ajuda cadastro

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

catihilo
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2016, 15:22
Contato:

ajuda cadastro

Mensagem por catihilo » 09 Dez 2016, 16:06

oii

Tento entrar na loja da Ongame mas antes pedi para eu completar o cadastro, quando coloco meu CPF e ID informa que já está em uso.
8 anos atrás (ou bem mais) eu jogava Metin com outra conta , tentei acessar mas n reconheceu meu e-mail .
* tem como eu recuperar minha conta antiga?
* Como faço para q meu cadastro seja aceito?

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: ajuda cadastro

Mensagem por GMRider » 09 Dez 2016, 16:23

Olá catihilo,

A partir de agora, com a entrada do novo sistema de cadasdtro, só poderá ter um CPF por conta. Porém, os jogadores que possuíam mais de uma conta com o mesmo CPF antes da chegada do novos sistema de cadastro poderá atrelar todas elas a um único cadastro completo. Para isso, será necessário nos enviar a IDs das contas e uma foto do RG e CPF através do Suporte para (setor de Problemas Técnicos).

Caso não consiga acessar o Suporte crie uma conta para uso exclusivo do Suporte neste caso. Essa conta não precisará ter dados verídicos, pois será usada somente para contato e solicitar auxílio para outras contas. Só realizaremos a verificação de autenticidade nas IDs das contas que você nos passará no Ticket.

Vamos aguardar o seu Ticket, ok?

Qualquer outra dúvida, lança ae!


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes