Não aguento mais

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

devilsinzx1
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2013, 17:04
Contato:

Não aguento mais

Mensagem por devilsinzx1 » 12 Dez 2016, 16:53

Certamente alguém ja deve ter percebido,mas desde sempre certos players monopolizão a torre pra drop de lascas de pedra.Não aguento mais chegar la qualquer hora do dia e me deparar com o cão de guarda deles(105+),e os mesmos lurando o local todo com mantos,tirando a chance de qualquer um outro player de dropar no local.TODOS os 5 servers são assim,então eu tenho que me excluir a outro local com respawn inferior a da torre porque não é possivel fazer-lo la.Quando voce pega o local vazio,os caras chegam lurando de novo com manto,roubando todo seu mob ,ai resta a voce ou procurar outro local ou esperar a boa vontade de alguem cansar e ceder o lugar.Culião ja está igual de bufalo,imenso,arrastando no chao ja,cheio de nao poder usufruir do que o jogo pode oferecer,porque alguns semoventes tomam tudo pra eles.Eu sei que os GMs virão com desculpas dizendo que não podem fazer nada,que fica por conta dos jogadores e etc.Os caras chegam a pedir pra voce se retirar pois estão usando,ISSO É PRATICAMENTE UMA APROPRIAÇÃO INDÉBITA do jogo,acho isso um absurdo,quando nao expulsão voce a força com o cão de guarda deles.Eu sei que não dará em nada isso,e ninguem pode fazer nada,mas eu tinha que desabafar,não aguento mais ser excluido do drop por conta do interesse de terceiros.

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Não aguento mais

Mensagem por 7MEDO » 12 Dez 2016, 17:53

OBRIGADOO.....
Editado pela última vez por 7MEDO em 13 Dez 2016, 14:45, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Não aguento mais

Mensagem por GMRider » 13 Dez 2016, 12:12

Olá pessoal,

Caso achem que o que ocorre na Torre é errado, peço que capturem um vídeo e posteriormente suba-o para o Youtube (como não listado). Feito isso, nos enviem um Ticket para o setor de Denúncia/Bad User e junto a um relato detalhado nos passe o link do vídeo.

Dessa maneira a nossa equipe poderá analisar se é uma causa natural de jogo ou se pode ser definido como Antijogo.

Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Não aguento mais

Mensagem por GIRR » 13 Dez 2016, 14:23

Nao dropo lasca mais descordo de vcs,a lei é do + forte no jogo sempre foi assim na gomi vc ta upando vem alguem mais forte te mata vc tem q sair isso é normal do jogo, na torre ocorre o mesmo, por mais que seja chato se vc é fraco tem q aguentar calado, por mais chato e errado que pareça isso, é assi mq o jogo é.Eu fico muito bravo qnd perco sala ou local onde dropo ou upa porem fazer oque se o cara é mais forte doque eu ne.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes