Concurso Cosplay

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Concurso Cosplay

Mensagem por GMCross » 06 Jan 2014, 16:50

CONCURSO COSPLAY
(11/01/2014)

Crie um Cosplay de seu personagem favorito do Metin 2 e ganhe prêmios!



-PROCEDIMENTOS-

Crie um Cosplay que represente algum NPC ou Mob do jogo (Ex: Você vestido de Shura, de Vendedora ou de Nove Caudas) e poste uma imagem aqui, neste tópico.

Vocês já podem começar a preparar o seu Cosplay, contudo apenas será possível postar as imagens no dia 11/01.


Crie o cosplay que achar mais divertido, quanto mais detalhes no seu Cosplay, mais chances de ganhar!

A Equipe Metin 2 premiará os Cosplays mais criativos e os vencedores serão divulgados e premiados no dia 12/01.

O grande vencedor do evento ganhará pontos para o concurso de férias de verão.



-PREMIAÇÃO-

1º Lugar:

Pontuação no concurso férias de verão
1x Pet Panda Bebê (120 dias)
1x Montaria Panda (7 dias)
1x Bracelete do Tigre (20 horas)

2º Lugar:
1x Pet Panda Bebê (120 dias)
1x Montaria Panda (7 dias)

3º Lugar:
1x Pet Panda Bebê (120 dias)



-REGULAMENTO-

- Não há restrição quanto à resolução da imagem.
- A imagem será desclassificada se não estiver relacionado ao jogo;
- Bloqueio Permanente para as contas que enviarem uma imagem contendo Violência Explícita ou Nudez;
- A equipe não aceitará imagens retiradas da internet ou de eventos anteriores;
- Apenas serão aceitas as imagens postadas neste tópico no dia 11/01/2014;
- Os Cosplays vencedores serão divulgados no site e premiados no dia 12/01/2014;



-VENCEDORES-

- 1º Lugar: kabyron
- 2º Lugar: Tavinhoi
- 3º Lugar: Monarah



Boa Sorte!

Atenciosamente,
Equipe Metin 2 - Ongame
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: Concurso Cosplay

Mensagem por Monarah » 11 Jan 2014, 01:05

Ja que estava de exemplo ... =b

Apresento-lhes Meu Nove Caudas de estimação!
kkkk
Imagem

Os detalhes são:
- Braceletes. ( Pulseira de Nylon/ Madeira ) ;)
- 9 caudas. ( Sacolas ) --> kkkk
- Cordas Douras. ( Camiseta amarela ) =b
- Colar com Joias Ganhasel. ( Conchas do Mar Pintadas) O_o
- Semelhança com o mesmo. ( Minha Cachorrinha s2 ) *----*

Segue abaixo com resolução melhor.
Imagem



... espero que gostem! Tirar foto da minha cachorrinha não eh facil , imagina arrumar o Cosplay.

Boa Sorte a todos os concorrentes!
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

Kiisha1
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2014, 03:22
Contato:

Re: Concurso Cosplay

Mensagem por Kiisha1 » 11 Jan 2014, 03:45

Ninja

Imagem

Avatar do usuário
Charadathor01
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:03
Contato:

Re: Concurso Cosplay

Mensagem por Charadathor01 » 11 Jan 2014, 13:31

É não tinha o que fazer não e muito bem um cosplay mas ta valendo kkkkkkkkk

Imagem
Imagem

LilyPad
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:17
Contato:

Re: Concurso Cosplay

Mensagem por LilyPad » 11 Jan 2014, 17:08

Imagem

:p

Avatar do usuário
kabyron
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:13
Localização: https://www.facebook.com/ka.byron.9
Contato:

Re: Concurso Cosplay

Mensagem por kabyron » 11 Jan 2014, 18:51

Ufa finalmente consegui anexar a foto :/ ficou mais dificil de mandar imagens pro site desse geito demorei umas meia hora mais consegui , Bem esse e o cospley que fiz de shamam, da nova armadura do jogo, ano passado fiz a armadura de shamam do 66 e tirei foto pro meu irmão participar pq eu tinha parado de jogar e imaginei que não voltaria, mais agora to voltando mais ta desigual o jogo pq não peguei braça de skill antes adorava ir war quando jogava mais agora que voltei nem da pq não peguei braça nos eventos, fiz o cospley pq a túnica nova de shamam me parecia ser desafiadora e adoro desafios adoro criar coisas sempre, eu tenho ainda a do ano passado mais achei que não valeria usar ela ai fiz essa, nha fiquei meia esquisitinha na foto e não terminei tds os detalhes da roupa pq so tive 3 dias pra fazer, e a minha câmera que e boa não tava em casa hj ai tive que tirar com o celular, mais bem e so isso Bjs a tds, By ladybyron

ps essa ombreira ai deu um trabalhinho na hora de por e quando coloquei achei estranho não sei ao certo se ela esta correta tentei fazer o cospley mais pela imagem da tela de loguin, e a blusinha não deixei totalmente igual pq fiz ela maior Bom Bjs a tds *----*
Imagem

xHarZaR
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Dez 2013, 12:58
Contato:

Re: Concurso Cosplay

Mensagem por xHarZaR » 11 Jan 2014, 19:09

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Concurso Cosplay

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jan 2014, 21:58

Ai está, o personagem que escolhi foi o pescador porque acho ele muito gente fina hahaha. Nuss foi tudo feito as correrias, primeiro peguei uma meia rasguei e coloquei na cabeça kkkk peguei uma toalha coloquei amarrada com um cinturão e a bermuda de malhar kkkkkk, peguei uma bolsa da minha irmã kkkkk e coloquei alí do lado como o próprio npc usa, as tiras nos braços e nas pernas foi dos sapatos que tirei, e por final o remo que tive que imprimir várias folhas e coloquei colocada em um cabo de vassoura. Fiz o que pude, desculpem pelas cores que não estão muito de acordo com o npc mas fiz de coração.

Abraços e boa sorte pra mim *-*

Imagem
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
outilord
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:54
Contato:

Re: Concurso Cosplay

Mensagem por outilord » 11 Jan 2014, 22:12

kabyron escreveu:Ufa finalmente consegui anexar a foto :/ ficou mais dificil de mandar imagens pro site desse geito demorei umas meia hora mais consegui , Bem esse e o cospley que fiz de shamam, da nova armadura do jogo, ano passado fiz a armadura de shamam do 66 e tirei foto pro meu irmão participar pq eu tinha parado de jogar e imaginei que não voltaria, mais agora to voltando mais ta desigual o jogo pq não peguei braça de skill antes adorava ir war quando jogava mais agora que voltei nem da pq não peguei braça nos eventos, fiz o cospley pq a túnica nova de shamam me parecia ser desafiadora e adoro desafios adoro criar coisas sempre, eu tenho ainda a do ano passado mais achei que não valeria usar ela ai fiz essa, nha fiquei meia esquisitinha na foto e não terminei tds os detalhes da roupa pq so tive 3 dias pra fazer, e a minha câmera que e boa não tava em casa hj ai tive que tirar com o celular, mais bem e so isso Bjs a tds, By ladybyron

ps essa ombreira ai deu um trabalhinho na hora de por e quando coloquei achei estranho não sei ao certo se ela esta correta tentei fazer o cospley mais pela imagem da tela de loguin, e a blusinha não deixei totalmente igual pq fiz ela maior Bom Bjs a tds *----*
Imagem

Curti td... :P

xHarZaR
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Dez 2013, 12:58
Contato:

Re: Concurso Cosplay

Mensagem por xHarZaR » 12 Jan 2014, 00:42

outilord escreveu:
kabyron escreveu:Ufa finalmente consegui anexar a foto :/ ficou mais dificil de mandar imagens pro site desse geito demorei umas meia hora mais consegui , Bem esse e o cospley que fiz de shamam, da nova armadura do jogo, ano passado fiz a armadura de shamam do 66 e tirei foto pro meu irmão participar pq eu tinha parado de jogar e imaginei que não voltaria, mais agora to voltando mais ta desigual o jogo pq não peguei braça de skill antes adorava ir war quando jogava mais agora que voltei nem da pq não peguei braça nos eventos, fiz o cospley pq a túnica nova de shamam me parecia ser desafiadora e adoro desafios adoro criar coisas sempre, eu tenho ainda a do ano passado mais achei que não valeria usar ela ai fiz essa, nha fiquei meia esquisitinha na foto e não terminei tds os detalhes da roupa pq so tive 3 dias pra fazer, e a minha câmera que e boa não tava em casa hj ai tive que tirar com o celular, mais bem e so isso Bjs a tds, By ladybyron

ps essa ombreira ai deu um trabalhinho na hora de por e quando coloquei achei estranho não sei ao certo se ela esta correta tentei fazer o cospley mais pela imagem da tela de loguin, e a blusinha não deixei totalmente igual pq fiz ela maior Bom Bjs a tds *----*
Imagem

Curti td... :P
doido pra pegar kkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes