[Evento] Mulheres que Amamos!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

clebito
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2018, 20:07
Contato:

Re: [Evento] Mulheres que Amamos!

Mensagem por clebito » 08 Mar 2019, 22:00

Imagem

Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga de Bourbon Bragança e Orléans, a conhecida Princesa Isabel,
foi quem assinou a Lei Áurea, decretando o fim da escravidão no Brasi.




NICK:Baruul
REINO:Jinno
SERVIDOR:Yami
Editado pela última vez por clebito em 21 Mar 2019, 19:17, em um total de 2 vezes.

ravenablack
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2018, 03:22
Contato:

Re: [Evento] Mulheres que Amamos!

Mensagem por ravenablack » 14 Mar 2019, 22:49

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A minha escolhida foi, Heley de Abreu Silva Batista, professora que deu sua vida para salvar crianças em uma tragédia na cidade de Janaúba, estado de Minas Gerais -BR.

Para Heley de Abreu Silva Batista,
Obrigado por mostrar que mesmo diante da maior das dificuldades é possível se revestir de fé, e dessa fé extrair força, coragem e, maiormente o amor, tal amor que a fez lutar até o fim como uma guerreira. Para salvar a vida de pelo menos 25 crianças.
Infelizmente Heley não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, mas é isso que os verdadeiros heróis fazem, sacrificam suas vidas para que outras pessoas possam ter um novo amanha.

Personagem: RaVeNaBlacK
Reino: jinno
Servidor: Yami

ravenablack
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2018, 03:22
Contato:

Re: [Evento] Mulheres que Amamos!

Mensagem por ravenablack » 20 Mar 2019, 12:04

s2bacon escreveu:
16 Mar 2019, 00:42
Muito bom! Parabéns pela criatividade você sabe desenhar muito bem, está melhorando cada vez mais rapidamente continue assim.
Além de uma bela obra de arte, uma bela história.
Obrigado :)

denniels
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2018, 20:13
Contato:

Re: [Evento] Mulheres que Amamos!

Mensagem por denniels » 22 Mar 2019, 19:18

Imagem
Imagem

Sinônimo de humor,Dolores Gonçalves Costa, mais conhecida como Dercy Gonçalves, humorista, atriz, cantora. Atuou em dezenas de filmes, peças de teatro e diversas participações na televisão. Ela que começou sua carreira antes mesmo da televisão chegar ao Brasil, foi reconhecida pelo Guinness Book como a atriz com maior tempo de carreira na história mundial,86 anos.
Dercy faleceu aos 101 anos de idade,e mesmo com idade muito avançada, jamais deixou de fazer humor, atuar,e de soltar suas frases utilizando palavras de "baixo calão", sua marca registrada . Hoje lembrada por muitos em peças de teatro, e mais comum na internet através dos "memes"

Assim como os ninjas são os mestres das artes marciais, dotados de destreza e disciplina, Dercy era mestre naquilo que se propunha a fazer. Por isso não poderia homenageá-la sem humor, pois o legado que Dercy nos deixou, foi a Arte do riso.

Imagem

Personagem: Denniels
Reino: Jinno
Servidor: Yami

Calio
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:44
Contato:

Re: [Evento] Mulheres que Amamos!

Mensagem por Calio » 23 Mar 2019, 13:40

Minha escolha foi a Margaret Hamilton.

E quem seria essa mulher ?

Foi diretora da Divisão de Software no Laboratório de Instrumentação do MIT, que desenvolveu o programa de voo usado no projeto Apollo 11, a primeira missão tripulada à Lua. O software de Hamilton impediu que o pouso na Lua fosse abortado.

Na minha opinião foi um dos projetos mais importantes da historia pois com a tecnologia que essa mulher desenvolveu foi um enorme avanço em nossas pesquisas sobre o espaço.

no meu desenho se baseia em foto real dessa mulher, porem com algumas mudanças.
eu escolhei fazer ela com uma roupa de guerreira pois acredito que para trabalhar naquela época onde o preconceito rolava solto ela teve quer ser muito batalhadora e guerreira para encarar tudo aquilo e resolver o problema que muitos não estavam conseguindo.

Pra quem não sabe o projeto Apolo se iniciou a muito tempo antes da Margaret aparecer pois só no projeto 11 no qual ela trabalhou foi onde conseguiram sucesso.

>>>>>>>>>> https://imgur.com/a/cfxJ0aR <<<<<<<<<<<

Imagem[/img]
Imagem
Imagem
Imagem
Dwalin / Arkanian

GiildoOficial
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2016, 20:51
Contato:

Re: [Evento] Mulheres que Amamos!

Mensagem por GiildoOficial » 30 Mar 2019, 11:37

Como minha inspiração, escolhi a filósofa, ativista e teórica social, Simone de Beauvoir. Por conta da grande admiração que tenho por ela e pelo trabalho que ela exerceu na filosofia e no feminismo, resolvi desenha-la como uma maga Shaman, e em suas mãos, carrega como arma, seu livro mais impactante, O segundo Sexo.


Imagem


Imagem

Gangnier - Jinno - Yami

amarildonovaes
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2019, 10:26
Contato:

Re: [Evento] Mulheres que Amamos!

Mensagem por amarildonovaes » 31 Mar 2019, 19:47

Eu escolhi Malala Yousafzai. Malala, a garota paquistanesa que é também a pessoa mais jovem a ser contemplada com um Prêmio Nobel. Por sua luta pelos direitos das mulheres à educação e pelo símbolo de força e resistência que se tornou, devido à sua experiência pessoal (ela levou um tiro na cabeça quando tinha apenas 14 anos).
Fiz de ultima hora porque estava sem tempo, e o evento dizia 31/03 então ainda está válido!

Nick: WolverShura
Reino: Chunjo
https://www.instagram.com/amarildo_desenhos/

Imagem
Imagem

GabrielJJ
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Out 2015, 06:09
Contato:

Re: [Evento] Mulheres que Amamos!

Mensagem por GabrielJJ » 31 Mar 2019, 23:59

Etapa 01: Inicio de esboço. Imagem


Etapa 02: Finalização do esboço. Imagem


Etapa 03: Começando a trassar. Imagem


Etapa 04: Finalização de trassamento do desenho. Imagem


Etapa 05: Apagando o esboço. Imagem


Etapa 06: Inicio da pintura Imagem


Etapa 07: Desenho finalizado. Imagem

Personagem: xZorox
Servidor: Yami
Reino: shinsu

Bem eu escolhi a Marie Curie, porque eu gostei bastante e a semelho bastante com uma Shaman e o sistema de poções que para min é um dos mais importantes do jogo. Estou meio atrasado a postar isso mas ai esta espero que gostem...

Marie Curie:
É impossível estudar química e física sem falar de Marie Curie, a polonesa que ficou famosa graças às suas pesquisas sobre radioatividade. Vale lembrar também que essa mulher conseguiu a proeza de ganhar o cobiçado Prêmio Nobel – duas vezes.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Abr 2016, 07:57
Contato:

Re: [Evento] Mulheres que Amamos!

Mensagem por GMSh0d4n » 02 Abr 2019, 16:24

Boa tarde, caçadores!

Sem mais delongas, vamos aos vencedores do evento!! Além disso, teremos menções honrosas (ou seja - desenhos que acabaram não pegando o top 3, mas que merecem um destaque aqui na finalização do evento pq mandaram super bem!).

Primeiro Lugar:
Personagem: RaVeNaBlacK


Segundo Lugar:
Personagem: xZorox


Terceiro Lugar:
Personagem: fofitazinha


Menções Honrosas:
Personagem: WolverShura e Denniels


Parabéns!!
[GM] Sh0d4n
u've fallen down, but u will rise again.
don't let it take ur soul! look at me, take control

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante