderiam alterar a taxa de drop. Está tudo no site, é só visitar diariamente que assim não vai se sentir irritado e prejudicado desse jeito.
O que mais tu queres?

Ok, existiram eventos que foram horríveis mas esse eles realmente acertaram!
Em toda a hora na vila de todos os reinos tem uma GALERA participando, e o evento serve tanto pra lvls baixos como para os altos. Todo mundo é igual. Fora que quem quer fazer um gold, vender caixa de recompensa está sendo uma forma bem fácil de conseguir.

Não existe diferença de quem é casher ou quem não é.. É possível fazer menos de 10 jogadas com as peças do Caixa de Pesca, então todos ganham.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Mensagem por Radaman7hys » 24 Jan 2017, 16:04

GM como é possível essa resposta? A desenvolvedora disse que não irá alterar a taxa de drop da caixa especial? Ou seja, então continuará impossível? E como fica a informação do evento dizendo que é possível consegui-la? Altera pra pelo menos 0,1% pq me parece que a taxa atual é 0% pq em uma semana de evento ninguem ainda conseguiu. Sei não viu! :lol:

Foi só mais uma blefada da Ongame! :lol:
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Mensagem por Tavinhoi » 25 Jan 2017, 17:15

Realmente o evento é o mais criativo e bem bolado desde a fusão dos servidores. Não que os demais tenham sido ruins, mas esse de pelo menos, tentar criar uma faixa nova é verdadeiramente incrível, fora o tanto de itens dado aos melhores pescadores =D Quem mais pesca, mais item vai ter =P

Abraços do Pescadorzinhoi

Imagem
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
SayukiChan
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jul 2014, 20:08
Contato:

Re: EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Mensagem por SayukiChan » 26 Jan 2017, 19:24

Essa Pesca Ilustrada melhora o drop da pesca assim como a luva do ladrão, vale apena comprar?
Imagem
Sayuki - Jinno - Horan

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: EVENTO PESCA TEMPERADA ( AUMENTO DA TAXA DE DROP DA CAIXA DE PESCA ESPECIAL )

Mensagem por RhapX » 27 Jan 2017, 02:46

SayukiChan escreveu:
26 Jan 2017, 19:24
Essa Pesca Ilustrada melhora o drop da pesca assim como a luva do ladrão, vale apena comprar?
Não acho... a melhor coisa é vara+1 sem pesca ilustrada, e te digo o motivo. Com pesca ilustrada e vara de level mais alto, vão vir peixes mais raros, mas de timing piores para puxar a linha e, de certa forma, mais difíceis de pegar. Com vara+1 mesmo e sem a pesca, vai vir isca de peixe e crucian, o que sabendo o timing certo, vai pegar um atrás do outro.

E a resposta no seco a sua pergunta: Não, não melhora o "drop", ela melhora as chances de um peixe mais raro fisgar a isca.

Espero ter sanado sua dúvida!

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes