[EVENTO] O que o GM uniu, ninguém separa!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Abr 2016, 07:57
Contato:

[EVENTO] O que o GM uniu, ninguém separa!

Mensagem por GMSh0d4n » 05 Jun 2018, 16:32

Saudações, caçadores de Metins!

Esse tópico é unicamente dedicado ao evento O que o GM uniu, ninguém separa!
Toda e qualquer postagem fora da proposta, será excluída, ok? Portanto, leiam atentamente para não sobrar dúvidas:


- Ambos os personagens não podem estar casados anteriormente;
- Você deve criar um convite (como se fosse imprimir, um layout mesmo) e escrever um texto para convidar a Equipe;
- O casal vencedor terá um casamento realizado com a presença dos GMs e receberão cada um 3x Cargas de Mármore (não negociáveis) , os convidados também irão receber prêmios (mais simples, mas ainda assim, prêmios);
- Cada casal ficará responsável pelo convite do seu casamento para os demais jogadores;
- O casamento será realizado no dia 12/06/2018 às 16h30;
- Os noivos devem comparecer com 10 minutos de antecedência à Senhora do Casamento e iniciar a cerimônia na hora marcada;
- Os noivos precisam estar em posse dos itens necessários para o casamento (Alianças, Smoking, Vestido, Buquê);
- A premiação dos noivos ocorrerá através do Armazém Mall logo após a cerimônia.


Notícia do Evento: https://m2.ongame.net/eventos/7774

Boa sorte e bom evento!
[GM] Sh0d4n
u've fallen down, but u will rise again.
don't let it take ur soul! look at me, take control

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

QualquerNumbre
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2014, 17:47
Contato:

Re: [EVENTO] O que o GM uniu, ninguém separa!

Mensagem por QualquerNumbre » 08 Jun 2018, 00:13

Klamp & LadyBad

É fácil entender que sempre existiu no mundo uma pessoa que espera por outra e que quando elas se cruzam , há incrível certeza de que tudo foi criado pela mão de Deus. A mão que desperta o amor e faz uma alma gêmea , para cada um que trabalha , descansa e sonha... Por que quando realmente querem alguma coisa , todo o universo conspira para que seus desejos se realizem.
E quem diria que em um jogo online eu iria encontrar a mulher que eu sempre sonhei em ter na minha vida , que me fortalece a cada dia que passa. Então , não teríamos presente melhor , que comemorar nosso 1 ano de namoro onde a gente nos conhecemos.
Esse 1 ano de namoro , não é apenas um data , mas sim um momento especial de muitos anos que estão por vir em nossas vidas . Então, exatamente dia 08 de Junho, quando completamos um ano, queremos convidar a toda Equipe Ongame para o nosso casamento e aniversário de um ano de namoro.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante