Avatar e Assinatura Premiada

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Avatar e Assinatura Premiada

Mensagem por GMGriphyon » 01 Nov 2016, 15:43

Caçadores de Metin,



**********************EVENTO FINALIZADO**********************



Andou percebendo que um monte de jogadores tem avatares e assinaturas muito boas no fórum?
E já percebeu que os GMs nunca tem uma boa?

Aí você para e pensa: Eu sou um artista nato. Tenho uma baita talento com gráfico. Eu poderia ajudar os GMs a ficarem mais bonitinhos no fórum, né?
....ta bom, você não pensou isso....=(

MAAAAS, eu tenho uma proposta para você, mesmo assim!!
Se você manja dos desenhos e topa desenhar para um GM, nós recompensaremos você por isso!!


Nesse evento de Avatar e Assinatura Premiada, você pode soltar seus dons artísticos para fazer um avatar e uma assinatura de Fórum para cada GM do Metin2 e nos ajudar a ficarmos mais bonitinhos. =D


Como funciona?
Você escolhe um GM para o qual você quer fazer o Avatar e a Assinatura. Aí liga seu Photoshop, Corel Draw, pegue sua prancheta (tanto faz) e dá o seu melhor.
Aí você digitaliza sua obra nos seguintes tamanhos:

Avatar: larg:150p alt:250p
Assinatura: larg:550p alt:150p

Depois você sobe as imagens na net e posta nesse tópico aqui! Não esqueça de colocar o nome do seu personagem principal, o servidor em que você joga e o nome do GM para quem você dedica sua obra. Não se esqueça de assinar a sua obra!
Aí é só aguardar o final do evento e torcer para que o GM da qual que você escolheu desenhar escolha sua obra. Se isso acontecer, você ganhou!

Cada GM escolherá uma assinatira e um avatar ao gosto dele.
Você pode desenhar quantos avatares ou assinatiras para quantos GMs você desejar. É até bom desenhar para mais de um GM, pois se você não for escolhido por um, talvez seja por outro.

Se as pessoas estiverem desenhando muito para um só GM, é sábio desenhar para os GMs que ainda não receberam Assinatura nem Avatar, pois suas chances de ganhar serão maiores.

Para cada obra sua que for selecionada por algum GM você ganhará 10x Baús de Halloween, contando Avatares e Assinaturas separadamente.

Algumas dicas sobre os gostos dos GM em relação a imagem podem ser encontrados na página do evento, aqui:
http://m2.ongame.com.br/eventos/6161-Av ... 20Premiada!!


Então, mãos a obras, artistas! Há Baús de Halloween esperando por vocês!!



___________________________________________________________________


Anunciamos aqui os vencedores do Evento. Mostraremos qual obra cada GM escolheu e o comentário pessoal de cada GM em relação à sua escolha.


GM BreakChaos

Avatar e Assinatura escolhidos:


7MEDO
Imagem

Comentário: Achei interessante a transparencia, com o nome de GM em evidencia e uma imagem bastante bonita do personagem, senti o cuidado do jogador na hora de fazer, respeitando as cores que usamos como GMs no fórum.


LegionBlue
Imagem

Comentário: O que mais me chamou a atenção aqui, é que a imagem do personagem usada, também combinou com a do avatar do 7MEDO, fazendo a combinação ficar interessante, com meu nome de GM também em evidencia, o motivo da escolha foi esse, a combinação da mesma imagem do personagem em uma pose e aplicação diferente.



GM Griphyon

Avatar e Assinatura escolhidos:


LegionBlue
Imagem

Comentário: Respeitou um conceito de sombras fortes e contraste que eu gosto muito, além da cor laranja ter combinado muito com o desenho do grifo. Além disso, me identifica como sendo da Ongame, que é uma posição que visto com orgulho e gosto de ser identificado como.
Havia gostado muito do estilo do Dellan, também, mas ele não entregou nenhuma obra para mim. =(
As demais obras tiveram algumas disparidades de estilo entre avatar e assinatura, formas com transparência baixa na frente da imagem e deformação de imagem. Na minha opinião, não fica bonito achatar ou espremer uma imagem.


LegionBlue
Imagem

Comentário: Pelos mesmos motivos do meu avatar, escolhi minha assinatura. Também gosto de ter o avatar e a assinatura em estilos parecidos.



GM Quimera

Avatar e Assinatura escolhidos:


xDellan
Imagem

xDellan
Imagem

Comentário: Gostei muito do tipo de imagem e da ambientação delas. Ficou da forma que eu imaginei e queria, praticamente.
7MEDO: A imagem ficou legal, mas por ter esticado ela, ficou desfigurado demais.
LegionBlue: Ficou muito legal, porem, por opinião pessoal, o do xDellan ficou mais a minha cara.
DoMetin2: A imagem ficou meio distorcida e não gostei tanto quanto gostei da do xDellan.



GM Rider

Avatar e Assinatura escolhidos:


7MEDO
Imagem

Comentário: A pintura no personagem está legal. Estrutura funcional. A faixa no canto a escrita e o personagem dentro do espaço disponível, combinam com a função de imagem de avatar e conversam com o layout do Fórum.
A surpresa de nunca imaginar um Rider transformado vestindo uma roupa uHAUHua. O Jaco está estiloso.
A pose. Além de combinar com o figurino meio rapper, MC, me fez lembrar do meu personagem favorito do Street Fighter (M. Bison).
Gorro + antenas me lembrou outro personagem que curto, o Chapolin Colorado.


xDellan
Imagem

Comentário: - O desenho dos personagens estão bem legais. Black Kamen Rider em destaque. Os outros personagens chamam a atenção, mas o ponto final da visualização é o Black Kamen Rider. Mesmo que estiver vendo os demais, ele estará no seu campo de visão ainda.
Representação das gerações mais antigas, antecessoras ao Black Kamen Rider.
O Black Kamen Rider está numa espécie de esfera, que junto a cor cinza me lembra a lua. A série representa astros como a Lua (Shadow Moon) e o Sol (Black Sun).



GM Kaess

Avatar e Assinatura escolhidos:

LegionBlue
Imagem

LegionBlue
Imagem

Comentário: Escolhi o Avatar e a Assinatura feitas pelo usuário LegionBlue por ele ter usado de forma harmônica todos os elementos que foram passados, ter dado um ótimo acabamento na imagem e por ter valorizado as cores da Ongame, a qual eu tenho uma relação imensa de carinho e orgulho imenso.
Gostei muito das criações do 7medo por parecer que ele me conhece, afinal, colocou elementos que me chamam a atenção e que eu não havia pedido, mas o diferencial foi sem dúvidas o acabamento em tons de laranja do LegionBlue, a valorização que deu com isso ao logo da Ongame.
Os demais também estão de parabéns, mas pecaram um pouco no avatar ou na assinatura, cujas imagens às vezes foram comprimidas ou esticadas em uma das direções (vertical ou horizontal) ao invés de reduzidas em proporção com aproveitamento do espaço restante por outros elementos.



Então, contabilizando:

O LegionBlue teve 5 obras selecionadas e terá 50x Baús de Halloween adicionados à sua conta.

O xDellan teve três obras selecionadas e receberá 30x Baús de Halloween.

O 7MEDO teve duas obras selecionadas e receberá 20x Baús de Halloween.


Agradecemos a todos os participantes pelo talento, tempo e gosto artístico apresentado.
Caso alguma de suas obras que você jurava, que estava ótima, não tenha sido escolhida, não se entristeça, não significa que sua obra ficou ruim. Esse tipo de evento pode voltar a acontecer no futuro e.....sabe o que dizem sobre gostos, né?



Atenciosamente,
Equipe Metin2 - Ongame
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Avatar e Assinatura Premiada

Mensagem por 7MEDO » 01 Nov 2016, 19:01

Bom resolvi tenta participa espero que goste não sou muito bom nisso não mas oque vale é participa :) espero que todos os GM goste segue a baixo as artes
AS QUE ESTAVAM AQUI TAVA BORRADAS RESOLVI APRIMORA ELAS
CHAR : Or
SERVE: yami
REINO :shinsu
GM Breakchaos
AVATA:
Imagem
ASSINATURA:
Imagem

GM Rider
AVATA:
Imagem
ASSINATURA:
Imagem

GM Griphyon
AVATA:
Imagem
ASSINATURA:
Imagem

GM Kaess
AVATA:
Imagem
ASSINATURA:
Imagem

GM Quimera
AVARA:
Imagem
ASSINATURA:
Imagem
E PRA DEIXA PADRÃO CASO O SENHOR '' MOD '' GOSTE FIZ UMA PRA FICA COM A CARA DA EQUIPE
AVATA:
Imagem
ASSINATURA
Imagem
Editado pela última vez por 7MEDO em 05 Nov 2016, 20:46, em um total de 5 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
LegionBlue
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Set 2015, 22:23
Contato:

Re: Avatar e Assinatura Premiada

Mensagem por LegionBlue » 01 Nov 2016, 23:37

GM Breakchaos

Assinatura:

Imagem

Avatar:

Imagem

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

GM Griphyon

Assinatura:

Imagem

Avatar:

Imagem

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

GM Kaess

Assinatura:

Imagem

Avatar:

Imagem

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

GM Quimera

Assinatura:

Imagem

Avatar:

Imagem

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

GM Rider

Assinatura:

Imagem

Avatar:

Imagem

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nick: Pernambucana
Servidor: Yami
Reino: Shinsoo

Espero que gostem. ;) 8-) :shock:
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/channel/UC6gbC3 ... x4yOFxV7tQ________________________________

xDellan
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2016, 15:31
Contato:

Re: Avatar e Assinatura Premiada

Mensagem por xDellan » 15 Nov 2016, 21:46

Bom eu juro que fiquei horas e horas tentando bolar algo legal mas é difícil '' enquadrar '' um cenário dentro de uma sign, digo é muito mais fácil você pegar uma render de um personagem ou algo do tipo e transformar em algo mas é muito muito complicado transformar '' algo '' em nada por assim dizer (bom cada um tem seus limites)
Então aqui vai minhas artes ao BreakChaos
Imagem
Imagem

Rider
Imagem

Quimera
Imagem
Imagem
-------------------------------------------------------------

Nick: Dellana
Servidor: Yami
Reino: Shinsoo

Eu ainda estou tentando criar artes aos outros GM, caso eu consiga edito o post e coloco aqui, aliás até que dia o evento?
Como não sei quando acaba o evento, estou atualizando aos poucos

DoMetin2
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2016, 18:16
Contato:

Re: Avatar e Assinatura Premiada

Mensagem por DoMetin2 » 30 Nov 2016, 16:19

Para o [GM]BreakChaos <3

Imagem

Imagem


Para o [GM]Kaess <3

Imagem

Imagem


Para o [GM]Griphyon <3

Imagem

Imagem

Para o [GM]Quimera <3

Imagem

Imagem

Para o [GM]Rider <3

Imagem

Imagem

Com grande carinho pra vcs!

Nick: Tavinhoi
Servidor: Hikari

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Avatar e Assinatura Premiada

Mensagem por 7MEDO » 01 Dez 2016, 17:08

Que bom que tive 2 das minhas artes entre as vencedoras. obrigado a todos os GMs que escolheram as minhas e claro a todos que participaram estão boas também. vlw
Imagem

Avatar do usuário
LegionBlue
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Set 2015, 22:23
Contato:

Re: Avatar e Assinatura Premiada

Mensagem por LegionBlue » 01 Dez 2016, 19:23

Estou muito contente por terem escolhido meu trabalho GM's, muito obrigado. Fiz com muito carinho!

Parabéns a os demais competidores, suas obras ficaram ótimas!

Vlw rapaziada.
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/channel/UC6gbC3 ... x4yOFxV7tQ________________________________

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes