boms Samaritano recrutamento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Re: boms Samaritano recrutamento

Mensagem por MenoBoLado » 11 Jan 2017, 16:44

meu amigo gm e jogadores estou satisfeito com os comentários

entretanto.....eu já parei de joga...se um dia eu volta... eu só voltaria pro HIKARI reino jinno sempre
porém, la ta vazio...acredito que mais +++de 50% de todos q jogão la já eram ex jogadores com muita experiencia, não acredito que tenha novatos q exploram o jogo por pura curiosidade, isso não existe mais hoje em dia....na minha opinião isso deve ser raríssimo


aqui vai duas proposta

1° passem o jogo pra outra empresa administra

2º pensem como fisga os novatos ....a comunidade do metin2 diminuiu muito faz ela crescer novamente

essa sua resposta ai de servidores piratas entendo perfeitamente....porem afirmo ABAIXO

O BRASIL POSSUI MAIS +++++ DE 200 MILHÕES DE HABITANTES .....O METIN 2 TEM QTOS JOGADORES ????

A EMPRESA SÓ IRA GANHA + $$ SE OS PERSONAGEM INICIAIS NOVATOS NÃO DESITIREM

ELES DESISTEM POR ALGUM MOTIVO ....EU POSSO DIZER uns em particular

1º eu particularmente parei por que me senti sozinho no jogo servidor hikari reino jinno

2º eu vi, e senti que o gold drops o comercio e o up, a essência do jogo n fazia mais sentido por me depara com um vazio
no meu reino centro jinno e a tendencia era piora mais e fica cada vez mais vazio (era ex jogado do HORAM consequentemente n era um novato) NO CASO n tinha amigos pra jogarem comigo...n tinha como fazer amigos pois 99% dos mapa e tudo vazio vc n topa com ninguém ....ai me deparando com isso senti e vir a necessidade de fazer alguma coisa e deu certo..consegui chama 10 jogadores e fiz grupo no whatsap e um tópico aqui com titulo ''BOM SAMARITANO'' NO COMEÇO FOI MAIOR MARAVILHA + O ÚNICO ERRO FATAL
FOI Q TODOS OS 10 JA ERAM EX JOGADORES E JOGADORES QUE ESTAVAM JOGANDO NO YAMI ...NOS IA CHAMA+ ????? DAI EU PENSEI
eles são do yami ja são jogadores nada no HIKARI E NOVO PRA ELES PQ ELES largariam o yami pra joga no HIKARI ???.....

AI ME VEIO NA CABEÇA .....>>> não faz sentido chama gente que ja sabe joga OU ja esta jogando NO YAMI(pode ate da certo)+ e como ficaria o yami ??? teriamos dois gastos em itens ia fica alternando os servido ora no yami e ora no HIKARI até ai tudo bem ...

POREM....na minha humilde opinião não é de jogadores antigos E experientes que o HIKARI PRECISA
ELE precisa de NOVATOS QUE NUNCA VIRAM METIN2 NA VIDA ....MAIS E AI COMO FAZER os novato joga lar?

A RESPOSTA É >>>>> EU NÃO SEI ...N TENHO OBRIGAÇÃO DE FAZER PROPAGANDA(inteligente) DO JOGO....

foi por isso que eu desistir de joga o metin2 e investir meu precioso tempo fazendo propaganda
e me dedicando na ideia do desse tópico que eu criei >>> '' boms Samaritano recrutamento''



3º poucos jogadores pouca competitividade...sem animo....sem motivação....sem prazer....somente perca de tempo..

OBS: so minha humilde opinião quem tem que pensa é a empresa ONGAME EM COMO CHAMA NOVATOS E AUMENTA A COMUNIDADE DO METIN2 BRASIL

ATT JeezLIE reino jinno HIKARI(deserto, 99% ex jogadores que ja sabia joga ou ainda jogava no hora é não que fica no prejuízo kkk)

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Re: boms Samaritano recrutamento

Mensagem por MenoBoLado » 01 Mar 2017, 04:42

??????????????????????????????????????????????

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: boms Samaritano recrutamento

Mensagem por GMRider » 01 Mar 2017, 10:20

Olá MenoBoLado,

A sua iniciativa de auxiliar novatos no Hikari foi realmente excelente!

Quanto as questões colhidas, concluídas e repassadas agora para nós, referente a sua jornada em Hikari, elas realmente fazem sentido e é muito bom ver seu gosto pelo novo servidor. Entendemos que ainda há uma preferência por Yami, com relação aos novos jogadores que chegam ao Metin2 e também aos antigos veteranos que voltaram e recuperaram ou criaram conta.

A solução seria exatamente essa, a existência de peculiaridades mais impactantes entre os servidores e a nossa equipe bem sabe disso. Diversos projetos já foram pensados, elaborados, transcritos e formalizados com a desenvolvedora. Porém, como já devem saber é preciso de uma aprovação deles para que possamos aplicar nossas sugestões e invenções.

Nossa equipe, na medida do possível, bombardeia a Webzen de informações e opiniões com o intuito de inovar e melhorar o jogo. Pode parecer clichê essa resposta, mas é isso.

Por isso gostaria de deixar claro que consideramos a sua opinião, mas a nossa equipe já vem tentando implementar diferenças mais notáveis entre os servidores, para que cada um tenha o seu "charme". Mas não é uma tarefa tão simples e muito menos de curto prazo, por isso aguardemos.

Obrigado por compartilhar conosco o seu ponto de vista.

Esperamos poder contar com a compreensão de vocês.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: boms Samaritano recrutamento

Mensagem por Khaenera » 02 Mar 2017, 09:27

Saudades das tretas que sempre rolava na GOMI, TORRE, VALE, Tempo que a OBSCUREART - Bweira, 100Calcinha, Eskema10 entre outros dos blues HORAN, e os TOPS dos REDs e Yellows ... Tempo esse que hoje em dia não existe no HIKARI, Além de não existir motivação por parte da ONGAME e WEBZEN, Hoje em dia o Metin2 está cheios de Mimimi ... Digo, Pet's ? Ração especial para montarias ? Pedras do Dragão ? fala serio, vcs fizeram um tipo de atualização no jogo que não tem nada haver, no mais espero um dia ver o HIKARI mais populoso, enquanto isso deixo minha conta lvl 93 parada... ! No mais vamos observando o andamento do jogo a espera de dias melhores ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes