Resposta - Ticket: #DLH-369-49046

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lKenzOl
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2015, 21:52
Contato:

Resposta - Ticket: #DLH-369-49046

Mensagem por lKenzOl » 06 Dez 2016, 23:04

Boa noite Caros GM's and MOD's, meus caros já estou a quase 10 dias esperando uma resposta para o meu ticket, estou vendo a hora de ter que mudar a senha do meu personagem, e não conseguir fazer essa troca pois não consigo cadastrar um novo email na minha conta, espero a colaboração da EQUIPE de GM's para resolver o meu Ticket, no mais uma ÓTIMA NOITE !

Ticket: #DLH-369-49046

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Resposta - Ticket: #DLH-369-49046

Mensagem por MrDeathGun » 06 Dez 2016, 23:18

lKenzOl escreveu:Boa noite Caros GM's and MOD's, meus caros já estou a quase 10 dias esperando uma resposta para o meu ticket, estou vendo a hora de ter que mudar a senha do meu personagem, e não conseguir fazer essa troca pois não consigo cadastrar um novo email na minha conta, espero a colaboração da EQUIPE de GM's para resolver o meu Ticket, no mais uma ÓTIMA NOITE !

Ticket: #DLH-369-49046
Olá jovem,

Sei que é complicado esse tipo de situação, ter de esperar não é fácil. Mas tenha certeza que também há inúmeros jogadores na frente na fila de atendimento com problemas a serem sanados. As vezes devido a demanda e a complexidade de alguns casos. O tempo de espera costuma a se estender bastante.
Entendo sua necessidade como jogador! Mas posso ver aqui ''trocando uma idéia com a Equipe'' que eles estão trabalhando bastante. Pra tentar responder de forma mais eficiente e rápida as requisições do SUPORTE.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

lKenzOl
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2015, 21:52
Contato:

Re: Resposta - Ticket: #DLH-369-49046

Mensagem por lKenzOl » 06 Dez 2016, 23:22

MrDeathGun escreveu:
lKenzOl escreveu:Boa noite Caros GM's and MOD's, meus caros já estou a quase 10 dias esperando uma resposta para o meu ticket, estou vendo a hora de ter que mudar a senha do meu personagem, e não conseguir fazer essa troca pois não consigo cadastrar um novo email na minha conta, espero a colaboração da EQUIPE de GM's para resolver o meu Ticket, no mais uma ÓTIMA NOITE !

Ticket: #DLH-369-49046
Olá jovem,

Sei que é complicado esse tipo de situação, ter de esperar não é fácil. Mas tenha certeza que também há inúmeros jogadores na frente na fila de atendimento com problemas a serem sanados. As vezes devido a demanda e a complexidade de alguns casos. O tempo de espera costuma a se estender bastante.
Entendo sua necessidade como jogador! Mas posso ver aqui ''trocando uma idéia com a Equipe'' que eles estão trabalhando bastante. Pra tentar responder de forma mais eficiente e rápida as requisições do SUPORTE.

Atenciosamente.
Tranquilo Caro MOD, não estou aqui querendo ser melhor que ninguém ! Porém preocupado com o dia que chegar aquele msg "SENHA EXPIRADA" e não conseguir mudar a senha, pois não consigo realizar a troca do email da minha conta principal, sem falar que um Char lvl 93+ 5 P ;D muito cash investido ... acredito que entenda minha preocupação ! No aguardo ...

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: Resposta - Ticket: #DLH-369-49046

Mensagem por Khaenera » 07 Dez 2016, 13:02

Esse é o Erro que esta dando na minha conta, não consigo alterar o Email, e ainda por cima diz que meu usario não existe, sendo que esse mesmo usuario é o que está logado no forum, como pode não existir ??? No aguardo GM's...

Imagem

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: Resposta - Ticket: #DLH-369-49046

Mensagem por Khaenera » 07 Dez 2016, 20:27

Gostaria de deixar clara aqui minha satisfação e agradecimento com a Equipe GM's principalmente ai o GM Kaess que respondeu meu ticket e me ajudou a resolver meu problema com o E-mail da minha conta ^^ agora finalmente minha conta está certinha denovo ! Obrigado ai ;P

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Resposta - Ticket: #DLH-369-49046

Mensagem por MrDeathGun » 08 Dez 2016, 02:06

Khaenera escreveu:Gostaria de deixar clara aqui minha satisfação e agradecimento com a Equipe GM's principalmente ai o GM Kaess que respondeu meu ticket e me ajudou a resolver meu problema com o E-mail da minha conta ^^ agora finalmente minha conta está certinha denovo ! Obrigado ai ;P
Isso aí jovem. Agora fazer tudo no esquema pra não dar treta depois. Bom tê-lo novamente para lutar contra as forças Malignas de Sung Mahi.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes