A Metin de Ouro é sua! [PROBLEMAS]

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ifantaasma
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2018, 09:09
Contato:

A Metin de Ouro é sua! [PROBLEMAS]

Mensagem por ifantaasma » 12 Jun 2018, 18:36

Recebi o email dizendo que fui vencedor, porém n recebi os itens

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: A Metin de Ouro é sua! [PROBLEMAS]

Mensagem por GMKaess » 13 Jun 2018, 10:11

Olá,

Esse assunto já foi bastante comentado em tópicos anteriores e também falamos a respeito dele dentro do jogo.

Temos recebido muitas mensagens a respeito do recebimento do e-mail sem entrega de itens e basicamente existem duas possibilidades:

1- O e-mail que recebeu a mensagem era compartilhado por duas ou mais contas antes de novembro de 2016 (chegada do sistema minha conta) e alguma dessas contas antigas foi premiada;

2- O e-mail sempre foi cadastrado em uma conta única mas por algum motivo o sistema não inseriu os itens antes de enviar o e-mail.

Como não da para saber visualmente aqui no fórum em qual dos dois cada jogador se encaixa (precisa de uma análise da equipe no sistema de cadastro) o recomendado é que sejam abertos tickets a respeito.

A equipe técnica está analisando as causas que podem ter levado à não entrega dos itens para algumas contas que receberam o e-mail (caso 2) então a abertura de tickets por vários jogadores pode os ajudar, afinal, o cruzamento de mais informações pode ser um fator determinante para a velocidade de identificação e correção do problema.
Imagem

ghostoso01
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2018, 16:31
Contato:

Re: A Metin de Ouro é sua! [PROBLEMAS]

Mensagem por ghostoso01 » 13 Jun 2018, 22:17

mais qual a solução?
vão enviar os itens?
recebi o email segunda, conferi todas minhas contas e no email q recebi foi feito apenas para aquela conta e nao foi compartilhado.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: A Metin de Ouro é sua! [PROBLEMAS]

Mensagem por GMKaess » 14 Jun 2018, 10:53

ghostoso01 escreveu:
13 Jun 2018, 22:17
mais qual a solução?
vão enviar os itens?
recebi o email segunda, conferi todas minhas contas e no email q recebi foi feito apenas para aquela conta e nao foi compartilhado.
Cada caso é um caso, precisaremos analisar direitinho quando atendermos o ticket para saber o que aconteceu, daí poderemos apontar se foi inserida em uma conta "X" ou proceder com a inserção se realmente não foi parar em lugar nenhum.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes