[EVENTO] As Mulheres que Amamos!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GabrielJJ
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Out 2015, 06:09
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por GabrielJJ » 23 Mar 2018, 05:58

Etapa 1: Inicio do esbouço do desenho Imagem

Etapa 2: Segunda parte do esbouço do desenho Imagem

Etapa 3: Começando a traçar o desenho Imagem

Etapa 4: Apagando o esbouço Imagem

Etapa 5: Começando a pintar o desenho Imagem

Etapa 6: Desenho finalizado 100% Imagem


Bem, eu decidir fazer uma fanart fazendo alusão a Maud Stevens Wagner, ninguém menos, ninguém mais do que a primeira tatuadora feminina conhecida mundialmente pelos Estados Unidos. Eu escolhi falar sobre ela por vários motivos, os mais fortes motivos foram, ela ser uma dos pioneiros da art de tatuar, sim ela só não é a primeira tatuadora feminina conhecida como também como uma das pessoas de grande importância na divulgação da tatuagem. Outro motivo é que ela era uma pessoa bem patriótica e isso dava para se ver em suas tatuagens espalhadas por todo seu corpo, e eu particularmente admiro muito isso, porque alem disso ser bastante autentico era sua forma de demonstra orgulho a sua pátria. Um outro motivo do qual eu escolhi fazer a homenagem a Maud Stevens Wagner, é que talvez se não fosse pela parte da divulgação dela a tatuagem não teria ido ate certos lugares e nem sido aceita em outros, e ai eu não teria conhecido esse maravilhoso mundo que é o ramo da tatuagem e muito menos trabalhando nele, então eu só tenho a agradecer a ela, nem só ela e sim a todos a queles que foram de grandes importância a espalhar e evoluir a tatuagem, mas o fato é que Maud Stevens Wagner foi de grande importância para o mundo e para a art da tatuagem

Maud Stevens Wagner

Maud Stevens Wagner tem que ser uma das figuras mais interessantes e notáveis ​​da história da tatuagem. Não só ela foi uma das primeiras profissionais da área, mas, mais impressionantemente, ela foi a primeira tatuadora feminina conhecida nos Estados Unidos.
Wagner nasceu em 1877 no Condado de Lyon, Kansas. Em 1904, ao trabalhar com um circo itinerante como trapezista e contorcionista, conheceu o homem com quem se casaria em breve, Gus, na Feira Mundial de St. Louis, quando lhe deu sua primeira tatuagem. Pouco tempo depois, ela concordou em sair com ele em troca de uma aula de tatuagem. O resto era, figurativamente falando, história. Os dois logo se casaram e tiveram uma filha, Lotteva, que também se tornou uma tatuadora, começando com a tenra idade de nove anos. Wagner aprendeu com o marido, e os dois acabaram abandonando a vida no circo e empreenderam seu próprio negócio de turismo, fazendo tatuagens manuais em lugares como feiras e fliperamas, antes de finalmente se estabelecerem em Lawton, OK, onde Wagner faleceu em 1961.
Embora não existam muitos documentos primários para nos dizer como era a personalidade de Wagner, pode-se aprender um pouco sobre ela com os tipos de tatuagens que ela usava. Por exemplo, vários deles eram patrióticos, e o fato de ela ter tantas tatuagens em um período de tempo em que a maioria das mulheres não sonharia em ter uma nos conta que ela era uma pessoa ousada e apaixonada por artes visuais. Pelo que podemos ver na escassa documentação que temos, ela deve ter sido uma das mulheres mais interessantes do seu tempo.


PS: Sei que a maquina de tatuagem que ela usava era manual, mas eu coloquei a elétrica porque é a que eu uso ^^

Imagem

Servidor : Yami
Reino : Shinsu
Personagem : xZorox

donkhalifa
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2018, 15:05
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por donkhalifa » 25 Mar 2018, 15:15

Frida Kahlo foi uma pintora mexicana conhecida por seus autorretratos de inspiração surrealista e também por suas fotografias. Apesar de deprimida e incapacitada de andar, passou a pintar freneticamente a sua imagem, com um espelho pendurado na sua frente. Em 1942, Frida Kahlo começou a lecionar artes na Escola Nacional de Pintura e Escultura, escola recém-fundada na cidade do México. Foi uma defensora dos direitos das mulheres, tornando-se um símbolo do feminismo. Deprimida, viveu os últimos anos de sua vida na Casa Azul, no México, que desde 1958, abriga um museu em homenagem à pintora.

“Para que preciso de pés quando tenho asas para voar”

Em andamento>> https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... ento_2-png

Finalizado>>https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... e011cdb71b

Nick. DonKhalifa
Servidor. Yami
Reino. Shinsu

donkhalifa
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2018, 15:05
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por donkhalifa » 27 Mar 2018, 09:52

EM ANDAMENTO!!!

s2bacon
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2018, 12:48
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por s2bacon » 28 Mar 2018, 13:09

As Mulheres que Amamos!

Passo a Passo:

1ºEtapa: Traçando o desenho
https://imgur.com/B3qsr4R

2ºEtapa: Começando a Pintar
https://imgur.com/pdeedF8

3ºEtapa: Finalizando
https://imgur.com/25Nsopc

4ºEtapa:
Retoques finais // Finalizado
https://imgur.com/0wi6qHZ

O por que Joana d'Arc foi escolhida ?


Joana d'Arc foi uma chefe militar durante a Guerra dos Cem Anos.
Ela que era camponesa, pobre e analfabeta, foi uma mártir francesa
e também heroína de seu povo. E em 1920 foi coloniada pelo Papa Bento XV.

Ninguém melhor para representar o dia das Mulheres, pois assim como
todas as mulheres, Joana d'Arc ja nasceu guerreira, e trilhou toda sua
vida em busca de seus objetivos.


Reino: Jinno
Servidor: Yami
Personagem: MarryS2

Avatar do usuário
sakuranohana
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2018, 13:03
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por sakuranohana » 28 Mar 2018, 21:56

DIana, a Princesa de Gales

Admirada por milhares de pessoas ao redor do mundo, foi apelidada carinhosamente de “Princesa do Povo” pelos seus atos de bondade, mostrou que a vida de princesa não é perfeita e encorajou pessoas a serem elas mesmas, por muitas vezes não respeitar os protocolos reais. As desavenças que tinha com a Rainha Elizabeth II eram de conhecimento público, bem como a crise em seu casamento com Charles, que em 1996 se divorciaram.

Morte da Princesa

Em 31 de agosto de 1997, aos 36 anos, Diana morreu em um acidente de carro após um jantar com seu namorado, Dodi Al-Fayed, Eles estavam sendo perseguidos por sete paparazzis no momento da tragédia. Toda a Inglaterra se comoveu, a homenageando com flores no portão do castelo, e pela primeira vez a Rainha Elizabeth fez um discurso na televisão, sobre a morte da princesa.

A vida de Diana

Diana foi professora e instrutora de dança e tinha o sonho de ser bailarina clássica, falou abertamente sobre sua sáude mental em 1985, quando já estava separada (mas não divorciada) de Charles, revelou que teve depressão pós-parto e que tinha bulimia, doenças que eram tratadas como verdadeiros tabus na época. Lady Di se tornou um ícone no mundo da moda pelo seu estilo marcante, abandonou as luvas e chapéus e, muitas vezes, era vista usando dois relógios.

A princesa do Povo

Diana sempre será lembrada como sendo uma mulher que nutria extrema compaixão pelo próximo, apoiou diversas instituições de caridade e atravessou um campo de minas terrestres na Angola para conscientizar os habitantes sobre o perigo que os conflitos civis significavam para toda a população africana, apertou a mão de um portador de HIV e visitou órfãos de pais soropositivos no Brasil, em 1987, quando a doença ainda era muito mais estigmatizada do que hoje. Durante suas visitas a instituições filantrópicas, ela chegou a levar seus dois filhos para conhecerem o lado verdadeiro do mundo.

Imagem

Desenho e edição em homenagem ao Dia das Mulheres

Por que a escolha?

A Princesa foi um exemplo de que as mulheres nunca devem se prender a um esteriótipo, regra ou acreditarem serem incapazes. No mundo dos jogos, é onde acontece muitas atitudes de preconceito e diminuição, porém existem muitas garotas que quebram paradigmas e mostram que são muito mais do que dizem.

Minha shaman usando um kimono e uma coroa semelhante a de diana, como uma princesa :

Imagem

Etapas do Desenho

Imagem

Imagens utilizadas na Edição

Imagem

Fonte da Frase: Darleston

Créditos das informações do texto de Diana: https://mdemulher.abril.com.br e https://claudia.abril.com.br

Nick: SakuraNoHana
Reino: Shinsu
Servidor: Yami
Editado pela última vez por sakuranohana em 30 Mar 2018, 22:54, em um total de 3 vezes.
Imagem

dooley
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2018, 22:28
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por dooley » 28 Mar 2018, 22:45

Imagem



Eu escolhi Joana Darc, porque - Joana D´arc teve grande importancia para a frança pois liderou o exercito francês na guerra dos cem anos contra os borguinhões e seus aliados ingleses.
Naquela época mulher não podia entrar como soldado e guerrear no campo de batalha, ser soldado era uma profissão exclusiva dos homens. Mas joana era corajosa o suficiente para lutar, e tinha uma guerreira dentro de si (por conta disso ao lado de uma guerreira). Se tornou uma soldada, e usava roupas e armaduras masculinas. Com apenas 19 anos, liderou de frente o exército francês, trazendo a vitória para o seu país na guerra dos cem anos, por isso é conhecida como heroína da frança, e seu nome ficou na história.

Por conta dela ser uma Guerreira e heroina, decidi colocar ela ao lado de uma outra guerreira, pois como uso essa classe no jogo, me identifiquei e achei ideal usa-la como fonte de inspiração.

Nick: Dooley
Servidor: Yami
Reino: Amarelo (yellow) :) :)
Editado pela última vez por dooley em 30 Mar 2018, 11:55, em um total de 1 vez.

wograo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2018, 08:41
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por wograo » 29 Mar 2018, 08:47

Carmen Miranda (1909-1955) foi uma cantora, atriz e dançarina luso-brasileira. Ficou conhecida como a Pequena Notável. A pequena Notável, com seus 1,52 m de altura, se tornou uma espécie de símbolo da América Latina, com seus turbantes, brincos de argolas, babados, saltos plataformas e balangandãs. No dia 24 de março de 1941, foi a primeira sul-americana a receber uma estrela na Calçada da fama em Hollywood. Carmen Miranda fez um total de 14 filmes nos Estados Unidos e seis filmes no Brasil. Carmen Miranda faleceu em Beverly Hills, Califórnia, Estados Unidos, no dia 5 de agosto de 1955.


Em andamento.
Imagem

Finalizada.
Imagem

Nick: Giorgiani
Servidor: Yami
Reino: Jinno

mintaka
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2017, 11:28
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por mintaka » 29 Mar 2018, 18:37

Imagem: https://imgur.com/CcyCbVP

Florbela Espanca
Considerada a maior figura feminina da poesia portuguesa, Florbela Espanca ficou conhecida por sua poesia recheada de feminilidade e erotismo, temas que consagraram à ela a alcunha de uma das primeiras feministas de Portugal. Muito à frente de seu tempo, a artista não se importava com política e não levantava bandeiras, buscando apenas viver a própria vida, o que a rendeu estranheza e injúrias da sociedade portuguesa na década de 20 por viver de igual para igual com homens.

Definiu-se como poeta em uma época em que essa palavra só podia pertencer ao gênero masculino - era intensa, e essa intensidade pode ser sentida em seus poemas, cheios de cores, metáforas, cheiros, que pode trazer a quem lê o mesmo que ela sentia e no momento pôde só compartilhar com o papel.

Por sua escrita peculiar e articulação única, não é associada a nenhum movimento literário, e minha escolha foi Florbela pois graças a ler poemas dela durante o final da minha infância eu me pude descobrir também poeta - ela é a minha grande inspiração e modelo na arte da escrita! <3

"Os versos que te fiz

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer !
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder ...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer !

Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda ...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz !

Amo-te tanto ! E nunca te beijei ...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

Florbela Espanca."


Nome de personagem: xiissdE
Servidor: Yami

admbacon3
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2017, 16:45
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por admbacon3 » 30 Mar 2018, 00:41

As Mulheres que tanto Amamos!

Etapas >>

Processo 1 > Desenho traçado:
[https://imgur.com/dmOmScH]

Processo 2 > Desenho digitalizado:
[https://imgur.com/CRoZCpk]

Processo 3 > Pintura completa:
[https://imgur.com/IQqxhUD]

Processo 4 > Fundo traçado:
[https://imgur.com/71tgGDJ]

Processo 5 > Fundo pintado:
[https://imgur.com/MjK5oDF]

* Processo 6 (Etapa Final) > Desenho totalmente finalizado !!! :

* [https://imgur.com/wrejII5]


Amelia Earhart > [https://imgur.com/1vVKMp4]

Impossível falar em grandes mulheres que marcaram a história, e não citar Amelia Mary Earhart ou Amelia Earhart,
que foi pioneira na aviação dos Estados Unidos. Amelia Earhart nascida em 24 de julho de 1897, no estado do Kansas - EUA,
teve uma infância animada com sua irmã mais nova Grace Muriel Earhart.

As primeiras experiencias de Amelia com voo, foi em 1918 quando visitou com uma amiga, uma feira aérea que acontecia
conjuntamente com a Exposição Nacional do Canada em Toronto, e em 28 de Dezembro de 1920 Long Beach, onde Amelia
e seu pai visitaram um campo de pouso, onde Frank Hawks, proporcionou-lhe uma viagem que mudaria sua vida para
sempre” No momento em que estava a duzentos ou trezentos pés acima do chão, eu descobri que precisa voar”.

Após o voo de dez minutos, ela imediatamente procurou aprender a voar. Trabalhando em vários empregos, como fotógrafa,
motorista de caminhão e estenógrafa na companhia telefônica da cidade, conseguiu juntar $1,000 para as lições de voo.
Earhart começou seu aprendizado em 3 de janeiro de 1921, em Kinner Field próximo a Long Beach, mas para chegar até
à base aérea, Amelia pegava um ônibus até o ponto final e ainda andava cerca de 6,5 km. Sua professora foi
Anita "Neta" Snook, uma das mulheres pioneiras da aviação e que usava um pesado Curtiss JN-4 canadense para treinamento.
Amelia aproximou-se de Neta com seu pai e lhe perguntou, "Quero voar, você me ensina?".

A dedicação de Amelia ao voo lhe exigiu que aceitasse o trabalho frequentemente duro e as condições rudimentares
que acompanharam o começo do treinamento de aviação. Ela escolheu uma jaqueta de couro, mas sabendo que os
outros aviadores iriam julgá-la, dormiu na jaqueta durante três noites para dar ao objeto um aspecto mais "usado".

Para completar a transformação de sua imagem, ela também cortou o seu cabelo no estilo de outras aviadoras. Seis meses
depois, Amelia comprou "O Canário", um biplano Kinner amarelo brilhante de segunda-mão. Em 22 de outubro de 1922,
Earhart voou a uma altitude de 14000 pés, batendo um recorde mundial para aviadoras. Em 15 de maio de 1923, Earhart
torna-se a 16.ª mulher a conseguir uma licença de voo da Fédération Aéronautique Internationale (FAI).

Pioneira na aviação dos Estados Unidos, autora e defensora dos direitos das mulheres. Earhart foi a primeira mulher
a receber a "The Distinguished Flying Cross", condecoração dada por ter sido a primeira mulher a voar sozinha sobre
o Oceano Atlântico. Estabeleceu diversos outros recordes, escreveu livros sobre suas experiências de voo, e foi essencial
na formação de organizações para mulheres que desejavam pilotar. Infelizmente em 2 de julho de 1937, Amelia
desapareceu no Oceano Pacífico, perto da Ilha Howland enquanto tentava realizar um voo ao redor do globo.

Foi declarada morta no dia 5 de janeiro de 1939. Seu modo de vida, sua carreira e o modo como desapareceu até hoje
fascinam as pessoas.

Todas as coisas que eu nunca disse, por tanto tempo, estão aqui, em meus olhos. Todos têm oceanos para
sobrevoar,
desde que você tenha coragem para fazer isso. É inconsequência? Talvez... Mas o que os sonhos sabem sobre limites?
(Amelia Earhart)

As mulheres devem tentar fazer as coisas que os homens tentaram. Quando falhamos, o erro deve ser um desafio
para outras.
(Amelia Earhart)


Nunca interrompa alguém que está fazendo algo que você disse que não poderia ser feito. (Amelia Earhart)


Servidor > Yami
Personagem > lKeesha
Reino >Jinno

xsinox
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2014, 19:17
Contato:

Re: [EVENTO] As Mulheres que Amamos!

Mensagem por xsinox » 30 Mar 2018, 03:13

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... mulher-jpg

IRENA SENDLER
Ela era uma simples assistente social polonesa durante a Segunda Guerra Mundial. Mas conseguiu resgatar mais de 2.500 crianças judias do Gueto de Varsóvia. Sem a sua corajosa intervenção, elas teriam sido trucidadas pela loucura nazista. Irena Sendler foi uma assistente social polonesa que salvou cerca de 2500 crianças judias das mãos dos nazistas transportando-as para fora do Gueto de Varsóvia e dando a elas uma identidade falsa.Sua história dramática, que inclui episódios como a da sua captura e as torturas a que foi submetida, e de como ela conseguiu preservar as verdadeiras identidades das crianças em jarras de vidro enterradas sob uma macieira no seu quintal, só foram conhecidas pelo grande público nos últimos anos.
Um anjo que merece nossa homenagem.
xsininhox
shinsu
yami

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes