MrDeathGun escreveu:SayukiChan escreveu:Quando irão resolver esse problema para logar no site, fórum e no suporte?
Estou querendo comprar cash para aproveitar os eventos de final de ano e estou impossibilitado, porque não posso logar no site da Ongame shop e nem ativar o pincode, também não posso logar no suporte para pedir ajuda, pelo menos esta dando para entrar no jogo mas já estou ficando bastante irritado com essa situação sem solução até o momento.
![Mad :x](./images/smilies/icon_mad.gif)
Olá jovem,
Eu tive um pequeno problema também ao logar a minha conta. O seu problema é exatamente o que? Poderia detalhar melhor?
Cara eu tenho 8 contas aqui, só que todas elas quando eu coloco o login e a senha para entrar no Fórum, Suporte e OngameShop, simplesmente não vai, as vezes aparece a velha mensagem de que a página não pode ser exibida, quando eu faço uma limpeza no meu navegador e tento entrar de novo apenas volta para a tela de login e não sai disso, já tentei entrar pelo celular e em outro computador e o resultado é o mesmo, só consegui entrar com essa conta porque eu vinculei ela com o meu facebook.
No jogo loga normalmente, agora quero ver a porcaria que vai ser quando eu precisar renovar minha senha, com esse problema.
Agora o mês de Dezembro correndo e eu precisando comprar cash e quando entro na opção OngameShop o site pede para eu está logado no site, eu logo e quando entro de novo para a OngameShop ele pede de novo para estar logado no site, fica nesse ciclo infinito até chegar um ponto em que aparece a velha mensagem "Essa página não pode ser exibida". E isso para qualquer uma das minhas contas, e a mesma coisa acontece no Point Blank e no portal Ongame quando eu entro na parte de suporte, eu logo normalmente no portal Ongame mas quando eu vou na opção Suporte, ele pede para eu logar a conta de novo, daí eu logo e ele volta a pedir para eu logar de novo e não sai disso.
Se eu entrar com minha conta do Facebook no suporte, ele pede para eu cadastrar a conta e quando eu cadastro ele volta a pedir de novo e não sai disso, sendo que minhas contas já são cadastradas.
E já faz semanas que estou com esse problema e nada de resolverem.