PROBLEMAS DE CADASTRO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BILAU69
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Ago 2014, 02:07
Contato:

PROBLEMAS DE CADASTRO

Mensagem por BILAU69 » 01 Dez 2016, 13:18

gente se alguém já teve o problema de cadastro resolvido comunique aqui ,para os outros saberem se a fila está andando ,
aguda a amenizar a angustia

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: PROBLEMAS DE CADASTRO

Mensagem por GMKaess » 01 Dez 2016, 14:10

Olá (não vou falar seu nome de fórum xD),

Então, se ninguém aparecer para falar nada o que eu acho que é o que vai acontecer não se espante, não é todo mundo que usa o fórum, na real costumam ser poucos e sempre os mesmo aqui...

Estamos fazendo o possível pra responder todo mundo bem rápido e ja corrigimos sim de alguns usuários que precisaram.

Forte Abraço!
Imagem

BILAU69
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Ago 2014, 02:07
Contato:

Re: PROBLEMAS DE CADASTRO

Mensagem por BILAU69 » 01 Dez 2016, 14:19

então gm tenta resolver o meu problema também , todas as minhas contas tem o meu cpf e meu RNE, tentei renovar em todas elas e nenhuma deu certo nem posso mandar suporte só posso me manifestar por aqui mesmo .
sobre meu nick na minha terra bilau é apelido de gente tenho vários amigos com esse nome

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: PROBLEMAS DE CADASTRO

Mensagem por GMKaess » 01 Dez 2016, 16:00

Olá!

Faça o seguinte, sei que o RNE possui números e letras e é justamente este o problema que está enfrentando.

Insira apenas os números do documento no cadastro, sem letras e sem caracteres especiais, exemplo:

V3456123-S => 3456123

Em caso de necessidade de suporte o Analista que pegar seu caso saberá interpretar a leve diferença do documento para o cadastro.

Forte Abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes