Add Velho!!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Add Velho!!

Mensagem por GMGriphyon » 09 Out 2017, 16:09

Imagem

Esse é o tópico oficial do evento Add Velho!
https://m2.ongame.net/eventos/7044-Add%20Velho

Postem aqui suas participações!



~~~~~~~~~~VENCEDORES~~~~~~~~~~

Apenas dois dos participantes estavam completamente aptos a participar do evento, dentro de todas as regras e etc.
Os vencedores foram:


IKKI: Levante-se das suas cinzas, combatente do Deus Dragão!

Ronaldinha: Hora de fazermos um casaco de peles, hum?


Parabéns a ambos os participantes e aguardem as alterações em seus itens.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

HandRed2
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2016, 16:54
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por HandRed2 » 10 Out 2017, 00:13

Tenho um item, meu leque 65, e gostaria de por os seguintes adds nele, 10hum 15guer 15 shaman 15 ninja 20 shura, se for pra ter adds tops meu sonho é este item, obg pela atenção e desde já agradecido haha

MUITOLINDO
Soldado Verde
Mensagens: 170
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:31
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por MUITOLINDO » 10 Out 2017, 18:39

Meu sonho e roda um add bom no meu Escudo sagrento 81+9, ja fez 1 ano e 6 meses e eu nunca consegui um add bom no escudo.

Os add que eu quero no Escudo Sangrento 81+9 sao :

Resistencia a tordoamento / 10% Humanoid / 12% Força e 15% Bloquiar ataque fisico.


Obrigado desde já.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por Sunna » 11 Out 2017, 00:21

[...] E aqui estou eu de novo. Virei Turista. Em algumas noites de tédio, me lembrava dos reinos de Metin2, que - saudades...
Então, após sei lá quanto tempo, eu retorno. Despertei da hibernação, e o que eu vejo? Lojas enfeitadas, WOW!! Olha o tamanho dessa loja aqui.
Won's?! Que diabos é um Won? (Depois eu compreendi.) Tinha um (B) Piscando no meu mini mapa... Batalha Campal? É isso mesmo que eu estou pensando? ¬_¬ E eu tinha que ir lá espiar, pra quê?! ..... que surra foi aquela.
Ótimo, todas aquelas coisas novas... finalmente eu tinha algo a mais para aprender. E lá vamos nós! (De novo!) [...]

[...] Me lembrei da minha função. "_Por quê você não upa?!"
Eu vivo pelos novatos, eu ajudo eles, porque Metin2 é um jogo Nível Hard. Sem amigos, é difícil ir longe. Enquanto outros cobravam dos novatos pela "mãozinha", eu ajudava todos de graça, a todo momento. Tudo bem, tem gente de má conduta que criava fakes para se aproveitar, eu sei, eu sabia. Mas tudo bem, gente assim cai sozinha, "A vida cobra".
Era isso que eu faço, e vou tentar continuar fazendo. Mas, voltar assim... sem mudar nada? Não... Eu quero algo mais! Eu sempre adorei o PvP, mas nunca tive chances contra aqueles caras. Meu negócio era ficar assistindo e endeusando os "Deuses". Agora, eu tenho recursos, eu posso tentar entrar nesse mundo competitivo do (x1). E ninguém mais vai me atrapalhar a upar meus queridos "nubinhos"!!" _Surprise!! I back. [...]

#Suna Vrau!!! - HORAN > RAIZAN > YAMI... o Turismo continua.

1) Nome do personagem que possui o item que desejo alterar se ganhar: Sunaby - [Shaman Lv.78 - Shinsoo]
2) Qual item estou pretendendo mudar se ganhar: [Botas de Prata Polidas+9]
2.1) Quero mudar um add do item para outro add em seu valor máximo.
2.2) Quero alterar o Add [ Chance de causar Lentidão: 8% ] Para: [ Resistência contra Esp. duas mãos: 15% ]
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

GoldZero
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2013, 23:43
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por GoldZero » 11 Out 2017, 03:31

Tudo o que eu queria.... Era matar um demônios.
Eu não quero gold, cash, exp, refines, itens de quest, Tecido Fino(Faixa) ou ''Potes da Experiência''.
Tudo o que eu queria, era matar um demônios.
Não sou John Constantine, mas, busco destruir os demônios que habitam o nosso mundo e, como um bravo guerreiro, possou minha lâmina!
Com o passar do tempo, muitas batalhas ocorreram...Meus inimigos, cada vez mais fortes.... Estão cada vez mais difíceis de tocarem o dorso no chão....Não sei até quando seguirem firme e forte, fazendo o que acredito que nasci para fazer, com sucesso.
Para manter o sucesso em minhas missões, acredito que minha Espada Venenosa precisa de um upgrade, conto com a ajuda de vocês, (G)uerreiros (M)íticos.

- Atualmente, minha Espada Venenosa Possui 31% dano, - 14% dano de Skill, 4% bônus demônios, 5% chance de causar lentidão, 6% animais.
Escolho a primeira opção, trocando o bônus de ''5% chance de causar lentidão'' para ''+12 inteligência''.

Personagem: PrinceVlad - Yami - Red

redtob
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2017, 18:35
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por redtob » 11 Out 2017, 19:25

Ola, sei que é muito dificio eu ganhar, mais em fim não custa nada pra min tentar, na verdade estou a mais de 1 ano sem logar , conseguir recupera a contar esses dias, e dai pensei,porque não participa ja que esse evento é simplismente a minha historia,mas vamos no que interressa tenho uma armadura rei demônio +8 , quero que adecione os seguintes adds 15 resistência espada e 15 resistência guerreiro.

popora
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2013, 23:49
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por popora » 11 Out 2017, 20:06

meu sonho era ter todos os adds na minha armadura de aço negro +9 que venho fazendo ela dez do inicio do hikari mas ela esta faltando um add nas jolla que gostaria que foce monstro pra min recomeçar o meu up do personagem que estaparado devido a falta deste add eu me desmotivei de jogar nele purfavor me ajudem a voltar a jogar neste personagem cajudropz lvl 75 hikari ! ;)

patroredd
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2017, 09:13
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por patroredd » 13 Out 2017, 10:01

Pelas barbas do Deus Dragão... Estava adormecido 'a anos até que o mal causado por forças malignas me despertou.
Atendendo o chamado de Uriel que reuniu os melhores guerreiros dos 3 reinos para preparar para a batalha final.
O melhores guerreiros de Shinsu são liderados por MaxMiragem, um shura que nada teme.
No entanto MaxMiragem usava uma armadura velha, danificada durantes anos de combate. Foi ai que Baek Go com seu vasto conhecimento em alquimia teve a idéia de restaurar sua armadura. Derramando o sangue sagrado do dragão Meley em sua armadura Baek Go conseguiu alterar suas resistências ao máximo.
Agora o guerreiro se sente renovado em voltar a combates os monstros que foram trazido pelas metins....

Nome do personagem: MaxMiragem lvl 31 yami shinsu
quero mudar o seguinte item. veste do vento negro +4
quero mudar 1 add: mudar chance de absorver hp +3% para resistência contra lycan +15%

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por DjonJr » 16 Out 2017, 11:31

Bom dia gostaria de falar sobre minha armadura rei demônio +9 ela tem 15 %redu guerreiro, 1.5k de hp, 10% redu ninja 5% abs Hp e 2% MP nas guerras me ferrei tanto ate dei uma parada de jogar pelo fato de eu ter apenas 2 redus eu gostaria de ter nesse item redu 15 espadas e 15 lycan no lugar do abs hp e do MP pois quero voltar joga e com essa nova classe não tenho redu então preciso desses dois adds para que eu possa conseguir ir em guerras novamente o voltar a jogar com esses adds serei muito feliz pois seria meu melhor acessório para guerras no Char nivel 105 Djon
Editado pela última vez por DjonJr em 21 Out 2017, 13:38, em um total de 1 vez.

DjonJrs
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2015, 07:49
Contato:

Re: Add Velho!!

Mensagem por DjonJrs » 16 Out 2017, 11:32

ola gostaria de ter add 50 ataque 10 monstro na jolla do meu escudo do 21+9 e por 12 força no lugar do 8 força do aprimo pois meu escudo assim será melhor no meu deck pvm para que eu possa ser melhor nos meus drops njo char DjonJr nivel 35
Editado pela última vez por DjonJrs em 21 Out 2017, 13:35, em um total de 1 vez.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes