XP defasada dos generais.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

devilsinzx1
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2013, 17:04
Contato:

XP defasada dos generais.

Mensagem por devilsinzx1 » 23 Dez 2016, 13:01

Estou neste momento tentando upar minha shaman 92 para o 95 e estou vendo q praticamente será impossivel com essa xp lentissima dos generais.Não fazia ideia de desde que houve essa curva de xp,que estava tão ruim assim,1h pra pegar 15%.Acho isso um absurdo,que fica praticamente nao,certeza de ser impossivel de se upar do 92 em diante.Quem upou pelo menos até o 95,consegue se safar na floresta encantada,mas quem ficou 95- se ferrou porque literalmente nao da,não tem recurso de tempo pra ficar toda vida ali,se pá 5h+ pra pegar 1 lvl do 92 em diante.Dizem que o up do 95 em diante é uma maravilha,upa que é uma beleza até o 115 na floresta.A desculpa sempre é a mesma pra tudo mano:Ah foi determinação da WEBZEN,WEBZEN mandou,WEBZEN num sei oque aculá.Se alguém sabe de um local que dê pra upar e que nao tenha q fazer esse esforço absurdo,diga,seriamente,é de utilidade de todos ter o direito de pelo menos ter o personagem no lvl que quer.

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: XP defasada dos generais.

Mensagem por CarrocaS10 » 23 Dez 2016, 14:28

Quando o Level máximo era 99 e passou a ser 105, Não dava XP na chun mesmo com dificuldade o povo conseguiu upar na Ilha, depois de um certo tempo que liberaram o XP nos generais....
Para os que não aguentam upar nos generais, a salas na chun do vale que da um bom XP. 98 pro 99 eu gastava uns 5 Aneis. Usando apenas (anel 1h, anel cash, pote xp)

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: XP defasada dos generais.

Mensagem por GIRR » 23 Dez 2016, 16:23

Poise o upe 90 a 95 esta horrivel mesmo sendo nos generais,é o local que da + xp a esse lv i mesmo assim poucos aguentam la os que aguentam acabam desistindo pq o xp ta uma porcaria.Infelizmente o jogo esta andando pra tras, da até a impressaop que eles querem que os jogadores parem de jogar,desde a primeira vez em que houve a mudança de senha obrigatoria sem avisar ngm o jogo vem retrocedendo e muitos param de jogar:

mudança de senha sem avisar ningem
xp que fico uma bosta
eventos horríveis (esse de natal então,esta sendo de longe o pior evento q já vi em 7 anos de jogo )


fora muitas outras coisas, muitos jogadores vem parando de jogar por esses motivos gm jogam a culpa na desenvolvedora
realmente é uma pena um jogo tao bom como este esta se acabando aos poucos.
Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: XP defasada dos generais.

Mensagem por FoXsTiL » 23 Dez 2016, 21:16

Olha eu não peguei essa facilidade de upar do 0 ao 105 em 2 dias e olha que vi nego que conseguia fazer isso em 1 dia quando a XP
dos generais tava alta, bom da mesma forma eu upei minha buff do 90 ao 105 nos generais demorou mas da para upar sim, levei 1 semana
para por do 100 ao 105, pegando xp de eventos isso porque eu não tinha poção de experiência para usar nela.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: XP defasada dos generais.

Mensagem por RhapX » 24 Dez 2016, 13:44

Meu conselho é: explore bem o recurso da auto caça.

Lote um inventario de pote, e solte a auto caça em um lugar suave, sempre que for ver, ative anel de 1h. Nesse level aconselho chun2 segunda sala, no caso de shaman, talvez a primeira. Não esqueça de por uma terceira mão com moeda dourado... em 3 dias upando 10h ao dia, você vai se surpreender com os resultados! Não se preocupe muito em ativar o anel de exp e a poção, hoje em dia elas não tem aquele efeito multiplicador de antigamente... ative mesmo quando possível.

Ja no lv95 em diante, no começo da floresta encantada a exp eh mto boa, onde não tem druidas... até 105 ali vai.

Teste, você vai se surpreender!

Espero que a dica ajude =)
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: XP defasada dos generais.

Mensagem por RhapX » 24 Dez 2016, 13:46

Outros lugares interessantes que eh possível aguentar sem buff seriam gautama e final da floresta 2. Tudo vai de testar e ver o que seu personagem aguenta.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: XP defasada dos generais.

Mensagem por GMRider » 26 Dez 2016, 10:33

Olá pessoal! Tudo bom?

Antes de mais nada, gostaria de lhes passar uma dica:

Imediatismo não combina com MMORPG.

Pessoal, esse é um estilo de jogo onde muitas coisas não vão ser alcançadas da noite para o dia. Acostumem-se com conquistas a longo prazo.

Tem dois comportamentos ao qual eu não recomendo ter ao jogar um MMORPG, e que já vi muito por aqui no Metin2 Br.

1 - O imediatismo: querer evoluir um personagem do 1 ao 120 em curto período. Obter um bom set para suas aventuras PvM e PvP no estalar dos dedos. Para tudo isso é preciso finalizar quests, adquirir materiais, refinar, obter e gastar Gold com comércio, etc... Vocês já sabem muito bem como funciona. Parte da graça do jogo está aí, a busca por uma peça de armadura, arma ou item e evoluir o seu personagem.

2 - Exterminador do Futuro: Sério, tentar solar tudo sozinho? Isso aqui não é God of War. "Ah, mas GM eu tenho minha buff". Não estou falando de personagem e sim de jogador. Quer enfrentar Dragões, Yamacheon, Nemere e Jotun? Reúna uma equipe, forme seu grupo, afilie-se a uma guilda. Planejem estratégias, sejam um com o seu reino.

Mas enfim, segue a nossa publicação que explica sobre a taxa de experiência: http://m2.ongame.com.br/noticias/5843-S ... %C3%AAncia


Bom jogo!



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: XP defasada dos generais.

Mensagem por FoXsTiL » 26 Dez 2016, 11:20

exterminador do futuro agora rachei mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então sou esse tipo de jogador :D
Imagem
Imagem

WinnerBR1
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Dez 2013, 23:35
Contato:

Re: XP defasada dos generais.

Mensagem por WinnerBR1 » 28 Dez 2016, 11:53

Boa GM, gostei da resposta, eu tbm acho q esse pessoal de hj quer muita facilidade no jogo, eu mesmo ja tive momentos em upar 1% por dia na chun1 e nessa época a chun2 não dava xp nenhum pq era só pra drope, ITENS, eu levei 5 anos só pra ter meu set pvm e pvp prontos e agora o pessoal quer os 2 set em uma semana.

sinceramente essas pessoas não sabem jogar MMORPG, de todos os MMORPG q ja joguei o metin é o mais fácil.

Esse pessoal deve deixar de choro e se divertir com os amigos no jogo, isso q é o melhor do jogo.

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: XP defasada dos generais.

Mensagem por LanaValu » 28 Dez 2016, 12:10

Essa resposta do GM é bem politicamente correta. Mas vamos aos fatos:

1 - Demorei uns 4 meses para chegar no 120 saindo do 105, upando no meu ritmo. Mas vi vários caras upando isso em 1 semana, talvez por que joguem 24 horas por dia, mas tem outros que também jogam bastante por ai e que não conseguem o mesmo por não ter os mesmos recursos, grande parte das vezes R$ mesmo.

2 - Tenho um guerreiro cujas skills estou upando de boa, qualquer um ai pode confirmar também que se você usa livros sem eremita todos os dias você demora de 4 a 6 meses para colocar uma skill G. Mas se você compra eremita ou teve sorte de dropar em um evento, o que nem sempre tem ou consegue participar, consegue fazer isso em 55 dias ou em 1 dia se tiver exorcismos. 1 dia para 6 meses é uma diferença muito mais do que brutal ai.

Isso é para ilustrar que o imediatismo existe mas é um tanto seletivo. O jogo carece de equilíbrio já que para uns ele pode ser muito difícil, enquanto para outros é fácil fácil e isso independe da habilidade do jogador. E é por essas e outras que nem logar para pegar tecido eu me animo mais, faixa aliás que se você tiver R$ suficientes pode fazer vários ai rapidinho enquanto pegando tecido pode levar meses até fazer um de nível máximo. A minha faixa 18%, que tive sorte fazendo, demorei 4 meses pegando tecidos quase diariamente. E está ai o imediatismo seletivo no Metin 2, que existe hoje e que dificilmente vai mudar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes