[GM] URGENTE SENHA ARMAZEM BUGADO SITE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

[GM] URGENTE SENHA ARMAZEM BUGADO SITE

Mensagem por FoXsTiL » 14 Dez 2016, 22:56

Boa noite caros GMs estou tendo problemas para recuperar a senha do armazém dos meus personagens pelo SITE da um erro estranho
e depois de limpar o cache, cookies, dados de navegação continua com mesmo erro que segue na imagem a baixo por favor arrumem isso
diz que não tem senha, mas tem senha pois eu coloquei não é o famoso 000000, e não envia a senha para o email arrumem isso por favor
e vocês podem colocar ( CAIXA OKEY OURO ) para drope semanal kkkkkkkkkkkkkkk, segue a imagem com o erro arrumem isso pois estou perdendo tempo de itens obrigado... aaaa lembrando que tentei em vários navegadores cada um um erro diferente ok esse da imagem é o EDGE mas tentei no CHROME, OPERA, FIREFOX o antigo INTERNET EXPLORER todos a mesma coisa entao creio que o problema ta no banco de dados ai que nao quer enviar para o email novamente obrigado

Imagem
Imagem
Imagem

DuraangoKiid
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2014, 12:37
Contato:

Re: [GM] URGENTE SENHA ARMAZEM BUGADO SITE

Mensagem por DuraangoKiid » 15 Dez 2016, 00:52

Bem lembrado hahaha , estou sem minha senha em todas as contas e não consigo em nenhuma , já tentei de tudo , todos navegador e etc ... e nada ! Preciso urgente do armazen

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: [GM] URGENTE SENHA ARMAZEM BUGADO SITE

Mensagem por GMRider » 15 Dez 2016, 11:35

Olá FoXsTiL ,

Pessoal, realmente estamos com um problema para recuperação da senha do armazém via site.

Nossa equipe já está verificando junto ao TI para resolvermos isso o mais breve possível.

Pedimos que aguardem, por favor.

Desculpe-nos pelo transtorno.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: [GM] URGENTE SENHA ARMAZEM BUGADO SITE

Mensagem por FoXsTiL » 15 Dez 2016, 12:34

Obrigado Rider, sera que conseguem arrumar antes de terminar esse evento é que comprei um monte de baralho e nao queria perder obrigado
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes