[Sugestão] Evento Quiz M2

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ViniciusII
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2014, 10:01
Contato:

[Sugestão] Evento Quiz M2

Mensagem por ViniciusII » 25 Fev 2014, 13:49

Boa tarde GM,

Bom eu gostaria de deixar uma sugestão para a equipe, sobre o evento de Quiz (no qual os jogadores são teleportados para um mapa onde são feitas perguntas pelo GM, e cabe aos jogadores escolherem o SIM (O) ou NÃO (X), até que sobre um jogador e este ganha o prêmio de uma refinação com 100% de sucesso).

Pois bem, a minha sugestão é que este evento possa ocorrer semanalmente ou quinzenalmente em um horário fixo (de prefêrencia no fim de semana), trazendo assim uma maior interação entre GM e players, alem do evento ser muito divertido (eu particularmente curto bastante).

Funcionaria da seguinte forma: O GM divulga um tema aleatório das perguntas, e após a realização do QUIZ, divulga o tema do próximo evento, para que os players possam se preparar.

Espero que gostem ^^.

Avatar do usuário
LuaBella
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 20 Fev 2014, 11:42
Contato:

Re: [Sugestão] Evento Quiz M2

Mensagem por LuaBella » 25 Fev 2014, 14:03

Olá,

Ótima sugestão e sempre bem vinda!
Para futuras sugestões poste no seguinte link: http://m2.ongame.com.br/forum/viewtopic ... bd51b41327
Atenciosamente,

[MOD] LuaBella ;)

"Enquanto o sol se esconder a lua irá brilhar."

Avatar do usuário
Rockchip
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Dez 2013, 17:04
Contato:

Re: [Sugestão] Evento Quiz M2

Mensagem por Rockchip » 25 Fev 2014, 14:04

Esse evento já existe desde antes de o Brasil ser descoberto por Pedro Álvares Cabral.

Mas... de qualquer forma, as sugestões de eventos tem que ser publicadas no tópico [ER – Sugestões].
Imagem

ViniciusII
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2014, 10:01
Contato:

Re: [Sugestão] Evento Quiz M2

Mensagem por ViniciusII » 25 Fev 2014, 14:09

Ok ok, sou noob no fórum... e eu sei que já existe o evento meu amigo. Se você ler novamente (com atenção) o meu post irá entender a minha sugestão. Mas obrigado, ferinha.

Avatar do usuário
Rockchip
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Dez 2013, 17:04
Contato:

Re: [Sugestão] Evento Quiz M2

Mensagem por Rockchip » 25 Fev 2014, 21:36

Esse quiz temático também já existiu. ;)

Porém, compartilho da sua ideia de que poderia ser regular esse evento, exatamente do jeito que você descreveu. Contanto que seja pelo horário da tarde! :D
Imagem

ismaelstf
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:23
Contato:

Re: [Sugestão] Evento Quiz M2

Mensagem por ismaelstf » 26 Fev 2014, 09:10

muito boa sugestão, seria tipo as guerras da encruzilhada e tocha, mas no sábado, ou domingo. GMS olhem :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes