Add Velho!!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Setuh
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2015, 14:37
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por Setuh » 17 Out 2017, 14:07

Primeiramente, só acho que os gms vão ter trabalho com esse evento...
Pessoal não sabe ler... Daí fica difícil...
É 1 (UM, apenas UM) add alterado,
ou 2 adds QUE JÁ ESTEJAM no seu item colocados no valor máximo...

Segundamente, não quero item novo não. Quero PODER acessar a MINHA conta. Mas isso tá difícil, já que a ongame resolveu forçar os jogadores a mudar as suas senhas (nunca vi disso em lugar nenhum... em outros locais, você pode e é aconselhado a mudar a senha, mas nunca obrigado) e registrar conta com e-mail e etc... E o melhor, sem aviso prévio nenhum. Ou seja, quem tinha itens ou qualquer outra coisa importante nas contas "inacessíveis" (que ficou inacessível porque a ongame resolveu que todos teriam que trocar as suas senhas, o que também não é fácil pra contas que não têm cadastro completo, que por sua vez, foram criadas dentro das antigas normas e permissões da ongame (Crie sua conta aqui, rápido e fácil!) se ferrou (pra não dizer outra palavra que também começa com f).
Então, não preciso de item não. SÓ quero a MINHA conta de novo.
Vlw flw

aceq
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2017, 12:07
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por aceq » 18 Out 2017, 12:15

Salve meus bbs é o seguinte rs meu ''sonho'' é ter um ''set topzinho'' para não ser alvo dos topservers e motivar os novos jogadores,''Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança'', :cry: :roll: :| :mrgreen:
By: Arriscado
Reino: Red :x

arkeiroverdi
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2017, 14:30
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por arkeiroverdi » 23 Out 2017, 21:22

Nome do personagem: IKKI ( NINJA ADAGA LVL 71) chunjo Yami
Item para mudança de add: armadura do aço negro +6
add : mudar resistência contra sinos: 6%
e colocar resistência conta garras 15%

Das profundezas do infernos a ave Fênix renasce, sua armadura renasce do pó...
Em um mundo novo com monstros mais ferozes eu prometo lutar.
Preciso cumprir minha promessa de defender Chunjo a qualquer custo.
Eu cresci ouvindo profecias que meus antepassados contavam. Eram tempos de paz, abundância e prosperidade.
No entanto a paz não duraria muito... "Um dia pedras de fogo cruzarão os céus dos três reinos. Essas pedras conhecidas como metins trarão consigo grandes transtornos, demônios nunca vistos serão vistos.
Prometi que quando esse dia chegasse eu estaria pronto. Pego minha faca siamesa cujo brilho não se apagou e visto minha veste
e atravesso o vale seungryong a procura de grandes desafios....
Como um milagre encontro um newbie, sim daquele que te manda pm pedindo alguma coisa: o tio me da alguma coisa por favor...
Affff ..... que newbie ... mas pensando bem nessa jornada será muito mais fácil com um amigo . Então procuro no meu inventário e encontro uma armadura de aço negra e aproveito para pedir a ajuda do gm para mudar um add dessa armadura( tirar 6% resistência sinos e colocar 15% redução garras) para que meu amigo possa encarar essa parada comigo.
E assim começa minha nova jornada. Deus dragão sua benção por favor....

ASUSWAR
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por ASUSWAR » 23 Out 2017, 21:47

Tenho uma bota aquática+6, e ela esta com os seguintes add chance de causar lentidão 3%, Resistência contra adagas 15%,resistência espadas 15%, HP maximo +2000, velocidade ataque +2%, as jollas são os seguintes add ==>> resistência contra guerreiro +5% e resistência contra shura +5%. Então vamos la desses adds que tenho antigos nessa bota, gostaria de alterar somente esse add, (chance de causar lentidão+3%) para espadas de duas mãos 15%, não sei vou ter essa sorte mas estou aqui na pista, ansioso! lutando ficar bastante animado com o jogo! quem sabe através disso e queira ir nas war, que o jogo proporciona de diversão e que eu nunca fui! :P :D Nik FADIGADO to aqui desde que acendeu a luz no metin2br!
Editado pela última vez por ASUSWAR em 25 Out 2017, 21:39, em um total de 1 vez.

BrotherR
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2014, 15:09
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por BrotherR » 24 Out 2017, 19:28

Olá,
estou retornando ao game. Parei em 2011 - loguei em 2013 apenas.
Meus itens são antigos.
Um dos motivos de para de jogar foi refinamento de itens e o perga do aprimoramento. Nunca obtive sucesso!
Meu desejo:
Armadura Dragão de Aguá +9 está +6 - voltou um monte de vezes na época. Aff
Bracelete Celeste - trocar demônios por 10% bônus humanoides e resistência contra magia aumentar para 15%

:roll:

gluber85
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2017, 17:09
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por gluber85 » 24 Out 2017, 21:38

Eu simplesmente gostaria de ter meus itens que sumiu de volta para que possa voltar a upa e depois de 6 anos sem jogar voltando agora sem os itens principal que tinha ficou difícil continuar :( Desejo ter itens bom para upar

asuswar2
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2017, 05:29
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por asuswar2 » 25 Out 2017, 05:45

Ola! boa madrugada a todos! Tenho uma venenosa +9 com os seguintes add verde ==> 16% dano, vitalidade+8, chance de perfurar+10, chance de sangramento +5%, chance de envenenar oponente +5%. Os add das jollas são ==> bônus contra mostro +10%, Ataque+50 . Então vamos la deste item unica coisa que gostaria de mudar era o seu dando de ( 16% dano) para qualquer valor acima de 45% ate 55%. mantendo os restante do jeito que está. mas sera que que os GMs vão fazer essa caridade para nos jogadores! rsrsrsrs :) :) ... sei não hein eu nuca tive essa sorte! mas esta lançando aqui a minha unica oportunidade de fazer um item top pvm!!! assim animarei mais nos dropes!
nik, ASUS.

srboludo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2017, 08:45
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por srboludo » 29 Out 2017, 09:01

Nome : Ronaldinha ninja level30 yami chunjo
item a trocar um add: espada milenar +5
Add a ser trocado: Bonus contras orcs + 10%
Colocar : Bonus contras Lycans +15%

Esses mutantes, meio lobo meio humanos são uma classe nova praticamente invencível.
Suas habilidades são incríveis . Poucos são os corajosos que tentam desafiar -los. Suas garras
rasgam as armaduras mais poderosas como se fossem papel e nossas melhores espadas não conseguem
derrubar esses Lycans.
Mas aqui eu tenho uma espada milenar que se fosse adicionado 15% bonus lycans ai nenhum lobinho
seria paréo para mim...
Conto com a bondade dos Gms.....
Parti

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por NoComPaTiVeL » 29 Out 2017, 22:35

Fala Jamelones, jogo esse jogo a anos e nunca sai do lvl 54 já fiz 3 guilds lvl 20.Tenho um colar de ouro branco +9 que ja gastei 10 arrumakas nele e não veio pvm a sorte nunca me vem a tona, então gostaria que fizesse so uma alegria para meu povo mudar o add do meu colar de ouro para que eu gaste mais 10arrumakas sorrindo

adds colar de ouro +9
1500hp
10% leques
3% perfurar
resistencia contra ninjas 6
regeneraçao de hp 30%

Gostaria que mudasse o add 10 leques para 10 critico

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes