[EVENTO] As Mulheres que Amamos!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

[EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por GMGriphyon » 05 Mar 2018, 12:14

Existem mulheres que marcaram a história, é hora de homenagea-las reproduzindo suas ações em imagens no Metin2! Mostre todo seu orgulho pelas mulheres que amamos!

Vamos relembrar a carga histórica e a real importância de que as mulheres tiveram e ainda tem ao longo do desenvolvimento e descobertas do mundo. Deixando explícito que devem ser respeitadas não só nas datas comemorativas, mas sim, todos os dias. Além de mostrar que são capazes de realizar qualquer tipo de tarefa que desejarem.



O participante deve desenhar uma personagem feminina do Metin2 e a imagem deve fazer alusão ou incluir uma figura histórica feminina que foi/é influente no desenvolvimento do mundo.

O jogador então posta seu desenho neste tópico, cita o nome da mulher a qual seu desenho se refere e justifica o motivo da sua escolha.

Exemplo: O jogador desenha sua ninja de Metin2 estudando ao lado de Marie Curie, que era cientista. Abaixo do desenho, deve falar que se trata de Marie Curie e contar o motivo da escolha.



Os melhores desenhos serão premiados!

1º Lugar - 20x Leitura de Arumaka e 20x Leitura de Jolla e Pet Panda Bebê 90 Dias

2º Lugar - 10x Leitura de Arumaka e 10x Leitura de Jolla e Pet Panda Bebê 60 Dias

3º Lugar - 5x Leitura de Arumaka e 5x Leitura de Jolla e Pet Panda Bebê 30 Dias



Regras:

- A imagem deve ser de sua autoria;

- Serão aceitas apenas imagens de acordo com o tema;

- Mesmo se o jogador postar duas imagens, caso ele ganhe, a premiação será concebida uma única vez;

- As imagens devem ser postadas nos comentários do tópico “As Mulheres que Amamos." no fórum;

- O post do fórum deve citar o nome do personagem do dono da imagem e servidor;

- As imagens podem ser editadas em programas estéticos.



Boa sorte a todos os artistas do Metin2!! o/
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

narutol
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:12
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por narutol » 05 Mar 2018, 21:33

IMAGEM: https://drive.google.com/file/d/1Rj2i9D ... sp=sharing

Eva Perón (1919-1952)
A populista ex-primeira-dama da Argentina María Eva Duarte de Perón, conhecida também como Evita ou Eva Perón, criou o Partido Peronista Feminino e deu o direito ao voto para as mulheres argentinas em 1947. Além disso, Evita abriu Fundação Eva Perón (na qual distribuía alimentos e roupas), construiu hospitais, escolas, lares para mães solteiras e asilos para idosos. Eva foi casada com o ex-presidente da Argentina Juan Domingos Perón. A primeira-dama morreu de câncer em 1952, com 33 anos e até hoje seu túmulo, em Buenos Aires, é referência entre os turistas

Nick: SangueSuga
Servidor: Yami
Reino: Chunjo

jobscole
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2015, 23:30
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por jobscole » 05 Mar 2018, 23:02

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... png--27597

Xena que foi uma das primeiras guerreiras da mitologia e também da televisão, e como pioneira em uma nova fase de mulheres em papéis de ação, sendo, hoje em dia, considerada um ícone da televisão mundial assim como um modelo feminista. em sua saga derrotou varios monstros enfrentando o perigo, ela tornou-se um sinônimo de força feminina e é comummente usado em revistas artigos e opiniões em filmes. Por exemplo, o filme Rei Arthur foi comparado com Xena num certo número de opiniões. A série também foi referida e mostrada em inúmeros outros trabalhos, como filmes, séries e animações, e influenciou a astronomia e as redes de computadores pelo mundo.

Nick: braw
Servido: Yami
Reino: chunjo

byninha
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2015, 20:17
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por byninha » 07 Mar 2018, 21:58

IMAGEM : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 3b8baf971f


Princesa Isabel (1846-1921) foi regente do Império no Brasil. Filha de D. Pedro II, assinou a Lei do Ventre Livre e a Lei Áurea, que acabou com a escravidão no Brasil. Irmã da Princesa Leopoldina, Isabel foi a última princesa do Império Brasileiro. Atuou como regente, por três vezes, quando o imperador D. Pedro II se ausentou do País.

A Princesa Isabel (1846-1921) nasceu no Palácio de São Cristóvão, Rio de Janeiro, no dia 29 de julho de 1846. Filha do Imperador D. Pedro II e da Imperatriz Tereza Cristina. Com 4 anos foi declarada herdeira do trono, após a morte de seus dois irmãos. Sua irmã mais nova, Princesa Leopoldina foi sua grande companheira.

Para a educação da futura imperatriz e de sua irmã a princesa Leopoldina, D. Pedro II designou como sua primeira preceptora a Condessa de Barral, filha do Embaixador Domingos Borges de Barros. Para elaborar o vasto e rígido programa de estudos, foram contratados diversos mestres, entre eles, o Visconde de Pedra Branca. A princesa Isabel mostrava grande interesse pelo estudo de ciências e de química. Desde cedo a princesa se preocupava com a educação no país.


Nick: SrtKeta
Servidor: Yami
Reino: jinno

foulou
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2017, 17:14
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por foulou » 08 Mar 2018, 10:38

Imagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... lher_1-jpg
A polonesa Krystyna Skarbek foi uma das primeiras mulheres a servir como agente britânica na Segunda Guerra Mundial.
Inicialmente, Krystyna foi enviada para a Hungria para operar uma rede de espionagem que contrabandeava relatórios de inteligência de guerra e protótipos de armas para o Reino Unido. Mais tarde, Krystyna convenceu o esquiador olímpico polonês Jan Marusarz a atravessar com ela as montanhas Tatra em temperaturas de -30°C para contactar outros agentes e grupos de resistência na Polônia.
Uma história bastante interessante onde são lembrados diversas referências que colocadas, não propositalmente, encontramos no jogo. Krystyna foi enviada em missão atrás de uma rede de espionagem. Podemos lembrar que nas primeiras missões, o chefe da guarnição pede para que eliminemos a facção branca, os espiões que andam por volta da cidade. Na história dela cita também que ela atravessou as montanhas de Tara, em temperaturas de -30ºC, assimilando muito nas missões onde temos que inspecionar a montanha Sohan e seus mistérios. Uma curiosidade, bastante inteligente por parte da polonena, um golpe de brilhantismo, Krystyna mordeu a própria língua e começou a tossir sangue, bradando a plenos pulmões sobre a infelicidade que era ela se tornar prisioneira de guerra justo quando estava sofrendo de tuberculose. Não querendo arriscar a sorte, os oficiais alemães a libertaram. Em um local especial onde reservei para uma mulher de grande importância na história, na city 1, Krystina recebe guerreiros em seu templo para passar-lhes sabedoria, instruções, conselhos.

Char : RegDrop
Servidor : Yami
Reino: Jinno

GabrielJJ
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Out 2015, 06:09
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por GabrielJJ » 08 Mar 2018, 20:06

Gms, tenho uma duvida, eu gostaria de saber se e valido SS e fanart? porque estou pensando em fazer uma fanart, desde já agradecido pela resposta hihi ^^

KITUT
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:13
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por KITUT » 09 Mar 2018, 09:43

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... -32-44-jpg

A delicada rainha Elizabeth tomando um chazinho com a bruta KITUT que só tem doce no nome, mas não que as duas se entenderam? Rolaram altos papos kkk

Escolhi essa mulher por que além de ser a mais poderosa do mundo é uma rainha que com sua simplicidade e simpatia conquistou o planeta, com mais de 90 anos a Rainha Elizabeth II vem adquirindo uma legião de fãs por ser uma pessoa incrível, haa e não podemos esquecer da serie The Crown que contou a historia da mais aclamada rainha de todos os tempos.
Esse é um desenho que fiz a mão e passei um programa para dar uma "embelezada" segue alguns fatos da vida dessa amável rainha:

Elizabeth II (Londres, 21 de abril de 1926) é a Rainha do Reino Unido e de quinze outros estados independentes conhecidos como Reinos da Comunidade de Nações, além de chefe da Commonwealth formada por 53 estados. É também a Governadora Suprema da Igreja da Inglaterra e, em alguns de seus reinos, possui ainda o título de Defensora da Fé. Ao ascender ao trono em 6 de fevereiro de 1952, Isabel se tornou a Chefe da Comunidade Britânica e rainha de sete países independentes: Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Paquistão e Ceilão. Entre 1956 e 1992 o número de reinos variou já que certos territórios ganharam sua independência e outros tornaram-se repúblicas. Atualmente, além dos quatro primeiros estados mencionados, Isabel é rainha da Jamaica, Barbados, Bahamas, Granada, Papua-Nova Guiné, Ilhas Salomão, Tuvalu, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Belize, Antígua e Barbuda e São Cristóvão e Nevis.

Nick: KITUT
REINO: BLUE
SERVER: YAMI

narutol
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:12
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por narutol » 09 Mar 2018, 10:53

O DO KIKUT FICOU TOP

killesaf
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2018, 19:12
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por killesaf » 09 Mar 2018, 17:36

DEFINITIVO: https://1drv.ms/u/s!Aj-7f_0C_o3GiDrsDzxJuGGxu5Su
EM EDIÇÃO: https://1drv.ms/u/s!Aj-7f_0C_o3GiDl6rHsvAKsSop2X
Frida Kahlo foi pintora revolucionária... Foi uma mulher que recebeu muita critica porque queria o próprio estilo, independente se fosse absurdo pra época. Ela foi uma guerreira na vida real por ter lutado pela forma que pensava e via o mundo. Então porque não uma guerreira literalmente falando neh? KKKKKKKK tá aí galera...

Nick: KILLERDO
REINO: BLUE
SERVER YAMI

biiells2
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2018, 20:36
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por biiells2 » 09 Mar 2018, 20:57

Pouco se sabe sobre a Monalisa ela era uma bruxa ou melhor shaman kkkkkk A pintura dela revolucionou um época da arte e acho que o Metin2 tem muita arte
Links : https://1drv.ms/u/s!Aj-7f_0C_o3GiDzEZqiFRF4B_T5I
https://1drv.ms/u/s!Aj-7f_0C_o3GiDu4_kmCJl_fgENI


Existem diversas discussões sobre quem seria a pessoa retratada na obra de Da Vinci. Alguns acreditam ser o autorretrato do pintor, outros, no entanto, acreditam que a figura retratada é Isabel de Aragão, a Duquesa de Milão.

A teoria mais aceita entre os historiadores e cientistas da arte, na atualidade, é de que a pessoa retratada é Lisa Gherardini (1479-1542). Lisa foi uma italiana nascida em Florença e seu marido, Francesco del Giocondo, foi quem encomendou a obra para o pintor.

Uma coisa é fato. Essa pintura reúne diversos mistérios, por isso é uma das mais analisadas no campo das artes.

Especialistas levantam muitas questões, desde a personalidade, o sorriso tímido de Mona Lisa, os detalhes da obra, as técnicas utilizadas por Da Vinci, dentre outros aspectos.

Interessante notar, ainda, que o olhar da Mona Lisa parece “perseguir” os admiradores. Essa pode ter sido uma técnica utilizada por Da Vinci com o intuito de criar esse efeito.

Reino : Azul
Servidor : Yami
Nick : Riller

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes